Sentimento por Você

Cerca de 2203 frases e pensamentos: Sentimento por Você

Nunca brinque com os sentimento das pessoas, um dia você pode acabar sendo o brinquedinho.

Inserida por J.A

Espelho

Na frente do espelho
vejo você, reflexo !

olhar compenetrante
um sentimento complexo

o mais importante...
é a intensidade
sentir a pureza da verdade

os mistérios da mente
os mistérios do coração
poderia ser mais raramente
os motivos da razão

complexidade aparente
porém pura e simples
vida de se viver
intensa e simples
na responsabilidade
na diversão

eis que vejo uma pessoa
logo alí...
quando vejo...é você
te quero?
te odeio?
e este olhar o que me diz?
desafios...
temores...
amores...
amigos.

fico de perto e vejo claramente
refletida no espelho....

Inserida por Nilya

Deixa o sentimento fluir
Vem de dentro de você
Tem coisas que não é pra se entender
Abre o coração e deixe o amor entrar

Como você mudou a minha vida
Estava triste e sozinho sem saída
Parecia que tudo estava perdido
Mas Deus colocou você no meu caminho
De um jeito diferente “cê” chegou
Veio falando sobre coisas do amor
Não tava nem ai, não queria acreditar
Mais seu jeitinho começou a me cativar

Agora não consigo tirar você de mim
Que sentimento bom, saber que esta aqui
Quando está ao meu lado, me sinto tão feliz
Viver contigo é tudo que eu quis
Seu sorriso lindo me desperta
Uma alegria, um carinho que me completa
Não consigo viver longe desse amor
Meu caminho minha historia você mudou.

Porque só vivo pensando em você
Nem a ciência consegue entender
Eu lhe prometo nunca vou te abandonar
Minha vida será só pra te amar
To nem ai pra que os outros vão dizer
Eu só sei que sem você não sei viver
Pra sempre agora será seu meu coração
É pra você que eu dedico essa canção

Inserida por garcez01

Te amo tanto que nem as águas serão capazes de afogar todo o meu sentimento por você.

Inserida por catedral2008

Todos os dias vejo como meu sentimento por você é grande e indefinível.
Eu te amo muito e agora mais do que nunca você deve saber disso.

Inserida por thaisemayer

Desde que te conheci
Penso sempre em você
Sentimento esse, tomou
Conta do meu ser.

Pego-me pensando
E quando a noite cai
Fico triste sem você.

Louca pra jogar-me nos teus braços
Cheia de amor e prazer
Estou contando os dias
Só pra te ver.

Os dias demoram passar,
Ah! Saudade de você
Quando encontra-ló
Quero viver tudo isso com você.

Inserida por Chaer

"Um sentimento sincero"

Meu amor por você é diferente, é irreal,
É como o começo sem final.
Ele é também muito abrangente,
É algo que sempre uniu a gente.
Não se acaba como um beijo,
Nem se esvai junto com o desejo.
E mais que infinito, muito alem de bonito, “é sobrenatural”.
É como magia, um amor para todo dia, alem até do que posso imaginar.
Algo para a eternidade, só para defini-lo melhor, eu o chamo de amizade.

Inserida por noronha

Eu quero que você me ame,
Que seja pra sempre,
Nada de um sentimento com validade,
Quero que vá até a eternidade.

Posso parecer exagerado,
Mas pra mim só serve o infinito,
Pois é o que preciso.

Eu tenho que captar seu olhar,
Admirar seu sorriso,
Observar seu muxoxo mais bonito,
Pra poder respirar fundo,
E saber que sou o homem mais feliz do mundo.

De tanto eu te falar,
Você acabou um tanto mimada,
Um dengo que não pode ser medido,
Algo que apesar de às vezes me trazer problemas,
Nunca será desfeito,
Pois é parte desse seu jeito,
Que eu aprendi a amar.

Nós perseguimos o inalterado,
Com fragmentos de sonhos irreais,
Lutamos pra que o 'nós' pudesse acontecer,
Então porque deixar,
Que coisas pequenas possam nos entristecer?

Pena,
Que nossas ambições individuais,
Estão voando pelo céu,
Estamos tendo que arcar com esses problemas,
Porém desistirmos de frente,
Estaremos esquecendo do que já passamos.

Meu dengo de morena,
Eu vou lutar pelo nosso sonho à dois até o fim,
Você pode acreditar em mim,
Eu sou um sonhador, é verdade,
Mas do que adianta viver a realidade,
Sem acreditar que nosso amor vencerá a eternidade.

Pode parecer loucura,
Ou apenas insanidade,
Mas nosso sonho será passado adiante,
Para nossos filhos,
Isso se você ainda quiser,
Continuar a sonhar comigo.

Nesse dia especial,
Pode parecer natural,
Eu estar te escrevendo mais um poema.

