Seria

Cerca de 12542 frases e pensamentos: Seria

⁠"Depressão é uma doença séria ,
Temos que cuidar, é um vazio que se sente
E não sabemos como explicar ,
As vezes queremos um abraço e um ombro para chorar "!!

Inserida por tata_higa

⁠Se o ser humano não fosse falho o xadrez não seria tão divertido.

Inserida por JuuzouTV

⁠Imagine uma sociedade de sósias? Ela seria chamada "sosiedade" e todos seriam iguais. Quanta que tolice é pensar daquela forma! Porque direitos iguais também incluem as diferenças.

Inserida por evermondo

"Se na porta do céu tivesse uma senha para entrar, indubitavelmente seria EU ENTREGUEI A MINHA VIDA A JESUS CRISTO".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠⁠Visitei tantos mundos e nunca pudera eu imaginar que seria aqui, que encontraria tal força que me despertaria o desejo de ficar.

Inserida por Tiago234

⁠Palhaços no Púlpito
Seria cômico se não fosse trágico!
A palavra UBER é pagã, porque de trás para frente UBER é REBU e REBU é uma palavra do paganismo e no dicionário significa “confusão”, “briga”, “contenda”.
A palavra AMOR é pagã, porque de trás para frente amor quer dizer ROMA e ROMA é o coração do paganismo, portanto, quando você fala a palavra AMOR você está promovendo o paganismo.
A palavra MISERICÓRDIA é pagã, porque MISERICÓRDIA quer dizer MISÉRIA, e quando você fala MISERICÓRDIA, você está promovendo a miséria.
Certa vez, C. H. Spurgeon, pastor e avivalista Batista disse profeticamente: “Chegará um dia em que no lugar dos pastores alimentado as ovelhas haverá palhaços entretendo os bodes”. Muito tempo depois, o celebre pastor e teólogo A. W. Tozer disse: “Os púlpitos modernos precisam de mais profetas e de menos palhaços”.
Infelizmente o que Spurgeon disse e Tozer verificou aconteceu. A coisa anda em um nível tão raso e patético, que temos até “pastores” Stand Up, cobrando fortunas para contar piadas para o povo.
E é assim que se criam teorias de conspirações, transformam a igreja em chacotas da sociedade, geram alienação, promovem a idiotice e um monte de babacas sem fundamentação bíblica e teológica, recebendo ofertas gordas para vomitar esses besteiróis em muitas igrejas.
Como disse o profeta Oseias: O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento... Oséias 4.6.
E também Jesus: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus. Mateus 22.29.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Uma poesia
Nada seria na escuridão se
Sensível não tocasse um coração
Nem arrepiasse a pele da humanidade.

Inserida por adrianovox

⁠Naquilo que seria o projeto ideal, a nossa melhor versão precisaria ser aquela que ainda se esconde no amanhã, e para tal precisamos nos manter focados em nos fazermos melhores do que temos sido a cada novo dia, eis o desafio..

Inserida por Jacksalves

⁠"Quantas vezes a vida te convidou a desistir? Que seria desperdício enfrentar forças muito superiores às suas? E em todas essas ocasiões, o quanto você temeu não ser capaz de suportar?
Acredite que indiferente as circunstâncias que o destino lhe apresente, e quão difíceis elas possam parecer, é a sua decisão de enfrentá-las até o final, não importam as consequências, exceto a decisão de dar até o minuto fatal, todo o seu valor e brilho, esse é o ponto que concede êxito a quem se atreve a seguir em frente."

Inserida por wandermedeiros

⁠Se um cara feito eu
na vida não tivesse pensado ,
hoje não teria vencido .
Seria um homem acabado .

Inserida por emca10

⁠FAIL em inglês significa FALHA, mas soa como FEIO que seria uma falha mental. Porém lembre-se de que para Deus tudo é PERFEITO.

Inserida por evermondo

⁠O que seria das nossas vidas se não fosse a DIVERSÃO? Talvez isso explique porque o UNIVERSO é DIVERSO.

Inserida por evermondo

⁠O que um homem apaixonado não seria capaz de fazer pelo amor? Mergulhava o nariz nas ondas negras dos seus cabelos para sentir o seu perfume... Era maravilhoso...

Inserida por GabrielCoutinho1995

⁠Nenhum bem do mundo seria mais valioso do que o perfume dos seus cabelos negros...

Inserida por GabrielCoutinho1995

⁠Maravilha seria se
houvesse sol todo dia
tivesse sempre você
reinando em minha poesia
e nós navegando em mar sereno
de um amor nada pequeno
Maravilha seria
nosso sol todo dia
iluminando um mar só
de amor e ternura.
aferi

Inserida por aferi

“Maldito cúpido
Fez do meu coração
O seu alvo preferido ⁠
Se eu soubesse que seria atingido
Eu não teria saído de casa
Com o coração desprotegido.”

Inserida por Mateus1996

⁠Seria muito mais cômodo divulgar apenas aquilo que eu sou a favor, do que denunciar aquilo que eu sou contra. Mas como não desejo ser vomitado da boca de Jesus
(Ap 3.15-16) por ser morno (isentão), para mim isso nunca será uma possiblidade.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠"Entender os mistérios do coração seria como desvendar os segredos do universo."

Inserida por ClelioCast

⁠Que seria dos povos festeiros ,
não fosse a solidão dos poetas

Inserida por izildinha_renzo

Apenas o nada consegue ser absoluto⁠, o absoluto é Deus, então Deus seria nada? Deus não existe?

Inserida por VanVer

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp