Sera que Existe Mulher Perfeita

Cerca de 80547 frases e pensamentos: Sera que Existe Mulher Perfeita

Fé é orar, confiar e esperar que em seu determinado tempo a sua prece será atendida.

Inserida por ednafrigato

A vida oferece muitas coisas, mas devemos abraçar e pedir a Deus somente aquilo que nos será útil e que não ofende a outros.

Inserida por Cacio01

Evite confusões desnecessárias assim você será muito mais feliz.

Inserida por dardania_glenda

És o sonho mais belo,um dia esse não mais será um sonho,mais sim minha realidade.

Inserida por ted_willian_jacinto

As vezes me pergunto, será que essa saudades vai passar... sim posso superar essa saudades

Inserida por Jhony_shake

O ser humano será por muito tempo um objecto de estudo. Porque "Quando o interesse é maior que o compromisso, ele perde o carácter"

Inserida por Dionisioconjo

A vida é maravilhosa por isso viva intensamente o hoje, porque o amanhã sempre será uma incógnita?.
Não leve a vida á serio leve a vida na imaginação e na ilusão.
Por mais que estude o ser humano nunca iremos conhecer de verdade o ser humano, pois são muito imprevisíveis.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Talvez um dia me transforme.......
Mas não será nesta vida.

Haverá momentos em que a lei da impenetrabilidade será quebrada, naturalmente, todas as noites quando nossos corpos ocuparem o mesmo lugar no espaço.

Inserida por isaac_cavalcante

O amor eterno será impossível, o amor fácil morrerá no começo, somente o amor cultivado e regado com delicadeza haverá de se perpetuar no tempo.

Inserida por luizguglielmetti

(...) temos falado tanto sobre o amor ao próximo. Mas como será capaz tu amares o próximo se tu não te amas? Pense nisso.

Inserida por B03M18

Lembre-se sempre que nunca foi e nunca será a razão que faz você viver. O coração que o diga. Ele bate por você.

Inserida por swamipaatrashankara

Não importa as circunstâncias, não importa as barreiras, não importa o quão difícil será para concretizar, mas não se deve deixar passar, apenas vamos viver o amor enquanto há.
Ame, seja e aconteça!

Inserida por mariannamannu

É morena
Sereno é o teu olhar
Que me encanta quando me encontra
Passei a imaginar; o que será que essa morena deves pensar
Quando me rir com esse sorriso
Mais brilhante que o próprio diamante
O merena
Que jeito mais extrovertido
Que datalhas a cada andar
A tua fala me traz luz
O teu corpo me abranja a paz
É morena
Tu a causadora dessas longas quimeras
Me reina o pensamento que um dia tu me habitará
Sem mais as delongas
Seja bem vinda morena
A vida de quem apenas faz te amar.

Inserida por BeatrizDAraujo

Quem será que sempre tento enganar?
Porque até minha consciência está gritando desesperadamente pra que eu faça o oposto.

Inserida por Fcop

"Quem não analisa seus próprios limites será limitado em análise alheia."


Eu queria que as pessoas soubessem apreciar cada sentimento como eu aprecio, soubessem identificar um sentimento, quando ele vem nos encher a paciência. Mas nem todos tem essa dadiva, dádiva que as vezes me faz mal, mesmo não demonstrando, eu só queria sentir as desilusões da vida com a mesma intensidade de outrem. Mas a vida é assim, muitas vezes reclamamos de coisas que muitos gostariam de ter, ou sentir.

Meus olhos famintos por ver os teus, odeiam a escuridão, tão ansiosos procurando direção, a direção que encontraria teus olhos. Sem encontrar saída nessa busca se tornou aflição, acabou tudo em solidão, no fim, eu descobrira que os teus olhos eram apenas ilusão.

Às lembranças que guardo comigo são as cicatrízes da minha memória...
Às cicatrizes são os fantasmas de um passado doloroso. Se a dor do passado me sustém, por que a repelir? Já imaginaste tendo um tumor que não o podes remover? Pois ele é que te mantém vivo...

Não nos podemos habituar ao sofrimento, não é certo nem justo, fomos criados para a felicidade, é um facto! Mas se a ausência de tal sofrimento me fizer sofrer mais do que a sua presença qual será o verdadeiro sofrimento?

Estamos tão focados nas estrelas que nos esquecemos de apreciar as folhas das árvores, as flores e os frutos, não enxergamos sequer os pássaros, as nuvens ou a imensidão que está ao nosso dispor bem antes das estrelas.

Vivamos pois, cada momento. Desfrutemos cada sentimento.
Crescer nem sempre é fazer as escolhas certas, às vezes é escolher o errado para ser feliz e sem importarmo-nos com o que dirão, com o certo ou errado, apenas com o nosso bem estar.

E eu até que estou bem, não sou feliz, mas ainda tenho momentos de felicidade, e sei reconhecer isso. Um dia quem sabe eu descubra a felicidade, ou descubra que sempre fui feliz, não sei, por enquanto estou vivendo, e está bom assim. Digo isso porque eu me encontro em momentos de plena felicidade, outras tenho vontade de sumir, desaparecer, e em outros momentos, esses que são passageiros e repentinos, tenho vontade de estar só ao lado de alguém que me faça bem, ao menos um bem que não me deixe esquecer daquele momento. E por isso descubro, se ainda serei feliz, ou se sou assim, como sou, feliz com minha infelicidade.

Questione sempre o seu potencial, antes que alguém o faça por você. Quem não analisa seus próprios limites será limitado em análise alheia.

Inserida por walter_soares

Você nunca será bom o bastante pra se tornar uma boa pessoa.

Inserida por WeslleyHenrique

"Qual será o justo pagamento para se ter a liberdade plena"

Inserida por valdetrudes_junior

Não sabemos quanto tempo ainda temos aqui nessa vida, por isso temos que viver da maneira que será mais satisfatório cada segundo vivido aqui nesta terra! Por isso encontre seu propósito de vida, e viva isso o mais intenso possível. Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Somos todos passageiros,todos seguem seu caminho mas ninguém tem certeza de qual será o certo.

Inserida por Cacio01