Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 291760 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Gostaria de inovar, de ser diferente.
Gostaria do universo em minhas mãos, para poder me transportar a qualquer momento para qualquer lugar.
Gostaria de ter você pra mim, fazer você se interessar, te fazer gostar do que eu gosto, das maneiras mais sensatas. Te fazer ouvir o mundo de uma forma diferente, exatamente a mesma que nunca ouvimos.
Não gostaria de te ensinar a se arrepender, apenas deixar você mesmo enxergar o certo e o errado, e dessas fazer suas próprias conclusões.
Gostaria de mudar o passado para o futuro ser bem melhor, ser dona do tepo e suas tempestades, dos outonos e primaveras.
Gostaria de abolir o infinito, deixar o finito mais próximo, da maneira que qualquer um possa mudar seu tempo de chegada e exatamente a sua hora de partida.
Entendi que ser dona de opniões nada vale, ter seus próprios conceitos te consola, manipular pessoas te da prazer, ser manipulado gera dúvidas, viver em um mundo só seu te isola, viver para os outros cansa, deixar acontecer pode demorar, ter calma é a prática de saber esperar, modificar o seu destino é coragem, passar uma imagem é a sua realidade alheia, ser educado é o minimo que se faz, virar dono do universo é sonho ...
Querer nem sempre é poder!

Inserida por lucyana93

pode ser que você não me conheça e não me entenda.Pode ser que me conheça mas nem por isso me compreenda. Aos meus amigos,que eu amo;podem nunca saber o que esparar de mim, além de minha siNcera amizade...O que vier depois é SURPREZA.

Inserida por ailtonbtc

O que queremos muitas vezes não é ser compreendidos nem animados ou encorajados, ou até mesmo animados a continuar no caminho.O que queremos mesmo, o que realmente conta é sermos aceitos e amados, e vice-versa.E nada tem tanto poder para mudar alguém do que aquele que age assim.Talvez seja por isso que DEUS seja tão eficiente.

Inserida por ailtonbtc

Vou deixar de ser pobre, que é muito feio...andar alinhado e não frequentar qualquer meio.Falar baixinho, sofisticadamente.... pela elegância e etiqueta vou me empenhar, entender de vinhos e salgadinhos....Esnoberrimamente , trazer ao País, um requinte intransigente...

Inserida por cris5

ser um dia você me falar que eu não sou para você,pensa duas vezes!porque você me manda embora sem pensa não chore!

Inserida por wendersonzangado

ser você é uma pessoa apaixonado?
tem medo de falar para pessoa que ama?
si demorar há falar essa pessoa pode ir embora!
e você vai saber que sua vida não vai ter mas sentido de viver,e a dor da solidão vai atingem uma capacidade que você não vai mais controlar!

Inserida por wendersonzangado

“Pior que ser injustiçado, só sendo injusto”

Inserida por tales

"Ser poeta só traz consolação para aqueles que sabem transformar em glória a dor do próprio coração"

Inserida por yedamsm

GRANDE SONHO...!

Ser cantora ou atriz!

GRANDE MEDDO...!

Que meu pai ache que tudo aquilo que falo sobre ser atriz é da boca para fora, e que ele nao me ajude no que eu quero.

Inserida por LUGA

O ser humano pensa ser unico em seus pensamentos; mas daí ja vemos o contrario...

Inserida por ojbc

Deus é o título que se dá ao único ser esplendido, que não recebe comando, criador de tudo que existe, na qual o universo está sob seu comando, manifesto através da trindade: Deus Pai, Deus filho Jesus Cristo, Deus Espírito Santo, que na essência são um só.
Lúcifer e seus seguidores não são deus, por que estão sob o comando do único Deus. Todos os demais segmentos religiosos, crenças diversas, ateus etc.. Queiram ou não estão sob o comando do único Deus!
O destino de sua eternidade é você quem decide!

Inserida por valmirdepaula

Ser homem não é satisfazer seus desejos carnais,mais é saber controla-los a todo momento.
Não seje escravo de seu corpo, mais sim dono dele

Inserida por leiabranca

O casamento somente vai ser algo bom e duradouro, quando começarmos a tratar dele com amor e não como um negócio" (Rubens B. de Almeida)

Inserida por nostress10

Quem sou?
Sou quem penso ser, se penso algo sobre mim este sou eu.

Inserida por Tiburso

Sou o que posso imaginar,na vida não temos que ser temos que fazer,nosso destino nosso caminho,protestar e comemorar,fazermos a vitória e a derrota,fazer a vlentia e o fracasso,ter a coragem e o medo sacrificado em nossa alma,assim teremos a vitória de um tempo,a derrota de uma tempestade,a valentia de uma palavra,o fracaso de uma chuva,a coragem de um vento,e o medo de não fazer as coisas que que estão em nossa volta para sermos quem querenos ser...

Inserida por mayaramilagre

(...)Donzela meiga que, deixando o Lácio,
abandona os umbrais do seu palácio,
para ser de um povo o glorioso idioma!...

Inserida por veralaporta

O MAIS SUBLIME NO SER HUMANO É QUANDO ESTE MUDA SUAS ATITUDES ERRADAS!

Inserida por valmirdepaula

Ninguém tenta ser perfeito por achar que a vida irá perder a graça. Mas por acaso alguém chegou a ser perfeito para poder afirmar isso???

Inserida por allan.r.o

Nosso destino é ser bom; um dia chegaremos a ele.

Inserida por TinaRP

Por vezes alguem tem de se perder para ser novamente encontrado.

Inserida por Carolzzzinha