Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 288396 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Era uma vez uma linda Princesa, que morava sozinha em seu castelo. Ela não precisava ser salva e era muito feliz.
Fim!

Inserida por renatha0307

Muitas vezes Deus não nos diz o que fazer, mas nos mostra o que deve ser feito.
Aceite os sinais e siga em frente!!!

Inserida por miriam_cp

A Traidora Indomável não pode ser controlada; A Traidora Indomável irá te dominar, enganar, te sugar e destruir o seu coração.

Inserida por alice_sobral

Mas como a luz poderia ser reconhecida como aquela que ilumina se as pessoas não pudessem ter conhecimento da existência da escuridão? Ora, não é ela quem reina na ausência da luz? se houvesse apenas luz não saberíamos da sua importância .
#Fato
24/09/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Chegou de repente, invadiu minha mente,transformou meu ser.
Seu jeito, olhar e sorriso me traz um alívio,parei em você.
Me pego calado, sonhando acordado a imaginar.
Ser seu namorado,sempre ao seu lado eu quero estar.

Inserida por LayonSoares

As transmições conflituosas podem ser liberadas antes do papéis chegar em vossas mãos, não é de coragem a essência de falsas mãos, são das árvores as verdades sem discursão, te dando farturas em mesas, pelo verdadeiro pão.

Inserida por ClaudethCamoes

ser mãe é estar num tribunal com leis amaras ao coração
mãe é das poucas que sabe contar como é que se costura a magoa da vida
sentindo que polir os filhos é estar em constante pânico e amor sempre a descarregar da
alma.

Inserida por M2810

“Ao homem comum seja concedido o direito de ser comum, igual a todos os comuns. Assim é que se forma uma maioria de comuns, em torno de algum projeto de outro incomum, que viu nos comuns a possibilidade de ser superior aos demais. Quem não tem projeto de vida luta para que outros os tenham. A isto chamam de democracia.”

Inserida por EvandoCarmo

Alguns povos ainda não chegaram aqui e, isso, não é falta de intenção, nem pode ser tensão, basta uma simples citação, dos quês de que, nem tudo termina em conclusão.

Inserida por ClaudethCamoes

Devo confessar que chega a ser entediante, pessoas falando sobre amor próprio, amar a quem te ama, valorizar quem te valoriza, ser prioridade em vez de opção... quando elas próprias não reconhecem nada disso quando encontra. Acredito que a graça nisso é viver a vida dando voltas, cometendo os mesmo erros esperando por resultados diferentes.

Inserida por MaizaArcano

Ser Anjo:
É cuidar,proteger mesmo de longe.
É nunca te esquecer nas orações.
É fazer o bem,sem esperar nada em troca.
É ter sempre uma palava amiga,nos dias tristes.
É ver os seus defeitos,mas evidenciar suas qualidades.
É ter um coração amoroso,que acolhe,perdoa e acalma.
É saber que apesar de diferentes,somos iguais no amor.
Enfim,ser anjo,é ser luz,e iluminar os dias nublados de alguém.
Acredita em anjo?Eles existem.
E esta olhando por você,e muitas vezes nem tem asas.

Inserida por srtawrobel

Se reinventar é um processo que pode ser demorado. Para se reinventar é preciso primeiro se desconstruir, isso pode ser doloroso, mas será com o material da desconstrução que você levantará uma nova estrutura no local certo. Essa estrutura será melhor que a anterior, mais forte e mais bonita.

Inserida por felipeam

Onde está os anjos ?
os anjos vão os anjos vem

Onde está ?
está entre nós passam sem ser percebido e quando se vão entendemos.

anjos Trazem alegria e leva triste deixam marcas de Saudades e Lembranças de verdade
anjos limpa seu coração e os preenche
pois anjos vão anjos vem...

Inserida por ruisdael_maia

Muitas pessoas querendo surpreender outras com aquilo que pensam ser o melhor presente, mas o amor não está à venda.

Inserida por pinducascheffer

A indiferença dos indiferentes me faz ser um melhor diferente que eles. Isso - acho - faz a diferença.

Inserida por swamipaatrashankara

Seguir quem já seguiu pode ser uma experiência reveladora, pois ninguém tem a mesma percepção das coisas.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu me propus a muito tempo a ser assim, levar luz , tranquilidade, harmonia, aconchego, e muita paz... Não tem problema se você vê em mim algo que o assuste , algo que lhe incomode , pois o bem realmente irá incomodar. Por vezes nem você mesmo (a) sabe em que trevas vive , talvez desconheça como pedir uma ajuda, por isso as vezes ofende e, deixa por uma necessidade de atenção a vaidade tomar conta. Mas assim mesmo preocupo com você, porque somos eternas crianças brincando de adultos no quisito respeito e partilhamento . Somos egoístas com o que temos, pregamos humildade mas de mãos fechadas , falamos muito em nome de Deus porque sabemos esse sim ser um nome de credibilidade infinita , já o nosso... O que buscamos não sei, com o que brincamos sim... Possuímos terríveis manias de desafiar o bom , fingir reconhecer quem nos proporciona momentos que jamais alguém tenha se proposto a fazer, sem contar é claro nossa soberba velada e educadamente estudada ao se dirigir a um ( pequeno) em seu conceito de benevolencia é evidente , mas sem notar ali a frente que esse tal ( pequeno)na verdade é o principal condutor desses nossos momentos de felicidade e apoio . Por esses motivos e outros eu escolhi ser bom, não é fácil, não é muito prazeroso as vezes, mas é reconfortante, é tranquilizador saber que você está conseguindo ser e manter o que se propôs a se tornar. Procure ter um propósito em sua vida, seja em que decidir mas se proponha a algo , de preferência bom, que agregue , que possa trazer esperança, que possa partilhar um carinho um abraço um oi ...

Inserida por ivam_chavier

"Viver é agir, sem razão muitas vezes a vida perde os sentidos de ser prazerosa, então lute sempre como se fosse o começo não olhe os acertos, se nos exaltam não se empolgue procure avaliar sempre os seus erros,que nos ensinam que precisamos melhorar muito. A humildade é que nos dá estratégias para irmos além."

Inserida por GeovaneSantos

Quando se muda uma mente, pode ser pra sempre. Tem certeza que assume essa responsabilidade?

Inserida por swamipaatrashankara

Ser legal e interferir no livre-arbítrio alheio, mesmo com boas intenções, é interferir sem autorização. Só isso.

Inserida por swamipaatrashankara