Ser Capaz de ser Feliz
Mágica é fazer coisas impossíveis acontecer de uma forma ilusória. Pessoas podem ser comparadas à magia, porque em passe de mágica se apresentam e com o tempo nos iludem. Agora as pessoas especiais, são exceções que não podem ser comparadas a truques. Não acontecem de forma planejada, surgem de inusitados e se fixam de forma indescritível.
Ser pobre sem dinheiro é uma consequencia da pobreza de espírito e oportunidades. Elas coexistem mutuamente.
O ser humano è sentimentalista
pois até no amor
não deixa de ser egoista
julga o alheio
mais nunca se analiza
seu espelho só reflete
seu ego perfeccionista
e nisso baseia
sua ida iludida
Como todo ser humano Tenho defeitos e virtudes Luto pela vida em sua plenitude Pois acho na luta um meio para atingir a vitória Adoro a liberdade E, por isso, às vezes sou alheio à vida Tenho sempre um objetivo a ser alcançado E por mais que esteja cansado E o caminho seja cheio de obstáculos Nunca desisto por nada...Vivo por um sonho, Amo a liberdade Luto para atingir meus objetivos Tropeço mas me levanto Porque vejo nos erros Uma fonte inesquecível de assimilação Persistente e, às vezes por frações de segundo “derrotado”
O diamante que cai na lama continua a ser diamante, mas se não for retirado de lá será um diamante perdido.
O importante é ser bom com as pessoas, se elas naum forem boas com vc, é pq não foi bom o suficiente.
É preciso entender que o homem
é um ser em construção.
Esse processo de construção
é lento enquanto a morte é rápida.
Quero ser sempre a sonhadora que fui outrora, embora pareça tolice, não é, ou por mim não considerado, pois os sonhos alimentam minha alma, eu me sinto livre ao vento e como se fosse ave, flutuo ,mesmo acordada, ainda penso que posso sonhar.
Algumas vezes tudo parece ser contra. Mas a gente sempre se encontra e tudo apenas parece... Então a gente esquece de se deixar esquecer.
De que adianta ser sábios e termos inteligencia em abundacia, se as máquinas e computadores que nós mesmos construimos controlam nossas mentes assim como pensávamos que nós os controlassem.
Abraçar os momentos
Queria eu ser dona do tempo,
dos acontecimentos das oportunidades. A vontade que tenho é de agarar tudo, sem deixar passar nada, independente da força com que vinher.
Existem segundos que me chamam mais atenção que dias inteiros, que horas .. tem momentos que quero aproveitar muito, e acabo por me preucupar tanto que deixo de cuti-los, pelo simples fato de querer abraça-los, te-los pra mim mais do que duram, porque sei que na hora que o fato acabar, sentirei saudades.
Sei que quando escuto a melodia que marca um momento sinto um aperto, uma saudade misturada com uma alegria boa. Por isso quero eu ser dona do tempo, eu sei, é um desejo ... mas quem dera eu poder controlar a intensidade de cada momento na minha vida, seria bem mais feliz !
Cada um faz a sua caminhada da maneira que deve ser. Mas todos os caminhos, aparecem obstaculos, e vai precisar ter amor para vencer.
Mamis
Parabéns por ser essa pessoal tão especial;
Parabéns por radiar luz por onde passa;
Parabéns por ser carinhosa e gentil;
Por seres meu presente e constante em minha vida
Por me entender mesmo quando não digo nada,
Por seres o alicerce para minha felicidade...
Parabéns a eu por ter a melhor mãe do mundo !
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
