Sentir Medo
O coração disse-me que nunca esquecerei. E eu... Eu tenho medo dele ter razão. Tenho medo de sofrer outra e outra vez!
Meu Senhor, sei que não sou nada diante de ti, que sou pecador, sou fraco, tenho medo,sozinho eu não posso mais, preciso da tua força, preciso da tua unção fazei que possamos sentir seu amor e que todas nossas mascaras possam cair por terra Senhor eu quero amar, não como o mundo ensina no eros, mais amar como o Senhor amou, no ágape,ter olhar amoroso assim como o Senhor teve compaixão no encontro com a mulher adultera, lhe curando
não pelo julgamento, mais sim pelo amor, e em momento algum lembrando do seu passado, mais sim do que seria capaz de fazer a partir do seu presente.
Senhor eu quero aprender a não julgar os meus irmãos, pois também sou pecador e preciso da sua misericórdia, do seu perdão, da-me Senhor um coração puro e sincero, sem rancor, sem magoas, sem ressentimentos.
da-me Senhor uma vida nova, onde eu possa continuar a lhe servir de todo coração, onde eu possa habitar nesse santo lugar que é o seu coração misericordioso.
Protejei-me das tentações do mundo, e das ciladas que ele nos oferece, fazei que eu possa buscar minhas respostas em ti Senhor somente em ti, não deixe que o encardido me aconselhe coisas vas, pois é mau o que ele me oferece,
não deixe que ele aja através de pessoas e de momentos para me seduzir, Senhor proteje-me, salva-me Senhor, fortaleça meu coração ferido, machucado, destruído, reconstrói Senhor esse coração e junte os pedaços e da-me um novo coração que eu possa perdoar meus irmãos na sua verdade e que eu possa amar assim como o Senhor nos amou, quero ser sua imagem e semelhança seu discípulo amado e professar a minha fé em todos os lugares e em todos os momentos, e onde quer que eu esteja que esteja contigo e a teu serviço.
Amém
[...] E quem disse que eu tenho medo do caminho, das pedras, dos paus, dos espinhos, das pessoas, das tempestades, dos escuros. Não, sentir medo é uma coisa que o caminho não permite, dão dá tempo, a gente dá o primeiro passo e já tem que pensar no segundo. O caminho foi feito para aqueles que acreditam que creem, que mesmo na primeira curva que a gente se enganar, a fé se firme para se reencontrar na próxima. O caminho é assim e eu estou caminhando, acredito que estou melhor do que muita gente firme e forte, mesmo que o próximo passo seja o meu último.
"Tenho medo do desconhecido... mas, principalmente, dos conhecidos que, na verdade, nunca soube quem eram".
Eu tenho medo, muito medo.
Medo de que seja amor.
Medo de que a paixão tenha passado e que agora perpetue algo mais intenso, mais difícil de ser controlado ou até dissolvido.
Vejo todos seus defeitos e tenho nojo deles. Tenho rancor de cada palavra torta que você tenha me dito ou cada comentário péssimo que você tenha feito.
Eu sei dos teus podres, da sua falta de caráter. Sei do que fala de mim e o que fala para mim.
Sei de tudo, sei de tanta coisa.
Só não sei parar de gostar de você.
Às vezes tenho medo de quão rápido e intenso são os momentos de minha vida, mas no fim valem a pena. Para mim, beijo tem que tirar o fôlego, abraço deve apertar a alma, o olhar tem que ser profundo.
Acenda as luzes, ainda tenho medo do escuro. Aqui está frio, me falta um feixe de luz pra me esquentar por dentro. Minha cabeça dói e eu não sei se é porque borrei a face. Feche as janelas. Que aqui está tudo agasalhado, mas o vento pode levar as coisas que eu temo perder. E eu preciso tanto delas pra respirar e viver um pouco melhor.Os meus pés andam meios cansados, caminho, te procuro mais não te acho.Eu preciso me recompor, ando fatigada, as lembranças pesam na minha mente.Eu só precisava ter ver, te olhar direito, apreciar o teu sorriso, que hoje haveria de ser o meu melhor remédio…
Esse desejo de ti ter só pra mim. Essa vontade de ficar sempre ao seu lado. Eu tenho medo. Medo de contar a verdade. Dizer o que sinto. Medo de o assustar e de fazer você me deixar. Medo de me arriscar. Arriscar a perder o que realmente me importa: você.
Não sei se gosto ou se tenho medo, quando a vida demostra suas ironias do acaso. Quando ela gira de ponta cabeça e me coloca no lugar no qual sempre critiquei e nunca tinha me visto lá! Vi-me arriado com todos meus medos expostos e meus sentimentos lardos no chão... Estive vulnerável com frio e desolado, com meus olhos encharcados de lagrimas! E meu coração partido, estive em um lugar nunca antes explorado apenas ignorado e deixado de lado... foi horrível e também ótimo pois percebi que eu realmente seria capaz de amar e sofrer por alguém, coisa que antes nunca tinha pensado no assunto, mostrou-me um lado meu novo e frágil uma coisa que guardo a mil chaves, tive a sorte ou azar de encontrar alguém que possuía todas elas, para chegar naquela essência Virgem e intocada. O AMOR!!
Mas da mesma maneira que rapidamente foi exposto, também pude rapidamente cura-lo e chavear todas as trancas que estavam destravadas... Para assim possa abri-lo novamente quando tiver certeza e sem receios da dor que pode causar esse sentimento lindo...
Na moral, eu só tenho medo de não ter medo. O medo é um parceiro fiel, pois ele me abre os olhos enquanto a certeza me cegou quando menos esperei, e foi naquele momento de cegueira que fiz as piores coisas para meu coração.
Eu quero voar mas tenho medo de altura. Eu olho pro céu e é as nuvens que eu vejo, elas me deixam tonto.
Eu perco a cabeça toda vez que
pedem que eu me comprometa
Porque tenho medo e estou preso ao meu jeito de ser
E é assim que as coisas são
Por quanto tempo eu esperei que o amor superasse a ignorância?
Pela expressão no seu rosto, devo ter forçado a barra até o limite Eu não sou louco!apenas amo de mais alguém que nunca irar saber meus pensamentos mais Claros. sorry
