Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 335096 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Um louco e um poeta, sãos os dois a mesma coisa.

Inserida por eraldocosta13

Te amar foi a coisa mais preciosa desse mundo.
Você me aceitar foi Deus.

Inserida por eraldocosta13

Estou correndo atrás das coisas boas, mas parece que elas são o Bolt.

Inserida por wilianneri

A melhor maneira de aprender bem alguma coisa, é buscar ensinar o que aprendeu.

Inserida por clovisrosa43

Uma resposta favorável, pois acredito que mesmo as coisas desagradáveis, se delas nos resulta algum bem, tornam-se uma felicidade.


(Creonte)
(Édipo Rei)

Inserida por Filigranas

Cê num sabe o tanto de coisa que começo e paro
O tanto de coisa que arrumei pra fazê
tentativa de substitui uma falta daquele sê
E quando vejo que nenhuma dessas coisa feita
vai mesmo trazê aquele prazê
Que vinha só d'ocê
Que enjoou que me dá
Frô sem cor
Doses, línguas
Pela metade
Aí vem a sardade
E um enjôo depois
...
"Queria me enjoar de você"

Inserida por AZEVEDODouglas

Sô Juca

Num bóti reparu nu modi deu falá
Sô hôme simples, caboclo sem enricá
Pôcu letradu, mais tenhu vivênça
E vô ti contá puque bateu essi querê
De fazê ocê sabe de nossu cumpadi
Num é qui Tião se enrosco
Cum a fia de véia Fraviana¿
Nessa peleja, a minina pegô barriga
Tãossi Guilermino sotô as tampa
Tião juntô os trapo dele e ganhô mundo
Cumpadi Guilermino fez o mermo
Juntô os trapo da coitada
E jogo a minina Jussinaria na estrada
Ela vei batê aqui, sô Juca
Quis fazê pousada nu meu barraco
Mas aqui num dá, cê sabe
Ocê sempri diz que qué tê fio
E eu mandei a minina ai pro cê cuidá
Inté

Inserida por mucio_bruck

"Se você está criando um GATO pela primeira vez, tenha certeza de uma coisa: você não vai querer ter um só. Gatos são viciantes!"

Inserida por mary_difatto

O amor é daquelas coisas que a gente entende, mas não sabe explicar. É um sentimento que quando a gente sente até se surpreende. Ele se agiganta nos sussurros e se confirma no olhar, é daquelas coisas que se toda hora é dita a gente desconfia ou nem mais acredita, por que a gente quer mesmo é sentir e sonhar, mas se não ouvimos dizer, logo passamos a reclamar. O amor é daquelas coisas que quem prova nunca esquece e quem nunca provou sente saudades, sem saber de quê, mas sempre agarrado à esperança e a certeza de que um dia ele ainda acontece!

Inserida por FrancyoDias

O amor pode me fazer sentir um monte de coisa, menos o vazio.

Inserida por GilBuena

ACEITE ESSE MOMENTO
E ENTREGUE-SE
AO AQUI E AGORA,
VIVENDO
"UMA" COISA DE CADA VEZ
E SENTIR-SE-A
LIVRE, LEVE E SOLTO!

Inserida por siborg97

Inventamos palavras para encher a alma de coisas que não são reais.

Inserida por breguedo

Para acreditar em algo é preciso buscar a alma dela. Geralmente a alma das coisas está jogada em qualquer lugar distante da imaginação.

Inserida por breguedo

Às vezes, há erros que são inerentes a alguns acertos.

Inserida por mfarani

"Ás vezes acontecem coisas, que coisa nenhuma pode explicar. E ás vezes acontecem coisas só pra explicar."

Inserida por Julia-Alves-Sheridan

VAI PROTESTAR POR ALGUMA COISA?...
Que seja por seus direitos mais saiba que seus direitos terminam onde o dos outros começam,e seja homem o suficiente para protestar,e só proteste se for trabalhador que depende do próprio suor,se for um desocupado sustentado pelos pais saiba que não tem direito algum de exigir nada,e não cubra o rosto pois homem não se esconde isso é coisa de vagabundo e se destrói patrimônio seja publico ou não deve ser cobrado de quem destruiu,lutar por direitos e vandalismo coisas diferentes...

Inserida por valdeir2vieira

Não importa o quão difícil ou quanta dor você sinta. Eu vou chegar com alguma idéia
e vamos voar direto para "Terra do Nunca".

Inserida por carolvitoriakass

Você sabe que eu não sou esse cara perfeito, talvez apenas mais um clone. Todos nós nos perdemos de vez em quando, por você eu trocaria minha alma.

Inserida por carolvitoriakass

A princípio imaginei que fossem aquelas paixões passageiras, sabe, moço?! Aqueles sonhos que temos, do qual não temos a mínima vontade de despertar. Mas, com o passar dos dias, das horas e dos minutos fui notando que não era apenas um sonho. Bem, na verdade era. Mas era daqueles que sonhamos acordado, onde tem cheiro de realidade misturado com sensações de ser o primeiro amor. A principio achei que tu fostes a melhor coisa que poderia ter acontecido em minha vida, moço. Mas hoje... tenho certeza.

Inserida por nandaribeiro90

A única pessoa que jamais erra, é aquela que jamais toma iniciativa e nunca faz coisa alguma.

Inserida por sidaofc