Seria
Se a vida fosse um filme seria um filme ruim;
Um Curta-metragem em que o protagonista morre no final.
Se cada pessoa que ama alguém falasse, e conseguisse expressar realmente esse sentimento, como seria o mundo?
Era manhã ainda, e havia uma certeza bonita de que o dia seria melhor. As coisas seriam feitas sem aquela porcentagem de exigência que até ontem pairava em tudo e em todos. Como pode sorrir tranquilizar? E então, esqueceu todos os sapatos apertados e passou a caminhar descalço, sem medo de se cortar ou se machucar em algum espinho. A vida estava mais natural. A luz do dia acariciava a pele. Aquelas gotas de tinta acidentalmente derramadas sobre uma ou duas cartas serviram apenas como um sinal para um obsessivo que é escravo da perfeição: melhor não enviá-las, não ainda, não agora. Porque ela poderia fugir ou se assustar. Talvez chamaria isso de liberdade, se não existisse uma vontade de se amarrar, de ficar, de persistir. Mas foi chamado de amor, um lindo amor, e com entrega.
Que bom seria!
Que bom seria
Ser escolhida e não escolher
Amar e poder merecer
O amor tão sonhado
Que bom seria
Acordar pensando em alguém
Ser recíproco também
Entregar-se sem me arrepender
Ai que bom seria
Que o sol raiasse, mesmo com chuva
Que me amasse, sem dúvida
E me deixasse ser feliz com você
Melhor seria
Mesmo com o mundo ao meu redor
Não me sentisse só
E que fosse eterno pra mim
E que este meu sonho,
Que bom seria que não tivesse fim
O ideal seria que todos pudéssemos viver em perfeita harmonia, estarmos sempre com bons pensamentos para nós e para com todos que conhecemos, estarmos em “ estado de graça”. Mas, isso nem sempre é possível. De vez em quando alguma coisa acontece ou alguém faz alguma coisa que “nos tira do sério”. Aí ficamos nervosos, irritados, o coração bate forte e se não tivermos como reagir, “ engolimos o sapo” e nosso estômago é quem sofre. Não só o estomago, mas o figado e outros orgãos. Então, o que fazer? Aquilo que é quase impossível. Eu disse quase. Tentar respirar fundo, colocar agua na boca, como nos ensinou André Luiz ou, se houver chance, nos defender. Mas o que deve e pode ser feito é pedir para que nossos amigos espirituais se aproximem e nos envolvam com sua luz, nos protegendo da névoa negra que tenta nos envolver. Nunca estamos sós, sempre temos ao nosso lado, amigos dedicados, pois Deus é um Pai amoroso que cuida muito bem de seus filhos e que espera de todos nós não só a felicidade, mas que tenhamos paciência com os outros e principalmente, para nós mesmos.
Tive uma ideia singular. Já que somos todos vaidosos, uma boa solução da natureza seria tornar nossa pele transparente. Os órgãos, veias, músculos, nervos ficariam visíveis a olho nu. Mostrariam a beleza interior, literalmente. Quem sabe, movidos pela vaidade, nos tornaríamos mais cuidadosos com nosso único bem real.
Ninguém disse que amar seria fácil, ninguém disse que seria tão difícil. É cansativo, é exaustivo...mas vale a pena...muito a pena, e eu não vou desistir de você.
Como seria o sétimo dia? teria que ser especial.
Tudo acontece com 7 são 7 dias da semana, 7 cores do arco iris,7 notas musicais, 7 mares,7 pecados capitais.
Aproveitei pra saber de você, você de mim, eu e você, e sabe o que descubro ?
Que somos dois loucos e isso basta, você não gosta de saber coisas que pode te deixar triste mesmo sem ter motivo e eu vejo as horas todas iguais porém não falo tchau tchau no final da ligação.
Sei que te sentir perto de mim, e digo cada vez mais perto me fez um bem, me fez te querer e ai como eu quero você.
8°dia: Dia de sentir medo, senti tanto medo e mesmo assim os arrisco, e mesmo assim ando desafiando-os e mesmo assim quando estou com você, eles se solucionam, eles passam e você fica. Resito que hoje tive medo, fiquei pensando em nós, na distancia e no nosso passado, percebi que estamos decepcionado com ele e que temos os mesmo medo.
...
Um dia perdi as contas.
Bom seria se todas as pessoas do mundo fossem feias, assim nos preocuparíamos mais com que elas são por dentro e não pelo que são por fora.
"Ninguém disse que era fácil
Ninguém nunca disse que seria tão difícil
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir "
