Seria
Se vc não existisse
eu não seria feliz.
Se vc morresse
eu prefiro nem existir.
Eu gosto de vc Simplesmente
pq vc foi feita pra mim.
Vc é a única
coisa que eu preciso.
Tentar acordar alguém no sofá é inútil; a pessoa apenas se vira e volta a dormir. E seria pior ainda dançar no sofá. A vida não foi feita para o comodismo e a apatia. A vida foi feita para ser vivida, e de preferência não adormecida.
A vida das pessoas seria muito mais próspera se, a mesma energia que elas dispensam demonstrando sofrimento e vitimismo, fosse utilizada para demonstrar força e superação nas adversidades, com alegria e bom humor.
"O nome de Deus no original é impronunciável; ele se assemelha ao sopro, o som seria como o de uma respiração. Sendo assim, quando não souber o que falar com o Senhor, apenas suspire, pois Ele sabe que você O está chamando. - Sl 119:131"
Seria natural pensar que temos além de sete sentidos, como dizem por aí, sete dedos para cada mão, problemática controversa. Melhor contarmos 4 unidades para cada dedo e não passar de seis. Nossas redes neurais podem ficar muito deletérias. As palavras começadas com H,J,L,M,N,Q,R,S,X,W e Y não coadunam.
Tornar-me-ia substantivo
Próprio seria, não fosse simples
não fosse comum. Seria composto
Seríamos concretos e, com você, abstrato.
Com você ser primitivo
De você ser derivado
Assim acredito que é
ser amado
Seria muito mais fácil humanos viverem como humanos: só se vive bem quando se tem a humildade de perceber a limitação da vida e do controle dela; porém humanos querem ser como deuses, idolatrados, onipotentes. Isso é como uma criança acreditar que pode comprar um carro com dinheiro de brinquedo.
Se eu podesse fazer apenas uma pergunta ela seria...
Oque você mais espera da vida, pessoas para curtir ou alguém pra te amar e te apoiar quando mais ninguém acreditar que você e capaz de conquistar todos os seus sonhos?
É suspeita uma luta em que os IGUAIS defendem os DESIGUAIS. Afinal, não seria mais lógico os DESIGUAIS lutarem por si mesmos? Ou alguém acredita que os IGUAIS (Elite) querem mesmo que os DESIGUAIS (pobres) dividam com eles suas posições privilegiadas?
já fui chamada de louca, e louca talvez eu seja.
E como seria do mundo se não existisse os louco pra perturbar os chamados normais?
"Você pode até achar ruim como estar vivendo. mais se soubesse que hoje seria seu último dia aqui na terra. Tenho certeza que ia querer viver mais um pouco, não ia aceitar morrer..."
Se a história pudesse nos ensinar qualquer coisa, seria que a propriedade privada está inextricavelmente associada à civilização.
Ainda que fôssemos surdos e mudos como uma pedra, a nossa própria passividade seria uma forma de ação, vendo as pedras que sonham sozinhas no mesmo lugar, é muito fácil ser pedra, o difícil é ser vidraça.
Triste seria não sonhar. Vivo atrelada aos meus sonhos.
Eles dão cor à minha vida e me fazem acordar todo dia.
Do contrário, vida vazia e sombria.
A realidade pode ser aquela que projetamos, mas aí não seria realidade, seria fantasia, então podemos chamar de nossa realidade. Mas a nossa realidade difere do que pode ser realmente REAL. Com tudo isso, a conclusão é que a falta do real, a não realidade, nos fazem uma farsa, por isso, se a nossa realidade for a de verdade, a real, estamos livres.
Querida Gratidão,
Quando eu te vi pela primeira vez achei que seria impossível amar uma criatura tão meiga, mas ao ver você dançando dentro de um coração, todas as minhas incertezas se quebraram, e contra todas as leis da natureza, eu te amei, até o momento em que soube que seria impossível te amar. E foi com todas as lágrimas que causei, que me despedi do teu amor. Por isso eu estou agora arrancando o coração que nunca tive, e o coloco em suas pequenas mãos para que leve-me apenas como uma lembrança do que vivi ou pensei ter sentido, peço-te que por amor que você tem ao agradecimento, não deixe-me abitar no mesmo coração em que você estiver, pois não saberia as cicatrizes que eu poderia abrir em um coração cercado por tua doçura e a tua humildade.
Adeus.
Ass: Decepção
