Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 291762 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

UMA AMIZADE JAMAIS VOLTA A SER A MESMA QUANDO CADA UM DEMOSTRA QUEM É REALMENTE.

Inserida por invejada

Não é difícil encontrar o homem da sua vida, o difícil é ser encontrada por ele.

Inserida por Gra

"Só dou importância, aquilo que julgo ser importante, para mim."

Inserida por tamirisasverdades

Quem nasce, sente a emoção, ser torcedor fiel do nosso coringão!
Não basta apenas torcer, nós somos diferentes.
Ninguém entende, nós somos mais que uma torcida.
Sentimos o time jogamos junto.
O estádio treme como nosso coração palpita
A cada chute, a cada jogo e cada gol é uma emoção.
Ninguém entende, nós somos uma nação, milhões de corações ligados por um único motivo, aquele que nos faz chorar, gritar, e sorrir.
Incrível sensação que este clube nos trás, acho que devemos agradecer por tirarem sarro de nós, muitas vezes, porque realmente, lembram de quem são Torcedores de verdade.
O motivo, que move todos por apenas um único clube com apenas um amor, o primeiro amor.
Que nos faz aprender a amar, odiar, mas nunca abandonar, eternamente, minha vida, Corinthians!

Inserida por andrenj

Profudeza do meu ser infatiza meu ego
Ego que só sera dispertado quando for necessario te amar
Te amar parar esquecer que sofri e fiz alguém sofre no passado
Passado que procuro esquecer por que tenho um novo amor no presente.
Presente que vivo por te amar e ser amado por você.
Você que é alguém especial para minha vida,porque você preenche meu vazio.
Vazio que me encomodava sem a presência de um novo amor, mas agora que isso não importa mas.
Mas com tudo isso sinto falta daquela minha amiga e companheira das horas triste à solidão
Solidão que não quero mas encontra enquanto te amar...
Amar você é como querer viver para sempre.

Te Amo

Inserida por alvarosilve

Amor ou paixão? Dor ou sofrimento? Sorriso ou uma lágrima? Abraçar ou ser abraçado? Ferir ou ser ferido? Cair e ficar no chão ou levantar de cabeça erguida? Apaixonar ou ignorar? Tanto faz, sabemos que nosso fim será o mesmo, então viva como se não existisse amanhã!

Inserida por arthurcysne

Amor

Nada se compara ao o lado de quem amamos ...
De ser expresivamente amado...
De sonhar e sorrir pensando dessa pessoa ...
De momentos em que se passaram...
Nada é perfeito se nao estou com você...
Nada é feliz sem você amor ! Com você aprendi o verdadeiro sentido de amar e ser amada , meus defeito se tonam qualidades , minhas dificuldades se tornam um quebra-cabeça que com o tempo esta se montando ...
Tudo ao seu redor se torna inigualável ,minha vida nao tem mais escuridão tudo em mim agora tem vida...
Jamais quero que duvide do que eu sinto
Esabe o que eu sinto ,:Amor...

Inserida por Kaazinha

Quando tudo estiver escuro e eu procurar uma luz não tente ser minha lanterna, seja meu fogo, pois lugares escuros costumam serem frios.

Inserida por julinhabcastro

Conseguir a única chance pode não ser achar a chance certa, cuidado! Cada um é escravo de suas decisões.

Inserida por julinhabcastro

Minha vontade de ser é maior do que sou...
Ao que não acompanha meus passos... é levado a minha mente.
Para ser usado junto aos meus desejos... E arder fortemente.

Inserida por daysedesouza

Perder é doído, quando se tem pouco para perder.Quando se tem muito não deixa de ser doído, só que passa a dor e a vida continua.

Inserida por Lalado

Eis o segredo de uma conquista, não é deixar de ser um sonhador, mas que nossa utopia, nao nos faça desfocar do caminho da realidade, que saibamos confrontar nossas observaçoes em direçao de concretizar as mesmas

Inserida por Ryherme

Ser justo é desagradável.

Inserida por Eanes

Autêntico é ser responsável, consegue se auto-gerir, auto-motivar, e tem consciência que as maiores conquistas se consegue com aliados numa missão cooperativa e não competitiva, e principalmente que não se faça míope diante de resultados prontos e idéias cristalizadas

Inserida por Ryherme

Só pare de se importar com a opnião dos outros, quando ela realmente deixar de ser importante pra você.

Inserida por mayconramos

Procurai não ser ingénuo, mas, convicto da atitude.

Inserida por Eanes

Quisera eu...

''Quisera eu ser o vento
e poder acompanhar seu caminhar
pode soprar paz eu seu rosto
poder admirar todo dia seus olhos...

Quisera eu ser o céu
e atrair todo dia um pouco do seu olhar
ter todo dia um pouco da sua atenção
receber um pouco do seu carinho...

Quisera eu ser seu coração
e poder saber como você iria sentir a vida
saber quais são seu sonhos, desejos e medos
para assim, tomar conta de você."

Inserida por RodrigoFilth

O que mi faz ser previsível, é servir a um único Deus.

Inserida por Eanes

Nem todas as coisas podem ser expressadas com palavras! Para essas existem os olhares, abraços e beijos!

Inserida por thejack

Nunca Espere,Aguarde,Esperar pode ser cansativo,aguardar pode ser necessario!

Inserida por DouglasPindoba