Ser Exatamente aquilo que a Gente é
Nunca deveríamos "ensinar" aquilo que não praticamos.
Não adianta ser sábio nas palavras e não na prática.
Como disse Cazuza: "às suas ideias não corresponde aos fatos... Eu vejo o futuro repetir o passado...."
Podemos ensenar na vida fazendo aquilo que os outros querem ou podemos ser verdadeiros de espírito consigo mesmo agradando seu coração e a Deus, mesmo nas dificuldades que a vida proporciona à nossa fé tem que falar alto, com a verdade sendo extinta nos dias de hoje não agir de maneira à enganar se passando por cima de si mesmo para obter resultados materiais, mentindo para seu próprio íntimo, aparentando algo que não é para ter riquezas, tornando-se um desequilibrado existêncial com o peso da consciência que conduzirá à vida na falsa satisfação de poder.
Coragem = coração e agir. Agir com o coração, agir de acordo com aquilo que se sente ser o melhor – é isso que precisamos fazer.
Clientes não querem robôs que só fazem aquilo é esperado. Tudo muito previsível. Querem ser surpreendidos como seu time de futebol, que está perdendo de 2 a 0 e quase milagrosamente vira para 3 a 2. Querem se conectar com humanos como ele. Quer acreditar que você é como ele. (Artigo "Futebol é coração")
Cara metade
Um dia achei que era louco....
E busquei dentro de mim....
Aquilo que eu achava ser....
E dentro do meu coração.....
Percebi eu....
Que tinha alguns campos magnéticos....
Energizado por um sentimento nobre...
Onde minha alma chorava e sorria.....
Todas as manhãs....
Acordava falando sozinho....
Sonambulo e sonhando....
Percorria estradas em busca da metade de minha alma...
Pelas noites e dias...
Os meus olhos se fechavam....
Logo depois abriam...
E sentia o meu amor...
Mas o mundo me disse...
Que surdo eu estava....
Mas cegueira não havia...
No mundo velho...
E no novo paraíso....
E ela vendo os poemas que eu fazia...
Achou que era apenas fantasias...
E quando chegou na ultima pagina....
Lá estava escrito....
"És o Poeta louco"....
"Sou sua delinquente"...
Mesmo que se achas louco...
Suas mensagens.....
São mais que magia....
E eu como sua cara metade....
Quero ser louca igual á você....
Autor: Ricardo Melo.
O Poeta que Voa
inatingir, na proximidade de um toque: a espera por novamente
ser aquilo que nunca se foi.
Combalida persistência que se deleita
à rasa sombra do tanto que sequer se imagina.
Aquele que não lê a palavra de Deus facilmente pode ser induzido a acreditar em tudo aquilo que ele não diz.
O pior em ser tão crítica
e ver tornar-se medíocre
aquilo - aquele
que há minutos
era incrível
LuDarpano
Valorize muito aquilo que você denomina prazer de viver. Você pode ser guiado por sensações que lhe traem.
Às vezes, as loucuras da vida
Fazem-nos deixar escapar aquilo que poderia ser o nosso amor, às vezes por medo, ou incertezas de está vivendo apenas mais uma paixão.
Se alguém estiver disposto a largar tudo por você, mergulhe de mãos dadas, não tenha medo,
nem sempre é impulso.
É o amor a bater, e tudo que a pessoa quer,
é está aí perto de você.
Querendo te dar os melhores beijos
Os mais apertados abraços, se entregar aos desejos e te amar intensamente, sem desigualdade
Não perca a oportunidade de viver um grande amor de verdade, o amor é avassalador quando chega é para ficar e não escolhe raça, cor ou posição social, apenas nasce de uma forma sobrenatural.
Nunca pense que as pessoas só podem ser felizes fazendo aquilo que te faz feliz. Todos nós somos diferentes, com gostos e objetivos diferentes!
Se você é imediatista, que seja! Só não se incomode com a decisão dos outros.
Crise nos países de terceiro mundo, não devem ser tidos como algo fora da normalidade. Aquilo que causa espanto, seria um país de primeiro mundo, os governantes, quererem fazer aquilo que faria com que a nação os tirassem do poder, à saber, acabar com os direitos iguais.
FILÓSOFO
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Uma coisa que eu detesto é ser culpada e odiada por aquilo que não fiz. Dá vontade de fazer a pessoa me odiar e me culpar por uma coisa que fiz. Tenho cara de boba, mas não vou cansar de escrever e falar que não sou aquilo que imagina. Consigo ser a pessoa mais fria e detestável se me invocar.
