Seria
“Imagine o que seria da nossa sociedade se as mulheres se preocupassem em serem inteligentes da mesma forma que se preocupam em serem bonitas”.
''Se em cada olhar eu pudesse ver toda verdade oculta nas entrelinhas da situação, nada seria como é, e toda história existente não passaria de uma simples explicação.''
"Eu poderia desistir de você e viver por aqui mesmo; sim poderia, Mas se fizesse isso não seria eu, estaria deixando de lado meus princípios, desacreditando no amor, e uma pessoa que não acredita no amor, não luta para conquistar ou reconquistar quem ama não está preparado para viver nesse mundo
"Sou o próprio demônio gritante em ascensão mas por que você me enfraquece? Seria a envoltura do que sinto ?! Se o amor é teu bem pro meu mal por que você estando tão bem, e eu, péssimo, me traz tanto incômodo? ..
Talvez se eu estivesse péssimo ao seu lado (...)"
EU SABIA QUE SERIA MUITO DIFÍCIL VIVER SEM VOCE
EU SABIA QUE IA DOER A CADA INSTANTE ...
EU SABIA !!!!!
Mais é muito maior que minha mente possa ter imaginado .
É muito mais dolorido do que meu coração tenha pensado
Eu sabia ... mas não sabia de nada ...
Gostaria que meu ouvido não escutasse tudo. Seria bem melhor.
Somente queria que as línguas provocassem mais prazer do que decepções.
Quanto desperdício no mundo.rsrs
Então, como seria
Se bem naquele dia
Eu tivesse tivesse topado
E nunca mais voltado?
Você sugeriu que eu fosse
Pra nunca mais voltar
Ah, se eu tivesse ido
Onde eu haveria de estar?
mel - ((*_*))
Aconchegou seu corpo ao meu como se soubesse que seria a última vez.
Fez me elogios como nunca havia feito
Fez declarações como nunca havia feito
Estava ali por inteiro sem pressa como nunca havia estado.
Falou de amor com brilho e tristeza no olhar.
Olhava minuciosamente, cada detalhe do meu corpo do meu rosto, afagou meus cabelos.
Abraçou me com uma intensidade, suspirou e ficou em silêncio.
Não falou nada mas sabia que aquela era uma despedida e foi.
As vezes fico a imagina, como seria bom de agente se encontra. E nesse encontro rola td o q agente imaginou naquele velho sonhar.
Não seria burrice insistir nessa compulsiva busca pelas melhores ideias enquanto a capacidade de diálogo (algo bem mais primário) permanece atrasada?
Antes de uma família aumentar a tela de sua televisão na sala, seria bom, aumentar o conhecimento de todos. Não adianta TV enorme com as cabecinhas miudinhas. Elias Torres
Se soubesse que aquele seria o último abraço até hoje estaria segurando em você, pois a dor da partida, o sentimento de perda, dói oh como dói, jamais diga pra alguém eu sei como é, pois eu sinto a dor da perda como jamais você vai entender, sentir ou até mesmo mensurar o que se passa dentro de mim.
E se não houvesse Deus, quem seria o culpado? Por que sempre temos que culpar alguém pelos incidentes que ocorrem em nossas vidas? Por que sempre culpar alguém ou coisas pelos nossas próprias incapacidades ou erros? Dá menos trabalho culpar Deus sem adotar atitudes perante o ser humano e a vida que escolhemos viver? Não O culpe, fica fácil demais e as pessoas que sabem quem você é, não acreditarão. Antes disso, olhe para si mesmo e suas ações e, depois disso, crie vergonha na cara.
Não posso permitir que alguém se arrogue o direito de me ofender. Se eu o fizesse, seria mais indigno que meu ofensor.
Naquele beijo eu sabia que seria para sempre;
Naquele beijo em segundos pensei que poderia beija -lo por toda minha existência;
Que beijo perfeito...
31/03/16
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp