Seria

Cerca de 12772 frases e pensamentos: Seria

Te ver nesse momento acho que seria minha pior fraqueza,iria querer correr para o teu abraço mesmo achando que não é o certo a se fazer.

Inserida por LeticiaFranco

Eu queria acreditar em tudo que você fala, seria ótimo se fosse verdade. Mas eu prefiro não ser bobinha.

Inserida por ManuelaCampos

Se ao menos compreendêssemos um pouquinho do amor que Deus tem por nós, seria o suficiente para nos render por inteiro.

Inserida por Ueriques

Como Esquecer?

Você um dia me disse que o nosso amor seria eterno. Que manteria a chama acesa do carinho que sente por mim. E hoje é assim!
Falou também que não suportaria viver distante de mim, que distâncias eram nevascas no verão. E hoje é assim!
Me jurou até a morte lembrar de um momento bom que tivemos, que não esqueceria por raiva o quanto podemos estar sorrindo pelo pouco e simples. E hoje é assim!
Você me fez acreditar que o amor uni sem pensar em separar. E que de todas as notícias do jornal, muitas delas eram incertezas da cidade. E hoje é assim!
Um dia comecei a pôr minha fé em palavras de autores famosos jurando que o amor é somente soma e multiplicação.
Iniciei um desejo louco e sem idade de querer voar sem paraquedas para sentir a adrenalina ao máximo.
Fiquei esperando por resposta pelo correio sobre a previsão do tempo do amor. Então você chegava.
Enlouqueci por te amar, fui internado por não saber mais te esquecer, me deram como louco por não aprender a fingir o que sinto.
Lembro da paz que dava quando perto. Lembro do descanso que dava quando perto. Lembro da segurança contra qualquer coisa que dava quando perto. Impossível esquecer o bem que me fez.
E ganhamos a oportunidade de viver a vida sem lamentar o dia chuvoso. Esse milagre está em uma de nossas canções.
Se houver volta no espelho, sorriso na varanda e saudade no travesseiro, não esqueça que hoje é assim!

Inserida por JohnnyKwergiu

Ela não falava em erros, mas em aprendizado. Tinha o dom de ver sempre o lado bom ou seria incapacidade de ficar cara a cara com a realidade? não sei, talvez seu silêncio agora seja a melhor resposta - ou a pior, quem sabe? eu não sei. Estou perdida e com saudades.
Mas nossas minhas já não se encontram, se cruzam, não se ligam.
"Tenho apostado demais em cartas passadas e eu não quero viver um eterno déjà vu."
Então essa noite serei eu e a certeza de que nunca estive tão sozinha.
"É que malas feitas dão uma certa impressão de adeus. E já que a porta estará aberta novamente, não me custa nada dizer que te amo, mais uma vez."
E se um dia você entender esse meu afeto bobo, talvez eu já esteja no fundo do poço, mas olha, repara bem o meu sorriso no rosto. Porque ainda haverá vida no meu olhar perdido, no meu suspiro cansado e no meu andar desajeitado. Haverá uma vida só para você.

Inserida por rafaellakristinne

Quem disse que seria facil? Em compensaçao depois, voce vai dar um grande suspiro e dizer pra si mesmo "Eu consegui."

Inserida por AmyCantarelli

Seria tão mais legal não se apegar, um romance por noite, uma paixão por dia...uma vida diferente a cada novo amanhecer.

Inserida por letsti

Todos os dias tenho descoberto o amor em diferentes formas, pessoas normais diriam que isso seria uma má sorte, e tentariam evitar qualquer um desses acontecimentos, mas eu entendo como ensinamento e torno isso como a melhor coisa que poderia te acontecido, pois se não fosse dessa forma eu não seria quem eu sou hoje, e hoje eu sou feliz e grata por tudo que tem me acontecido.

Inserida por AlineBarrozo

O que seria do presente se o passado não existisse? Sou resultado presente de um passado mais presente que qualquer futuro.

Inserida por luisvicthorino

se a vida fosse tão simples, não averia alegria ela simplesmente seria facil de ser vivida e coiza Q vem facil na vida vai facil!

Inserida por JandersoJesusSilva

Lembro-me, que a algum tempo atrás, eu me pegava pensando em como seria meu futuro, quais cores teria, o cheiro, e questionava-me tantas vezes, se algum dia, eu encontraria a minha outra metade.
Segui idealizando meus sonhos, dando passos largos em busca deles, sem jamais perder a esperança de encontrar o destino que eu sonhara. Sempre fui uma eterna romantica.
Quando falavam a mim sobre o amor, eu suspirava e sonhava acordada com maos etrelaçadas, olhares ternos e profundos, sorrisos bobos e apaixonados, e com palavras ditas através do silencio, apenas com o olhar.
Lembro-me que questionava a minha mãe acerca da palavra AMOR.
O seu significado, a sua dimensao, e de como descobrir que sentia amor por alguém.
Ela, sempre tao cheia de afeto, explicou-me que haviam vários tipos de amor.
Todos diferentes, todos iguais.
Na altura, nao entendi bem o significado de suas palavras, mas hoje, hoje sim, tudo faz sentido.
Com o passar do tempo, fui percebendo que sentia amor por muitas pessoas.
Pelos meus pais , amigos, familiares, bichinhos de estimaçao, amores estes, bastantes distintos entre si mas com o mesmo fundo.
Descobri entao, que nao existe amores maiores ou menores, apenas diferentes .
Em intensidade diferente, com rituais diferentes e que fica impossível compara-los.
Até um dia em que um sentimento novo me invadiu, me deixou completamente fora do chao, de si, quieta. Era um sentimento, até entao, desconhecido pra mim, mas que me fazia sentir sensaçoes completamente distintas do que até ali tinha sentido.
Nesse momento tive a certeza que tinha encontrado o meu destino, porque a gente sente quando reconhece-o.
Nao o procurei, nao rezei que aparecesse, simplesmente tinha a certeza que em algum lugar neste mundo, existia a outra metade de mim. E ele veio ao meu encontro.
Nao há descriçao para o que senti, a única coisa que posso dizer é o calor que senti no meu coraçao quando olhei pela primeira vez o meu amor. Sim, o meu amor!
Desde entao, nunca mais nos largamos, reforçamos tudo o que nos une, unimos as diferenças e conseguimos ultrapassar aquilo que se foi impondo ao longo dos dias.
E voces, podem me perguntar se um dia irei conhecer outras formas de amor.
Respondo-lhes: Nao sei.
Mas posso afirmar com certeza: como este, mais nenhum.

Inserida por paulinhaleite

Tic-tac...

Se toda a sua vida fosse só um dia (e vc soubesse disso), como seria?

Vc ficaria olhando para o relógio a cada segundo, controlando o andar dos ponteiros
para ver as horas se arrastando bem devagar? tic-tac...tic-tac...tic-tac...
Só achando que com isso mais tempo vc fosse ganhar?

Ou, com um arrepio na espinha, olharia para os ponteiros e só perceberia que a cada tic-tac era menos um tic-tac na sua vida?
Que cada tic-tac deixaria vc mais próximo do fim?

E assim, de tic-tac em tic-tac, vc passaria pelo todo de sua vida, tudo o que vc viveria, tudo o que seria...passaria o seu dia, pelo SEU dia...
não vivendo....simplesmente morrendo,,,
sem viver verdadeirament, só perdendo um pouco de vida a cada olhar para os ponteiros tic-tac eando...

Quantos dias você já viveu assim? Bem assim? Mal assim....
Quanto tempo vc já perdeu
se e verdadeiro valor da vida ainda não compreendeu...
não olhe para o relógio... olhe pela janela.

Inserida por RosangelaCalza

Eu disse que sempre seria aquela menina que acredita. Que sonha. Que ama. E mesmo de depois de tanto tempo, eu volto e digo, com toda aquela verdade de outrora: - Eu não perdi o poder se sonhar. Eu ainda acredito muito. Mesmo quando o mundo às vezes me prova o contrário, me traz o contrário. E eu amo. Não só a metade do amor, mas a sua inteireza. As direções que ele me leva. A velocidade com que ele me alcança. Mesmo com algumas decepções que ele (vez em quando) me causa. E não adianta querer me levar por um caminho contrário. Eu sempre vou amar. E vou sempre acreditar que o sonho do amor é possível. Que ele é. E que eu posso ser tanto dentro dele. Com ele. E mesmo que amanhã seja outro dia, eu continuo a mesma. É isso. O amor inteira. Causa. Por isso ele é.

Inserida por jessicacrissoares

Eu não posso colocar
a minha felicidade
de forma alguma
dependente de você.

Isso seria muito
pesado para você.
Só eu sei, meu bem.
E sei bem.

Inserida por demetrioMDS

Se para o amor existisse lei, o amor de Deus não seria incondicional.

Inserida por JorgeGomes1

Se eu fosse me importar com o que dizem, eu não seria tão feliz quanto sou. (:

Inserida por los10121

Em partes anseio pela morte,mas a maneira mais fácil de não ter problemas seria não ter nascido,morrer continua sendo um problema.

Inserida por WillianSteffler

Para saber o que a pessoa realmente significa para você, basta pensar em como seria se ela nao estivesse mais ao seu lado.

Inserida por PedroHennriique

O ideal das pessoas seriam que ela pensasse em como seria sua reação de algo que fizessem com elas, antes dela fazer com alguem.

Inserida por PedroHennriique

Devemos entender e aceitar quando um ciclo encerra em nossas vidas.
Sem duvidas não seria positivo, não traria felicidade, simplesmente não era pra ser, ou era pra ser exatamente como foi, e simplesmente foi...
Guarde as boas lembranças, acumule a experência, e extraia o que de melhor conseguir.
E não reclame, e sim agradeça, pois Ele sabe das coisas.

Inserida por victoriaxavier