Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 291763 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

É preciso ter o respeito dos outros; mas, respeito se conquista, não pode ser imposto.

Inserida por hssousa1981

O que é visto como sábio pode ser realmente um louco, e o que é visto como tolo pode ser realmente um sábio; e quem pode decifrar essas coisas, se as mais ocultas estão no coração do homem?

Inserida por krolinne

O horizonte só pode ser alcançado pelo verdadeiro amor.

Inserida por serggiogoes

O único ser que exprime a crueldade é o ser humano!

Inserida por artemisadrateia

O passado não se pode mudar. Por que o passado não é para ser mudado.

O passado é para nos ensinarmos o que devemos fazer no presente.

O presente é para podermos criarmos o nosso futuro.

O futuro é para pensarmos no que o fizemos no presente se vai da certo no futuro.

Inserida por robsonsdealmeida

Dizem amar ser bom, então por que muitas pessoas sofrem de amor?

Inserida por robsonsdealmeida

O tempo pode até ser cruel, porém maior crueldade é deixar que ele nos subjugue.

Inserida por mayconramos

A tua voz estremece o meu ser, o teu olhar mim seduz e teu abraço faz meu coração incendiar e o teu beijo eu calar.

Inserida por jjca

Deus é tão perfeito que pra natureza ele deu os animais para há cultivarem,e pro homem ser completo ele fez a mulher.

Inserida por Marcus-1991

Eu não sei bem se os caninos é que são mais humanos, ou se os humanos é que deveriam ser mais caninos.

Inserida por ROSANEFREITAS

Não parecia ser a melhor pessoa –realmente não é- eu não era acostumada a rotular as pessoas, mas as vezes que fiz isso uma única pessoa era meu alvo, e continuou sendo até o momento que eu percebi que por detrás daquele cabelo estranho, daquelas calças apertadas e de todas aquelas tatuagens horríveis, havia o melhor dos apaixonados que nunca desistiu dos seus sonhos, que ainda espera a chance de ser feliz e sabe que tem alguém que o amará da forma que ele merece.

Inserida por grazielaxavier

Esquecer-te pode ser impossível mais viver sem ti já faz parte do meu dia-a-dia.
Está tudo mais calmo agora, percebi que posso passar bem sem tua presença.
Hoje está aceitável sua ausência.

Inserida por grazielaxavier

Mais um dia em que estou a escrever tudo sobre você e outra vez me mostra não ser em vão. Outra noite se vai e aqueles passos obscuros vão se desfazendo... Ainda não o fez. E tudo o que você escreve sobre o amor, de fato demonstra que nada sabes além de colocar as culpas nos outros amores os quais você não fez o suficiente para que valessem à pena... Não foi real da sua parte. E hoje lamenta não poder dar a mim, o Amor que tanto procurei... Nem você o Encontrou.

Inserida por grazielaxavier

Pra você ver que o mundo não gira só em torno de ti
E minha vida não tem que ser vivida somente ao seu lado
A muito tempo você pensou que eu dependia de ti, não, eu dependia do seu amor.
Amor que nunca existiu, e passei os dias me iludindo com algo que você nunca sentiu.
Fazes falta em minha vida não vou negar afinal a gente se acostuma com pouco né, é uma velha mania minha.

Inserida por grazielaxavier

NÃO! Esta é a palavra mais forte e corajosa que pode ser dita ... A palavra com maior poder transformador ... Ninguém está acostumado e nem gosta de ouvir um NÃO!

Inserida por arieldsousa

O Problema é que Ela quer ser Valorizada,
Porém ela não se valoriza.

Inserida por HenriqueFassis

"Não respeitar as Leis de Deus e burlar o Evangelho com interpretações apostasistas, é ser aviltado por sua própria culpa aos olhos de povos e nações."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Agosto,
me lembra bom gosto,
daquele beijo roubado
que era pra ser no rosto,
beijo molhado
beijo gostoso,
quero pra toda vida
sem sombra de desgosto
que o nosso beijo seja sempre a gosto.

Inserida por MachadodePaulo

Pra que ser mal , porque no final sempre perdem .

Inserida por AlbertoSouza

VERSO É BICHO DE PENA

Minha metade é plena, e se plena é, metade não pode ser,
minha poesia é pena, e pena sendo tem o dom de voar,
meu amor é completo, e por assim existir a tudo pode ver.
meu verso é perene, ao mesmo tempo fugaz, é puro ar.

Inserida por PersioMendonca