Ser Exatamente aquilo que a Gente é
O Senhor não requer de ninguém aquilo que a pessoa não possa entregar a Ele, porém quando o ser humano entrega a si mesmo Ele o faz abundar de graça e conhecimento a ponto de o prosperar como nunca se tinha visto antes.
Liberdade e independência não é você ser isso ou aquilo para se sentir livre ou independente, liberdade e independência é um estado de conciência e não de fazeres, você apenas se sente e não precisa mais nada, mas isso é simples demais para o ego então ele complica tudo.
Com os anos aprendemos a diferença entre preço x valor. Preço é tudo aquilo que pode ser quantificado, qualificado, repassado, com duração finita. Prefiro viver com base nos valores. Naquilo que não se compra ou vende. Sentimentos, sensações, momentos únicos que permanecem na memória e trazem consigo a felicidade que renova as forças para cada novo dia... Tudo isso que preenche a alma, tudo que enche os pulmões de loucuras cheias de sobriedade. Desejo que nossa vida juntas seja sempre uma dose de sobriedade dentro de cada garrafa de loucura que assim como os melhores vinhos apenas apuram com o tempo.❤️
ela...
cansou de dar ouvidos
cansou de ser aquilo
cansou de fazer aquilo
aquilo...
ela se sente mal
ela nao se sente bem fazendo aquilo
aquilo machuca ela
eu nao sou ela
ela fez muitas coisas eradas
ela nao ta bem
bom...
ela e eu nao tem nada a ver
eu nao fiz aquilo
ela fez aquilo
ela nao quer ser um mostro
mais nao da mais tempo
tempo...
ela tem tempo pra chorar
mais nao tem tempo pra aumoçar com a familia ne
familia palavra forte
a familia pra ela ta morta
morta...
eu tenho certeza
"Aquilo que é provado sem provas pode ser desmintido sem provas, tanto quanto 'verdades filosofais' alegadas por alguém com base na pura ciência podem ser refutadas com base no pensar com a filosofia."
O Ser Humano não é somente aquilo que nos aparece como material ou quantifical. O Ser Humano é material, espiritual, cultural, afetivo, criador, inovador ...
20 de agosto de 2014
A pessoa que tem capacidade de julgar alguém...Ela eh capaz de ser aquilo que ela Própria julgou...Quem não julga...Pergunta antes...:
Nós, seres humanos, preferimos aquilo que nos dão menos trabalho. Simplesmente por ser mais fácil. Quando te sinto em mim, não é qualquer sentimento; não é banal. Mas ultimamente, são poucas as vezes que te sinto fortemente, por eu achar que esse romance não está correto, eu me privo. A sensação de pensar em que amamos é prazerosa, é por conta disso, se eu quiser, te resgato inteiramente dentro de mim. Depois de uns meses, aprendi retardamente a te bloquiar quando a saudade batia. Não te ver, contribuiu para seu desaparecimento em mim. Tudo que tenho de você são lembranças. Eu ficava na expectativa de te reencontrar... Não quero ficar mais confusa, mas se eu te esqueci, por quê essa vontade de te ver sempre?
Não me chame de conformista por me contentar com coisas simples. Aquilo que para você pode ser longe, para mim pode significar o infinito, e aquilo que para você significa nada, para mim pode ser o suficiente. A minha satisfação não depende do que pensas de mim, pois se dependesse, eu seria mais um hipócrita, fingindo ser o que não sou e ter o que não tenho. Por isso, é melhor possuir o que poucos invejam... Uma consciência tranqüila.
“Aquilo que não se teve a oportunidade de escolher deve ser considerado como uma medida de firmeza ou mudança.”
"A visão cartesiana do isso ou aquilo deve ser substituída pela visão quântica das múltiplas alternativas, e pelo conceito de complementaridade que incorpora infinitas possibilidades quando apreciadas por uma mente aberta" (O Mentor Virtual)
Perdoa-me… por eu não ser e que, por mais que tente, nunca conseguirei ser aquilo que realmente esperas…
Não se preocupe em ser aquilo que os outros querem que você seja aquilo que você quer ser, pois no fim, é apenas você e você mesmo.
Nem tudo aquilo que vimos é o que parece ser , acho que é daí que parte o desengano da vida achar que o mundo gira ao nosso favor. Achar que sempre estamos certos mesmo estando errado.
