Serei tudo o que Voce Quiser
Repentina paixão
Foi em uma sexta feira a noite que te conheci, estava despreocupada com tudo, queria apenas curtir, como de costume. Estava saindo de um relacionamento, me encontrava em pedaços, pretendia me distrair. Você chegou, foi onde tudo aconteceu, no meu aceitar, te permiti entrar em minha vida.
O começo foi bom, seu tom de voz e sorriso me encantaram, esqueci de todo sentimento ruim que guardava, não me entreguei de cara, foi quando pediu meu número e concordei. No início já perguntava se havia dormido bem e sobre meu dia, me chamava de amor, meu sólido coração já perdia o rancor.
Dias conversando, em pouco mais de uma semana falávamos sobre nome dos filhos e casamento, não recordava de mágoas, ansiava viver o momento. Foi o suficiente para o primeiro convite, sabia que eu amava assistir filmes e me chamou para sua casa, começava a me entregar, minhas amigas me alertaram, mas estava cega, apenas queria encontrá-lo.
Aceitei ir para a sua casa, fui tratada como uma princesa, me fazia cafuné enquanto imaginava nosso futuro, havia encontrado meu porto seguro. Colocamos o filme, não demorou muito para me beijar, a química foi intensa, ao mesmo tempo tentava resistir, mas não consegui, desejava senti-lo. Entreguei-me, conheci o calor de um novo amor, me senti amada outra vez.
Pela manhã voltei para casa, apaixonada, na esperança de ter conhecido a pessoa que me mostraria o sentido da vida. Esperava pela sua mensagem, mas nada chegava, estava cada vez mais ansiosa, então eu mesma fiz. Passaram horas, e nada de resposta, já imaginava, você conseguiu o que desejava.
Meu mundo desabou, não acreditava, precisava de alguém para conversar. Liguei para minhas amigas, estavam todas incrédulas, minha ingenuidade e precipitação me colocaram nessa situação.
Aprendi do pior jeito, o amor não vem de forma rápida, não acontece da noite pro dia, mas sim de forma tardia. Descobri que o erro não está em evitar, mas sim em não aguardar. Ainda tenho esperanças, mas agora com cuidado, meu coração estará blindado, dedicado a aqueles que desejam esperar.
Eu aprendi que tudo tem o tempo certo pra cada coisa, que nem tudo vai ser como nós queremos e que nem tudo voltará a ser como antes.
O PESO DA COMPETÊNCIA
Ser bom em alguma coisa é, antes de tudo, ter a coragem de assumir o dom e fazer o bom uso dele, não fugir do julgamento, deixando o medo o mais distante possível junto da vaidade.
Afinal é jogar a favor sem sentir o peso da competência.
Vivemos na ilusão de que tudo nos pertence: nossa casa, nosso carro, nossa conta bancária, nossa família, nossos amigos e até mesmo nossas vidas! Grande engano!
Deus n precisa de nada seu,pq já ė o dono de tudo e ainda luta para te salvar.Tudo q o senhor quer é seu arrependimento
Se o príncipe é um sapo, tenha paciência com amor tudo se ajeita. O que vale é o amor não é verdade. Com o amor tudo se constrói até o sapo vira príncipe!
Shirlei Miriam de Souza.
A excelência não encontra-se, apenas naquele que faz tudo certo, mas também naquele que constantemente erra, e por fim aprende o certo.
Nada é estático no Universo e, portanto, tudo o que existe apresenta uma vibração que
lhe é característica (tudo é energia). Essas vibrações emitem ondas vibratórias de naturezas diversas, cada qual em uma determinada frequência energética.
É por isso que, atualmente, já é sabido que não basta apenas pensarmos no que
desejamos para que tudo se realize.
Você sabia que a energia emitida por você agora mesmo, está te aproximando ou te afastando de seus sonhos e objetivos?
BABEL
Em Hebraico significa confusão, em uma organização é tudo que não queremos (desordem).
Deus nos impôs a desordem através da língua que falávamos, para que não continuássemos com aquele projeto que lhe desobedecia. É por esse motivo que devemos observar se nossos projetos estão de acordo com seus preceitos e se estamos falando a mesma língua, pois só assim eles darão certo.
: "Existem pessoas tão más neste mundo que deveriam viver em um ambiente isolado de tudo e de todos. E sem espelhos. Porque ao verem seu reflexo fariam mal a si mesmo".
Apenas saiba que no final tudo da certo.Sei que a vida não é um filme para ter um final feliz, mas você tem a vida para dar seu próprio final feliz...basta querer
Falso,
É tudo tão falso!
É como se fosse automático,
Como se esse corpo já não fosse mais meu.
É muito automático como meu corpo se leva sozinho, do ponto A ao ponto B.
Todos os dias, sinto como se minha alma quisesse sair do próprio corpo, e ir...
Ir para o mais longe possível.
Tomara que toda essa sensação passe logo.
Só em sonhos?
acho apenas a verdade
sendo tudo e tudo sendo a verdade
queria apenas saber a minha
queria apenas um cheiro
um carinho para ter certeza
de é verdade esse sentimento
só esse amor reprimido
compactado
só esses sentimentos estocados
tudo empoeirado
talves impossivel improvavel
amar voce
talves esse sonho que tanto crio
alimenta o seu
e tudo se torne possivel a partir do meu
porem
existe dois lados da moeda
que não entendemos
existe paixão atração
pelo que existe
que atraveis do medo existe ruinas
que quebram desmontam desprende
ilusoes que não entendemos nos faz acreditar
que não é certo ser feliz
sempre existe o macaco pra impedir quem sabe a vitoria
que se existe um pouco do amor por que não ir?
se ser feliz significa não arriscar pra que viver?
hoje não temos certeza
amanha teremos?
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
