Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 286739 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Temos que ter em mente, que ser feliz
ou estar feliz depende mais de nós mesmos,
que de outros.
Entender isso é também desenvolver algo:
amor-próprio.
Esse amor nos ajudará a gostar de nós mesmos,
cuidar de nós mesmos; se sentir bem consigo mesmo
e encontrar em nos mesmos algo que nos faça feliz.

Inserida por mateusmeireles

Para ser feliz não tem idade,nem hora,nem dia e nem lugar...pode ser agora!!!

Inserida por Gilrefatti

Faz bem ser solidário e justo. Fazer alguém sorrir, faz bem. Não mentir faz bem. Direcionar boa energia a alguém faz bem também. Faz bem levar uma palavra amiga, um sorriso ao início do dia, um belo bom dia. Faz bem querer o bem, ajudar no que precisar, ser uma mão amiga. Faz bem abraçar forte, ser companhia, coar e chamar pra um café. Amar, cantar, louvar, orar, rezar faz bem demais. Pegar uma criança no colo, faz muitíssimo bem. Sabe o coração? Faz bem deixa-lo leve, faz bem deixa-lo livre de preocupações tolas, de amarras com o passado, de ansiedades com o futuro, de coisas não resolvidas. Desapegar é bom, faz bem. A gentileza faz tão bem, um favorzinho aqui e ali faz um bem sem tamanho. Amizades? Verdadeiras? Todas fazem bem! Gratidão faz bem, agradecer é tudo bom, sinal que ganhamos algo que queríamos! O universo só presenteia os bons, Deus só ilumina os verdadeiros e a cada nascer de dia e pulsar da noite, essa linda harmonia faz tudo ficar maravilhosamente bem ao nosso redor. Pratique o bem, ganhe o bem. Dê e receba, aceite e agradeça. O bem que a gente tem é o mesmo que sempre vem!

Inserida por CleonioDourado

Regrinhas pra ser feliz:
Amar;
Perdoar;
Desapegar;
Seguir em frentes.

Inserida por deb_pretta

Não espere ter tudo pra ser feliz. Seja feliz com tudo que tens.

Inserida por ednafrigato

O risco de ser feliz é enorme, quando abrimos os olhos para a grandeza da vida. Viver é morar nas beiradas da felicidade. Mas faço dela a minha estrada principal. Acho que gosto de correr riscos para dar impulso aos meus sorrisos. (Gil Buena)

Inserida por GilBuena

Às vezes, muito do que fazemos é para nos ajustar ao sistema, para ser bem visto e querido pela sociedade ou grupo no qual convivemos. Ser verdadeiro é perigoso e ser falso é quase uma qualidade boa hoje em dia, pois poucos são os que querem ouvir verdades e, por vezes, é preciso ignora-la para evitar estresse e apatia. E no final, onde paramos? Nossa alma fica cheia de quê? Nosso coração fica repleto de quê? Precisamos desentulhar o coração deste tanto de coisa que usamos para ficar de bem com tudo e com todos. O essencial na vida não é isso. Isso causa um peso e um mal enorme para nosso espirito. Precisamos ter uma alma grande, não uma alma mesquinha que se submete aos caprichos alheios para satisfazer outros egos, depreciando a nossa própria imagem no espelho. Precisamos exteriorizar as coisas entre nós e as pessoas, precisamos jogar fora o lixo e andar mais leves, mais limpos. Não vale o retorno, se diminuir pra engrandecer outros, nunca vale o que ganhamos como resposta. O segredo é caminhar sem olhar pra baixo, sem olhar pras coisas e pessoas que diminuem, enfraquecem e aborrecem. O segredo é caminhar olhando pra dentro, olhando pra cima, procurando nós mesmos e procurando Deus, olhando pra nossa força e pra nossa própria fé. O segredo é cultivar a autoestima, é regar muito o amor próprio. Quando a gente permite que a maldade e a falsidade do mundo entrem em nosso coração, estamos ocupando um lugar valioso dentro de nós com coisas que prejudicam nossa energia e tiram a nossa vivacidade. Não permita que a maldade e a falsidade façam morada em ti. Deixe adentrar e sair somente o que engrandece a verdade, somente o que enaltece a vida, somente o que agrada a Deus. Pessoas de bem se aproximam de pessoas altruístas, que fazem o bem aos outros e a si sem precisar de mentiras. Ter um coração bom e cheio de verdades não é fraqueza, é coragem!

Inserida por CleonioDourado

Dia Feliz!

Hoje o dia foi lindo, lindo mesmo. Sabe quando você gosta de ser iludida, pois é estou nessa fase.
Entre palavras doces e melosas e atitudes fique com as palavras doces e melosas, pois é surtei. Me interna?
Ele me faz bem, sinto ou sei que é mentira, mas ele me faz bem, muito bem. Bem até demais. Meu ponto G com certeza está nos ouvidos. EN-LOU-QUE-CI!

Inserida por Arcise

A cantiga que eu canto à primavera, / sendo alegre demais por ser sincera, / exprime a ânsia infeliz de ser feliz”.

Inserida por Filigranas

Minha vingança é ser feliz,mostro isso à cicatriz.

Quem procura a felicidade está perdendo tempo de ser feliz.

Inserida por joelsilveira

O homem nunca poderá ser feliz se não alimentar a alma assim como faz com o corpo.

Inserida por cognorama

Você não nasceu para sofrer. Nem para ser feliz.
Você nasceu para viver! Viva o melhor que puder.

Inserida por adrianoreys

Pouco importa as circunstâncias da vida. O que importa é ser feliz!

Inserida por Serotos

Porque quem quer ser feliz fala a mesma linguagem: A da Simplicidade.

Inserida por PattyRezende

A felicidade não se resume simplesmente no eu ter, mas se completa no eu ser.

Inserida por InacioAndre

A felicidade não existe em tempo futuro. Ser feliz é o que você fez hoje para se sentir (o fazer sentir) bem.

Inserida por stewartlemes

De que vale um coração quebrado? Vale uma nova oportunidade de ser feliz, e não cometer os mesmos erros!

Inserida por brilhoempalavras

Não se precisa de quase nada para ser feliz, mas é preciso ser muito mais...

Inserida por ItamarRoter

Ser feliz mais e mais, porque felicidade nunca é demais...

Inserida por Edimilsonborges