Seria
Bom mesmo seria se aprendêssemos
com as flores, a nos despedaçarmos a cada outono e inverno, e renascêssemos a cada primavera e verão de nossas vidas.
Se pedra existe mais nao sente,por que nao tem conciencia,como seria
Existir sem consentir.da passagem
De uma vida conciente para uma morte conciente sem ter certeza dos que nos espera,onde estaria ligado
O elo da conciencia ?
Prantear sem razão seria desvalorizar sua própria emoção.
O melhor seria aplaudir um mero gesto de afago que vem do pensamento verdadeiro,coração!
Às vezes, na escuridão da noite e no silêncio da alma, me pergunto: o que seria de mim sem as minhas orações? Sem resposta. Fecho meus olhos, e percebo que devo orar muito mais.
Eu ficava pensando em um modo de pescar sentimentos dos corações das pessoas, seria até divertido fingir que o amor é um peixe.
Se eu viajar o mais distante possível, nunca seria o bastante pra esquecer vc. Pois é apenas o tempo de fechar meus olhos por um segundo que começo a imaginar sua boca linda novamente, posso sentir o perfume do seu cabelo enquanto estão entre meus dedos que te puxão em minha direçao, e minha outra mao te agarrando com foça e te puxando pela cintura pra ter seu beijo gostoso outra vez. Até minha boca sentindo seus lábios macios e os mordendo bem devagar consigo lembrar de cada detalhe...
Pois nao existe sensação melhor do que essa para provar a minha real paixão e fazer explodir meus desejos mais gostosos que tenho por vc.!
Conhecimento, sem ele o mundo acabaria em uma grande roda sem sentido,seria como uma engrenagem que não saberia para quê da sua existência.
A fragilidade da nação seria seus próprios pensamentos,em pensar no impossível a evolução não seria o caminho,mas todos em harmonia do perfeito mundo do inicio a ser propicio a existir!
Eu sei que disséssemos muitas vezes que seria "para sempre" e eu estou quebrando as regras. Sei que o que estou fazendo agora não condiz com nenhuma jura de amor que fizemos que não condiz com nada do que vivemos, mas é que o que sinto hoje já não é mais como antes, o que sinto hoje dói mais do que me deixa sorrisos no rosto. Eu te manterei trancado em minha mente até nos encontrarmos novamente, até nós encontrarmos em qualquer lugar, quem sabe um dia. E eu não te esquecerei, eu não esquecerei um dia sequer de quem foi você. Vou cuidar de Jason e Julie e vou fazer questão que eles sempre saibam que você foi o homem da minha vida, que você foi a pessoa que mais amei, que você foi o meu herói. Se cuida... Beijos sua Caissy.
Tem coisas que optamos por calar, e guardando levamos conosco sem nunca sabermos qual seria seu efeito se pronunciado.
O amor eterno não existe, seria gritante saber que minha vida se perderia por um simples amor que na verdade nunca existiu.
Seria gritante saber que nunca alcançaria objetivos longínquos por passar uma vida ao teu lado, mas acabarei com ela pelo simples fato de que me tornei misantropo com os que estão a minha volta.
Será mesmo que tu serás o ovante por estar aqui? Me pergunto toda noite: que vitória seria esta? estando longe dos que te dariam a vida por um simples fato de não desejarem estar aqui sem tua presença.
Talvez sejam os últimos versos que eu escrevo, talvez os últimos versos que você lerá nas tuas próximas horas de vida
A vida será como um ponto e vírgula: você terá a opção de acabar o "parágrafo", mas poderá também continuar... Mesmo que doa.
Um dia eu me perguntei qual seria a explicação para o amor, e descobri que mesmo o sentindo, eu não saberia explicar, pois nunca o entendi, apenas amei.
se quer alcançar resultado serio então saiba que é preciso tomar posição seria .. abra mão do que já passou e daquilo que te remete ao passado .. caso contrario vivera eternamente em uma ponte ,uma fronteira imperceptível asi mesmo .. entre o velho e o novo
Confidência II
Ser do desejo de outro alguém,
Alguém que por tanto desejo,
Seria ratificar o mais desejado amor.
Que dentro desse peito, límpido se retém
Entre agrados em bom grado, o ensejo
Em ressaltar o que sinto e provar meu valor.
Sentimento, donde até na vigília de meu espírito se faz constante:
É audaz, imaturo, verdadeiro, é do coração!
...que se comporta, e se julga imperador.
É como quem busca aos poucos sendo migrante,
Arraigar-se à terra, cultivar no chão,...
As sementes da esperança, iludindo a dor.
Quando enfim tornar este expressionismo,
Afagarei teu corpo aprazível que formosamente dorme
E a aflarei com suspiros sem recalcar;
Fazendo deste amor um paroxismo
Que tudo em todo se transforme,
O que nada e por nada há de se enturvar.
16/11/08
Quis o acaso (seria mesmo?), fez a ocasião (seria mesmo?) que eu (re) encontrasse você. E eis que alguns anos depois, e quase anos depois de você alimentar um esnobismo grosseiro; aqui estejamos de novo debruçadas sobre outro prisma... Rindo, contrariando e misturando sentimentos: se outrora se tratava de alongar a distância, agora, por que não medi-la para nos alcançarmos!? Na linha tênue entre o acaso e a ocasião, havia ali um momento miraculoso, onde o desejo encorajava, e depois se apagava, cada um recebido com a mesma intensidade. Nesse quase abismo, móvel, havia uma atração das nossas estranhezas (seria mais sua!?), uma dissolução silenciosa das fronteiras (im) postas anos atrás, uma mistura de proximidade e distância, de disponibilidade e de reserva que evitava ao mesmo tempo a vitalidade que irradiava. Por ali a gente passava, e por várias vezes se voltava lá depois de longa ausência. No intervalo entre o acaso e a ocasião, refletiu longamente, deixou-se envolver, deixou-se despertar, com delicadeza extrema, com desejo de elucidação e de entrelaçar os corpos. Talvez, o acaso e sua ocasião quiseram nos mostrar outro lugar, não de incrustação decorativa ou de realce exótico, mas de que a cada passo podemos nos surpreender com seus segredos e suas astúcias. Por isso, leve consigo seu segredo. Mas há como que um reflexo desse segredo toda vez que vejo o meu verde gramado, observo o céu estrelado, a delicadeza laranja do meu carpete e ouço qualquer vibrato de violino. Ah, leve consigo seu segredo. Mas não se esqueça da relação estabelecida com o acaso e a ocasião, de um bom tempo, que fizera parte da nossa primeira existência efêmera.
chega a ser
difícil imaginar
6935 dias a procurar
vagando,
e sem querer,imaginando
que tu serias meu par
sustentei altivez
amarguei
insolúvel angustia
te amo
desabei
não quero ser
mais nada
como já fui
ajudei a solução
despejei a solidão
para a minha morada
na esquina da vida
acredito,
antes sonhava
furei meu ver com espada
ao alar minha asa
e ao voar ante a ti
te vi eterna
da rosa com boca fala esse coração
conte com quantos se canta a canção
sempre suplício,soprando sem vão
a dor aclamou,achando o amor.
