Ser Exatamente aquilo que a Gente é

Cerca de 2603 frases e pensamentos: Ser Exatamente aquilo que a Gente é

⁠⁠⁠"O conhecimento interior só poderá ser alcançado, Quando percebermos que àquilo que buscamos esta dentro e não fora."

Inserida por GideonCosta1810

Arrependimento

Pode ser aquilo que você fez ou disse, se achando no domínio da razão, mas momentos mais tarde, você nota a diferença negativa na tua vida, sem pensar no lado positivo(se tiver), ou que tem mais pontos positivos do que negativos, e que quando você tenta arrumar, nota que não tem como voltar atrás nessa escolha

Pode ser a tristeza de não ter aproveitado os bons momentos com alguém próximo, de não ter dito o que queria dizer, e que quando você vê, não tem como voltar no tempo para refazer as coisas.

Inserida por Eisenman

Só Deus tem o poder de nos desbloquear para sermos de fato aquilo que nascemos pra ser⁠; peregrinos caminhando de volta pra casa.
João 14:6

Inserida por renatomendesurso

⁠Aquilo que se faz ou se permite por ser recíproco nem sempre é honesto.

Inserida por Nanatio

"⁠Às vezes aquilo que acreditamos ser nosso destino, é, na verdade, apenas parte do nosso caminho."


Alan Alves Borges
Livro A Jornada de Tobias

Inserida por AlanAlvesBorges

A finalidade do avivamento e separar aquilo que parece ser, daquilo que é!

Inserida por Hendersonsilva

⁠Ser servo de Deus, penso eu, que é tudo aquilo que fazemos por honra e glória do Senhor. É amar seus filhos como nossos irmãos independente de cor, genero, poder financeiro, o mais difícil é amar mesmo os que tem deformidade tanto física como no caráter. Muitos espíritos encarnados entre nós, não teve a sorte, a bênção de receberem aprendizados e conseguirem a evolução. E servir a Deus também é não sermos nós a julgarmos os erros de nossos irmãos. Ser de Deus é perceber a sua grandiosidade, é representá-lo no amor, respeito, na fé, nos momentos de alegrias e aceitação, nos dissabores. Deus,abençoe nossas famílias, amigos, dirija nossos passos hoje e sempre. Amém

Inserida por YALODOSSY2

⁠Quando criança, pensava muito que somos isso ou aquilo. Ser bailarina, compositora, poeta, fotógrafa.Tornei-me uma adulta, quero ser escritora e terapeuta.

Inserida por Anamaria83

⁠Não existe colocar tudo em ordem, ter todos os recursos,e todo tempo para fazer ou ser aquilo que você mais deseja.
A mudança começa hoje, agora!

Inserida por andreiaparedra

⁠Quando tudo estiver difícil, tenha em mente que difícil mesmo é aquilo que não tinha motivo de ser.

Inserida por raphael_mouro

Tenho um desespero dentro de mim, quero me encontrar e ser aquilo que o Senhor espera de mim

Inserida por marcos_cruz_msc

⁠" Ninguém pode fazer aquilo por você , o que deve ser feito por você "

Inserida por JrTeixeiraOficial

⁠O mundo quer que você acredite que para ser completo, deve se encher de tudo aquilo que lhe é oferecido, porém, isso faz você se sentir sobrecarregado e ao mesmo tempo vazio!
Para estar verdadeiramente completo, se esvazie de si mesmo e das coisas desse mundo!

Inserida por rodrigomartins

⁠A atitude é a melhor solução. Deixe o receio de lado e encare aquilo que deve ser feito!

Inserida por Nicolautheodoro

⁠Aquilo que foi liberdade ao outro passa a ser dele também.
Reserve-se e potencialize-se no que deseja entregar ao mundo.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Aquilo que nós herdamos dos caídos deve ser levados para frente! Eu não irei destruir essa Flecha
(Giorno Giovanna)

Inserida por Catarinaf7

⁠Aquilo que você é bom, nunca vai ser extraordinário para você.

Inserida por falamaismari

⁠Muitas vezes aliada a fé, a esperança tem como fama ser a ultima a morrer, aquilo no qual nos agarramos até o fim, no desejo de dias melhores ou da permanência de dias bons. Para ter esperança é preciso mais do que crer, é preciso também saber os limites dos seus planos, a grandiosidade de seus sonhos, para saber o que é possível fazer a respeito disso – e é aí – nesse momento que entra a força de vontade, sem ela a esperança seria fraca, quase inexistente, a força de vontade é a capacidade que nós temos de superar as maiores dificuldades de nossas vidas mesmo quando ninguém mais acredita na gente, mas você acredita!

Acreditar que é possível, mesmo estando sozinho pode não dar em nada no final, mas quando se acredita, e consegue o que tanto almejava e surpreende não fulano ou sicrano, mas a si mesmo, é possível ver que nada é impossível, e que você é capaz de fazer coisas que você nem mesmo imaginaria que fosse capaz de fazer.

Uma vez, escrevi sobre paciência e mostrei a um amigo meu, poeta, músico e compositor potiguar Mirabô Dantas, e quando ele terminou de ler ele me disse as seguintes palavras: “ – Mario, A paciência é como a espera. No I Ching a espera está definida assim: Observe as coisas sem ilusões e ansiedade. Não se desespere, apenas espere com serenidade. O perigo se encontra na precipitação e no medo. Aguarde uma época oportuna. Calma.” Isto, me faz lembrar que a esperança não pode caminhar no desespero, ela precisa ter calma, pisar em chão firme e caminhar a passos lentos ao invés de correr.

Dizer que a esperança é a ultima que morre, é a mais pura verdade, porém, se você tiver pressa no que almeja não acreditar que seja possível, não ter força de vontade, nem fé, nem paciência, você pode ainda assim conseguir o que quer, mas será muito mais difícil. Portanto, é preciso acreditar em si mesmo, e se tiver fé em Deus, (como eu tenho) não colocar tudo nas mãos dele, O que sonhamos será realizado no momento que for devido, e a tentativa nunca é inútil, pois nela, aprendemos mais do que quando conquistamos, e conquistar o que se quer é uma das melhores coisas que um ser humano pode sentir na vida.

Inserida por mario_filgueira

⁠Sabe aquilo que a palavra tchau começa a produzir depois de ser dita,
Sabe o vazio há nos dias, semanas corroem o meu ser.
Sabe aquela faísca que acende a vontade de te ver.
Sabe a dor que bate quando você vai embora, é aquele verbo conjugado no passado, é aquela história de algo vivido que não se apaga da minha memória.
É Saudade do meu amor

Inserida por helioenay_alves

⁠Não queria nada senão aquilo mesmo que lhe acontecia: ser uma mulher no escuro ao lado de um homem que dormia.

Clarice Lispector
Uma aprendizagem ou O livro dos prazeres. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por pensador