Sera que Existe Mulher Perfeita

Cerca de 80500 frases e pensamentos: Sera que Existe Mulher Perfeita

Uma verdade indesmentível,
é que a vida será sempre bela,
pelo menos enquanto estivermos vivos,
e a soubermos viver...
Osculos e amplexos,
Marcial

AS BELEZAS DA VIDA
Marcial Salaverry

Se soubermos bem vive-la, certamente a vida poderá ser realmente sempre bela enquanto estivermos vivos, e assim sendo devemos bem curti-la, sempre saudando com alegria cada dia que vemos nascer, uma vez que sempre nascemos junto com o dia.

Contudo, existem criaturas que vivem se queixando da vida, e a mínima contrariedade é recebida com revolta e reclamações. Essas pessoas dificilmente conseguem ser felizes, por não saberem viver a vida em sua plenitude, pois reclamam tanto, que não tem tempo para sentir a felicidade, para sentir as coisas boas da vida.

Existem acontecimentos nefastos, mas mesmo apesar das crises financeiras, apesar das rebeliões em presídios, apesar das ações terroristas, apesar de gripes e resfriados, apesar de eventuais epidemias e endemias, apesar da epidemia de propinas e de corrupção, podemos constatar que a vida é bela, mesmo se considerarmos certas ações de nossos politicos e aqueles que se intitulam líderes neste País, e que afinal, foi o povo mesmo que os colocou lá, por não saber escolher.

Se o futebol dá tristeza, vamos assistir o vôlei, natação, basquete, judô... Não temos mais o Senna, nem o Guga? Temos os nossos nadadores, judocas e atletas que seguem nos dando alegrias... E até o basquete que estava moribundo, parece que está voltando a respirar... E isso sem falar nos heróis dos tempos modernos, nossos fantásticos paratletas, que estão entre os melhores do mundo.

Não está chovendo? Vamos curtir uma praia ou um passeio no campo... Está chovendo? Vamos curtir um cinema. Está calor? Vamos tomar uma cerveja... Está frio? Vamos tomar um vinho... Enfim, com ou sem problemas, vamos viver. Saibamos viver, saibamos aproveitar o fato de estarmos vivos.

Para comprovar que isso é verdade, saibam observar um nascer ou um por do sol, a beleza das ondas quebrando na praia, o canto dos passarinhos, a beleza de uma flor. E que tal o verde das matas? E aquele por do sol especial que vemos nas regiões serranas? E o luar? E o brilho das estrelas? E a chuva gotejando no telhado para embalar o sono?

Também existem outras maravilhas que não são da natureza, tais como as obras de arte, as poesias, os contos, que nos são proporcionadas por artistas de alma sensível que procuram embelezar nossa vida com seu imenso talento. Pintores, escultores, poetas, escritores, artistas de circo, teatro e televisão, nos brindam com sua arte. Aproveitemos esse brinde, e façamos um brinde à vida...

Nunca podemos nos esquecer de que devemos mesmo agradecer quando tivermos que enfrentar problemas, quando tivermos que superar dificuldades. Na realidade temos que encarar a adversidade como um teste para provar nossa capacidade de superação, justificando o fato de estarmos desfrutando esta vida que nos concedida pelo nosso Amigão...

Claro que tudo ficaria mais fácil se nosso caminho fosse sempre aplainado, se não tivéssemos que enfrentar dificuldades. Mas, que mérito teríamos? A justificativa de nossa presença no mundo, é justamente essa capacidade de abrir nosso caminho, de saber como passar os obstáculos, de sabermos superar adversidades e vivenciar vitórias.

Não podemos fugir dos problemas. Temos, sim, que saber enfrentá-los. Exemplificando, temos o que ocorre quando surge uma montanha no traçado de uma estrada. Existem três caminhos, quais sejam: desistir pura e simplesmente de nosso objetivo, e deixar pelo caminho todo o esforço que nos levou até lá, o segundo, que é enfrentar o problema, e cavar um túnel pela montanha e o terceiro, que é contornar a montanha, se verificarmos que ela é realmente intransponível.

Essa terceira atitude reflete nossa ponderação pois, ao encontrarmos em nossa vida obstáculos que nos pareçam intransponíveis, e se não quisermos perder todo o esforço que nos levou até aquele ponto, temos que estudar maneiras de vencer o problema. É aí que mostramos nossa real capacidade de vida. Ao conseguirmos improvisar uma saída, provamos a nós mesmos do que somos capazes.

Enquanto isso, aproveitemos para curtir tudo o que de bom a vida nos oferece e que, convenhamos, não é pouco, até mesmo para paladares mais exigentes.

Que tal sentar em um banco de jardim e curtir um lindo por do sol? Que tal num dia de chuva, colocar um CD de música suave e curtir uma tarde preguiçosa? Que tal ter um emprego, e poder trabalhar para ter do que descansar depois? Que tal acertar na MegaSena, e ficar coçando o ... dedão o resto da vida?

