Ser Capaz de ser Feliz
Quando eu era pequeno sempre me perguntavam o que eu queria ser quando crescer. Na minha inocência de criança, eu sempre respondia quero ser nada. Desconversava e rapidamente voltava a brincar. Agora que sou adulto fico pensado. Que naquele tempo já sábia mesmo sem saber o que eu viria a ser. Pois quando respondia aquela pergunta o nada era a resposta muito mais profunda, expressa em uma única palavra.
Nada de preocupação com o futuro...
Nada de deixar o agora para o amanhã...
Nada é a resposta certa para aquela pergunta errada.
Vejo que naquela época era justamente isso que eu queria e o mais incrível é que ainda contínuo querendo.
Eu queria ser nada. Pois bem, um nada me tornei.
Sendo assim posso voltar a brincar?
"Nossa caminhada com Jesus é de glória em glória. Não se iluda tentando ser perfeito ou rico demais em conhecimento. Até o fim, sempre teremos o que aprender com Ele."
POBREZA NÃO É VIRTUDE. É uma situação financeira, circunstancial, reversível e superável. Ser pobre não torna ninguém em santo ou irrepreensível. Não é porque o cidadão é/foi pobre que suas canalhices devam pesar menos. Pobreza pode não ser defeito -- assim como não é virtude --, mas canalhice certamente é denunciável sempre, independente da situação financeira do indivíduo. Ter incondicional pena de pobre é o gatilho da corrupção.
Nós demos certo,por um tempo mas sim demos certo.
Pra ser sincera foi a melhor época da minha vida..tu me fizeste muito feliz e eu sou muito grata por tudo que vivemos.
Tu trouxeste novas cores pra minha vida triste.
Sejas feliz e obrigada por tudo!
Sabia, eu queria ser um sabiá,
Para assim poder algum dia voar e cantar,
Assim poderia de minha escuridão me afastar,
E mais perto da luz chegar.
MULHER DA VIDA
A menina que queria ser bailarina
Nunca deu um rodopio
Rodou apenas na vida
Na via
Nas avenidas
Entre idas e chegadas
Corpos sujos e suados
Se vendeu
Nunca se deu
Não amou
Nem foi amada
Usada como mercadoria
Objeto que já não se atreve a sonhar
A menina que queria ser bailarina
Agora é chamada de mulher da vida
Mas que vida?
Nome tão bonito
Pra quem carrega o peso de olhares
E trás seus pesares cravados na alma.
Não sou mais ou menos a que ninguém, busco apenas ser melhor em mim. Os passos são individuais e busco minha estima.
Que me perdoe Shakespeare mas, ser ou não ser deixou de ser a questão. Ter ou não ter é questão atual.
Tudo que tenho é ser. Então eu sou, nem sempre sou alegria, mas tenho esperança no meu e no seu viver.
Para ti posso não ser nada, para ti posso ser uma magoa, neste mundo perdido, te amarei ate ter morrido.
O pastor pode até ter um bom coração e ser uma boa pessoa mas se cerca de ovelhas ruins, perversas e preguiçosas, nunca deste rebanho resultará em uma boa lã e um bom leite. Dito isto, o inferno publico brasileiro está repleto de grandes lideres políticos com as melhores e boas intenções.
sobre a Bianca Souza
Sempre me encontrei em outro plano, onde cultivei a ideia de ser imortal. De mentir e achar que poderia sustentar o peso de tamanha irresponsabilidade. Talvez eu mentisse muito bem, talvez não. Talvez eu tenha criado verdades que jamais fizeram parte do meu dia. Mas também vivi coisas que parecem mentiras.
O que é real? Tudo aquilo que podemos tocar? Ou aquilo que podemos imaginar?
Agora de uma coisa eu te asseguro, eu te amei com todas as minhas forças, só não tive força para transparecer tamanho carinho. Se eu errei, o tempo é pai para dizer que sim, se faz sentido, ele também é paterno para dizer que sim. Então se eu errei me desculpa? Se sim ok mas senão, ok também.
Ja ouviu a metáfora do copo? Entao lá vai. Tu podes jogar um copo de vidro no chão, ele vai se quebrar, você pode me pedir desculpas. Por ser do bem eu vou aceitar, mas jamais o copo quebrado irá se refazer. Acho que isso combina muito com nos dois.
Deinha Correia
1 h ·
"SIMPLESMENTE EU."
Andréa.Correia.
Você não tem que ser grande para começar,simplesmente você tem que começar para ser grande. acredite você tem forças para chegar onde quiser, a vida é da cor que você pinta, todos os nossos sonhos podem se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los, nenhum obstáculo será grande se a sua vontade de vencer for maior. se for duvidar, duvide de seus limites, mas nunca do seu potencial, o poder está dentro de você. As pessoas vencedoras, não são aquelas que nunca falham. São aquelas que nunca desiste. Cada sonho que você deixa para traz é um pedaço do seu futuro que deixa de existir.
Siga os seus princípios que o resto vem. Você é mais forte do que pensa, e será mais feliz que imagina. Por isso,sempre sou: "SIMPLESMENTE EU".
🐾Andréa.Correia.🐾
05 de maio de 2018, ás
23 horas e 31 minutos.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
