Sentimentos Ruins
Hoje você É NOVO, AMANHÃ você É IDOSO. Não deixe coisas ruins, sentimentos negativos, TE LEVEM À BEIRA DA RUÍNA! TRATE BEM quem MERECE, seja SEMPRE EDUCADO com os OUTROS...
Só há como eliminar todos os sentimentos ruins de si mesmo: saindo de casa. Quando saímos de casa, também saímos de nós mesmos.
Sentir raiva é natural e tão benéfico quanto o medo. Ainda que os vejamos como sentimentos ruins, eles nos protegem de riscos reais como o de sermos manobrados por outrem ou de ficarmos indefesos diante das ameaças. Ambos são molas propulsoras para recomeços de modo a que a energia dispendida possa ser usada para corrigir rumos e atingir o ponto de equilíbrio que precisávamos. As coisas são como são, e a raiva nos ajuda a enxergá-las, prevenindo novos sofrimentos e revelando-se uma grande aliada nas lições que não aprendêramos até então. E a consciência de todo esse ganho culmina por dissipá-la, devolvendo a alegria – agora real e sem disfarces – ao coração.
Um dos sentimentos mais ruins que existe é a inveja, pois ela toma conta do ser e o deixa cego diante daquilo que ele nunca se tornará... Pois o invejoso não quer simplesmente aquilo que o outro tem, mas deseja ardentemente ser o que o outro é, fazer o que o outro faz e receber as glórias por isso, não importando quantas pessoas ele possa magoar ou destruir neste absurdo caminho de conquista, mas não de vitória, pois não se pode vencer subindo nas costas de outra pessoa, utilizando-se de um talento que não é e nunca será seu... Cada um de nós deve criar e trilhar o próprio caminho, com sabedoria, construir o agora, pois se não o fizer, viverá em função da vida alheia e esquecerá de viver a sua própria história...
❝ ...Não me permito guardar lembranças
ruins, procuro me alimentar de
bons sentimentos, boas lembranças
e momentos felizes, tudo e todos que
são importantes, moram dentro de mim
os maus momentos deixo por conta do
tempo, da chuva e do vento levar para
bem longe de mim....❞
Todos sentimentos, emoções, pensamentos e comportamentos bons ou ruins desprende do ser uma energia equivalente e conecta com outras na mesma faixa vibratório.
Que a vida LEVE
Cada palavra negativa, ...
Dor, aflição...
Pensamentos ruins ...
Sentimentos de amargura...
Que te trouxe dor.
Que a vida ELEVE
Sua felicidade, autoestima...
Criatividade e determinação..
O seu olhar.
Que a vida RELEVE
As mágoas guardadas...
Os sentimentos de vingança..
Os arrependimentos que não podem ser mudados.
E que com todos os ensinamentos que teve, a vida se torne LEVE!
"As pessoas não nascem boas ou ruins. Elas somente são o reflexo das circunstâncias em que viveram. Não estou dizendo que devemos ponderar os nossos sentimentos contra aqueles que nos fizeram mal, só estou dizendo que não sei o que devemos sentir."
Poeta é o Intérprete dos momentos belos ou ruins. Aquele que vê beleza e uma situação catastrófica ou no amor o desespero.
Poeta da morte e do renascimento. O anjo das palavras, mas principalmente aquele que dá vida aos sentimentos mais íntimos.
As vezes.
A vida não é doce como se pensa,
Hora ou outra temos momentos ruins,
Momentos que nos partem o coração.
Para esses momentos,
Nem o maior e mais polido dicionário serve,
Palavras não expressão a exata tristeza de alguém.
Mais ainda por meio das palavras,
Pode-se confortar um coração abatido.
Peço perdão por não ser um abraço de acalanto,
Por não estar presente para aparar suas lagrimas.
Mas valho das palavras para ao menos te auxiliar neste momento difícil,
E dizer, que apesar da distância estou aqui.
Aquele ombro, que em momentos alegres de apoiava,
Esta aqui, para momentos difíceis.
Esta aqui para aquele desabafo contido
Ou aquela lagrima presa.
Que Deus conforte seu coração
E que abençoe sua família.
Meus mais sinceros sentimentos por sua perda,
E que Deus o receba de braços abertos,
Pois sei que ele, de la de cima, olhará e rezará por você e todos que o amaram.
Pela felicidade de cada um.
Novamente, meus sentimentos.
“Ao escrever libero toda tralha que trago guardada aqui dentro, não são todas ruins, pois nem sempre tralha vem com mofo, não sinto desgosto. Me liberto e compreendo o sentido de tantos momentos que se foram com o tempo, mas continuam guardados e soterrados, não tem esquecimento, ainda existem sentimentos. Só preciso me recompor e assim liberar amor que canta no meu peito.”
As pessoas são como estranhas marés que vem e vão, levando consigo as coisas boas e ruins que há em sua frente e essas coisas afundam e jamais são devolvidas.
Da mesma forma nós guardamos tudo e vai para o fundo, o mais obscuro possível e não falamos, simplesmente deixamos estar.
Incapazes de desapegar das coisas e sentimentos que temos para adquirirmos algo melhor.
Os Dias
Sim, existem os dias ruins. Que a gente se arrepende de ter acordado. Não são para viver, mas para sobreviver. E quando a gente já se cansou completamente.
A gente só deita em baixo das cobertas e tenta dormir. Torcendo para que ele acabe mais rapidamente. Mas não se desespere. Tem os dias bons! Aqueles os quais tudo dá certo, nesses dias o vento vira poesia. O sol emana alegria. E tudo conspira pra que você sorria. Existem os dias normais também. Aqueles que tanto faz. Nos perguntamos se é um dia a menos ou um mais.
A verdade é que, precisamos de cada um desses dias.
Cada um tem sua função. O triste te fortalece. O feliz te recompensa. O normal... Ah, o normal tanto faz!
Não me importava o quão ruins nós éramos um para o outro ou que ele estaria indo para a faculdade em breve. Eu só lembrava que estava apaixonada por ele.