Então crianças, é difícil viver a vida? É só saber aproveitar aquilo que está a nosso alcance. Ter objetivos e lutar por eles. O mais importante contudo, é o perfeito conhecimento de nossas possibilidades e saber até onde poderemos chegar. Lutar por objetivos inalcançáveis é muito problemático.

Procurem não fazer da vida um tormento, para evitar o incomodo stress, e curtam, principalmente a Natureza, que é o melhor calmante que existe, sempre tendo assim condições para viver mais UM LINDO DIA, e melhor ainda, repetindo essa lindo dia, a cada dia de nossa vida...

Inserida por Marcial1Salaverry

A infância será sua melhor fase, pois ainda não foi apresentado a maldade, puro, ingênuo, seguirá um caminho sem volta, vai continuar batendo, estará em pedaços, mas, prosseguirá



💔

Inserida por M18

Um Homem que se arrisca a amar três mulheres,uma será a isca que o fará presa fácil,para os amantes dela matarem-no!

Inserida por Kllawdessy

O coração diz, e o pensamento concretiza. Se é feliz, feliz será. Se é triste, triste será.

Inserida por IgorDenardi

Não se intimide
Não sou tão fatal
Posso te deixar algumas marcas
Mas não será somente com minhas unhas
Posso estigmatiza-lo com o desejo e o amor que sinto por você...
Não tenha medo querido...
Venha!

Inserida por elisasallesflor

Só se vive uma vez, fotografe esse momento.
Quanto melhor for a foto mais forte será a lembrança!

Por uma única vez teremos a mesma idade, as mesmas feições que nos diferenciam de todas as outras pessoas, o mesmo olhar para o mundo.
Não espere para arrepender-se por não ter registrado esse momento.

Fotografe! Registre! Relembre!

Inserida por marinhoguzman

E você sempre será meu tudo de mais valioso, palavras me faltam para te descrever e descrever sua força e ousadia, mulher como você me inspira a ser tão forte quanto aparenta ser.

Inserida por WRocha

Ame!
Diga!
Grite!
Corra!
Faça agora!
Sem medo ou receio
Será que o preço de muitos sorrisos
Quitaria então o fel de uma lágrima?

Inserida por Dfelipesousa

O coração do homem é igual uma casa!
Se não tiver porta e nem janela, este lugar será abafado!
Mantenha a casa limpa!
Se Deus vier a sua casa: abra a porta e escancara as janelas!

Inserida por cleubi_takizawa

Escreva teu próprio destino, seja um vencedor no grande jogo da vida e seu nome será lembrado. Não existem esculturas com busto de perdedores nem menção honrosa para medíocres. A história é marcada pelos grandes e os grandes fazem história.

Inserida por luisallmmeida

"Será que a morte sou eu acordando desse pesadelo?"

Inserida por lucas_carvalho_2

Se você errou você não será o único nem o primeiro da história,mas saiba que sempre há tempo para se reconciliar e mudar

Inserida por Cacio01

"SE , e SE só SE , SE fosse a mim, e SE quisesse a si que SE deixasse-nos mudar. Ou será voltar ? Ou SE será ficar? Ou SE será o que virá ? A mim e a si só nos resta SE amar. 💖😘"

*JGMO*

Inserida por Jaquelinegranja

Mudança de metas, será que chegou o momento?

Inserida por SolSorte

os caminhos que uns escolhem podem ser bem diferentes da escolha de outros,porém só um será o caminho certo

Inserida por Cacio01

Acreditar que hoje será um novo dia é preciso. A vida não é simples, mas é única e sempre deverá valer a pena. Todos nós somos iguais, o que muda são os sonhos, ou as classes éticas sociais, porém o nosso Deus nos vê com o coração e nada é válido, se não valermos mais do que as coisas que possuímos. Entre o ouro e a paz, queira a paz, entre o dinheiro e a saúde, queira a saúde, entre a soberba e a humildade, queira a humildade pois daqui nada levaremos, acima de tudo, dependemos da Fé que é o nosso combustível, pela palavra de Deus. Viver vale a pena, quando entendemos que a vida é uma escola de como podemos ser melhores todos os dias.

Inserida por SandraNevesRibeirao

Acredito que amanhã será melhor que hoje, pois a vida são degraus para cima.

Inserida por SandraNevesRibeirao

Falamos de crise e absorvemos;
Mas será que purificamos, alteramos o prisma do pensar?
Não! Porque dá trabalho, é melhor sofrer a contra-gotas

Inserida por dalainilton

No mundo atual, estamos na tal da revolução digital, ou será, que estamos na tal perda racional?

Inserida por Admiradordeumanjo

"Toda infância, do mais rico ou do mais pobre, não importa, sempre será a sua melhor fase."

Inserida por glauberlimadesouza