Ser Exatamente aquilo que a Gente é

Cerca de 2650 frases e pensamentos: Ser Exatamente aquilo que a Gente é

Tudo aquilo que me incentiva a viver
é crer no meu ser ...

Inserida por GabriellaMyiazaki

Ah! Como eu queria ser o mar, o céu azul e as estrelas. Tudo aquilo de mais belo que existe. Também queria ser aquelas flores que vc colheu no jardim e ser também aquela garota que você sempre oferece flores.
Queria ser aquelas folhas que caíram sobre seus lindos cabelos castanhos.
Também queria ser aquele brinquedo mais engraçado, no qual quando você olhasse, eu poderia ver brotar um sorriso dos teus lábios...

Ponto Belo - ES - 14/10/1985

Inserida por andre78reis

Ser feliz não é algo tão difícil. Basta apenas deixar tudo aquilo que te faz mal, seguir em frente... E, ser feliz!
Bom, isso é o que todos dizem a respeito da felicidade.
Acredito que deixar aquilo que te faz mal é a tarefa mais difícil para a busca de uma felicidade duradoura.
Quantos sorrisos foram fantasiados, momentos vividos em uma mente toda sonhadora e esperançosa, quantas palavras distorcidas para soar da forma que seu coração pedia, implorava e no fundo, acreditava em suas próprias mentiras.
Agora me diz, se é realmente fácil deixar tudo que te faz mal e ser feliz?
Toda dor transformada em carência e que logo se desfazia com um simples sorriso imaginário, ou com um toque de um beijo sonhado, ou até mesmo uma noite inteira, dormindo acordado.
Para mim, ser feliz sem você, se torna complicado. Mas vivo por ai, buscando em outros momentos, esbarrar em algo que se compare apenas a um beijo sincero ou uma noite sem pensar em ti.

Inserida por reinaldosantucci

Nunca deixarei de lutar por aquilo que mais amo e pela coisas que eu acredito ser correto,acredito que não exista luta mais nobre e justa do que esta: a luta da fé e do amor.

Inserida por Viniciusvighini

Maslow considera que a pessoa tem que ser coerente com aquilo que é na realidade, ou seja, temos de ser tudo o que somos capazes de ser.

Solte-se de suas amarras mentais, permita-se pensar e agir diferente!

Inserida por AndreiaLoureiro

Não se pode procurar aquilo que não quer ser encontrado

Inserida por renew

Queremos ser aquilo que está em nós encoberto pelo medo, e isso não dependo do outro, mas de nós mesmos.

Inserida por lucaslso

Como ñ viver feliz ser #Deus deu o melhor de tudo, a coragem de luta por tudo aquilo q queremos.

Inserida por carlinsalles

Ser elegante no amor é saber ouvir aquilo que não lhe agrada e ainda sim, ficar.

Inserida por abraatiko

Ironia é encarar o espelho querendo ver aquilo que é, e procurar aquilo que queremos ser.

Inserida por abraatiko

Perdão, por eu ser apenas eu
E não aquilo que você precisava.

Inserida por leonardo_cestari

O ser humano somente idealiza aquilo que sua mente é capaz de conceber através dos seus sentidos.

Inserida por danmelga

⁠⁠Ser artista não é maldição. É uma “boadição”. Mas que ainda assim a pessoa carrega aquilo pra vida.

Inserida por danmelga

⁠Saber sobre os ensinamentos de Jesus é sensacional!
Ser conhecido por ele é praticar aquilo que ele ensinou...

Inserida por alyssonsaraiva

Aquilo que para o tagarela aparenta defeito, para um tímido pode ser pura qualidade.

Inserida por AbigailAquino

⁠"Não esconda o que vc é, pois dia virá que serás aquilo que não queria ser e parecia ser."

Inserida por sidneylourenco

⁠"Não tente ser aquilo que ainda não conquistaste...
Aguarde para ser de verdade..."

Inserida por sidneylourenco

⁠⁠"Não quero ser tudo na sua vida, somente quero ser aquilo que você não trocaria por nada"

Inserida por Gilalves12

⁠Alfétena II - Sonhos

É da sina de todo ser vivo desejar aquilo que está fora da sua realidade, ainda que tal desejo seja, literalmente, estar fora dela.
Digo isso porque acredito que todo sonho carrega em si sua própria condição de realidade, e é a realidade que sublinha de vida tudo o que existe.

Inserida por CatarinaL

“⁠Ser sempre a primeira versão de ti, o fará ser sempre aquilo que as pessoas quiserem, enquanto você quiser “