Eu não sei se é o melhor,
Só posso te garantir,
Que é um dos que tem o sentimento maior,
Pois ele foi feito,
Exclusivamente pra te fazer corar.

Pra te fazer sorrir,
Simplesmente pra te mimar.

Sabe, eu digo que você é mimada,
Mas na verdade, eu que fui mimado,
Você me deixou tão apaixonado,
Que eu criei esse meu jeito alucinado,
De acreditar que tudo na vida tem um jeito.

Seu amor teve um efeito,
Que nem você poderia esperar,
Logo, continue com esse dengo...
Pois mesmo que se passem mil dias,
Eu vou continuar a te dizer,
Eu sempre tenho que te dizer,
A cada raiar do dia,
"Eu te amo, meu dengo"

Existem muitas coisas que podem ser mudadas,
Porém meu amor por você,
Não é uma delas.

Independente do nosso futuro,
Meu amor por você, sempre ficará seguro,
Aqui no meu coração.

A felicidade que temos em nossas mãos,
Não pode ser comparada,
Com nenhuma palavra,
É por isso que só podemos sorrir.

E dizer "eu te amo",
Pra pessoa que eu amo,
É a melhor sensação do universo.

Inserida por brunomtop

"- Quando você percebeu esse sentimento?
- Desde a sua primeira palavra, o nosso primeiro abraço, e o meu primeiro sorriso."

Inserida por leticianogara

Acho que o que mais me incomoda nesse exato momento é nao poder estar com você é um sentimento de fúria, é como se eu não estivesse ao seu lado pra te proteger, pra te abraçar e mostrar que eu estou contigo... Para os momentos de dúvidas, para os momentos de fraquezas eu poder te dar a mão e dizer eu estou contigo...
Porque não aceitar me deixar te fazer feliz dia após dia... Porque tentar esperar um amanhã perdendo o hoje, o ontem e todo esse tempo que já perdemos? Porque não vem me amar e deixar-se se amar? Por que não deixar eu te mostrar tudo que quero e posso te dar...

Inserida por caculaweb

Não me venha falar de amor, de sentimento...
Você na verdade nunca soube reconhecer um olhar que ama, por isso vive em meio a devaneios.
Experimente qualquer dia desses se olhar no espelho, se surpreenderá com o que verá.

Talvez suas "opções" nunca tenham existido, você foi quem as criou, fugindo de si mesmo...

Inserida por vanuzaborges

Passe o tempo que for, mas meu sentimento há de prevalecer. E eu vou estar com você, até a minha última respiração.

Inserida por amand-petrovic

Pensamentos se confundem
Quando voce me olha e seduz
Te desejo loucamente
Mas que um sentimento Fútel
Amigos não mais
Outros olhares você é capaz
Persisto, Jogo e não Desisto
Do fogo acendesse a Chama
Minha amada com você faço amor
E que para amada não era nada
Ainda há tempo para amar...
Me Ama; Se Entrega
Aqui ei de ficar
Aqui ei de esperar
Ainda há tempo para amar...

Inserida por JessCamargo

“Não te suporto”

Não suporto ver você,
Da em mim uma inquietação
Um sentimento repugnante.
Não suporto sua aversão.

Não suporto seu jeito indiferente
Seu semblante apático
Sua feição fria
Parece esta da vida ausente.

Não suporto seu modo de lidar,
De cuidar da situação.
Seu jeito sem interesse.
Parece tudo menosprezar.

Você é desatenta.
Não expõe seus sentimentos,
Vive tentando se enganar.
Parece que tudo você representa.

Seu jeito grosseiro de ser.
Não suporto seu jeito áspero.
Isola-se do mundo.
Não suporto você.

23/07/2010

Inserida por marcelogs

Não paro de pensar
Te vejo em cada olhar
Não sei viver sem esse sentimento
Por você, é você.

Inserida por coisasdikel

Olhares nigligênciados revelam meu sentimento por você.

Inserida por dayafernandes

De você nasceu um incrível sentimento, que só saberei verdadeiramente o que ele significa, quando nos entregarmos um ao outro como duas crianças inocentes, e como elas, deixarmos livres como pássaros para podermos juntos, atravessarmos a ponte que não tem fim.

Inserida por diegoSilva

Um sentimento verdadeiro à distância, vale muito mais do que um sentimento falso perto de você...

Inserida por Barbararovaronn

Não era para eu me apaixonar por você, muito menos pro sentimento passar de paixão e se transformar em amor.
Era só pra ser amizade mas no coração a gente não manda. Aos poucos, e sem querer, você foi me conquistando até que um dia eu fui falar com você e pronto: a mão suou, a perna tremeu, o coração acelerou, não sabia o que falar e quando finalmente falei pensei: "Droga, ela deve me achar um idiota."
E num instante, num gesto, um sorriso seu e eu soube que não adiantava lutar. Eu estava perdidamente apaixonado por você e no fundo do meu coração eu sabia que era algo mais do que paixão.
Desde esse dia, hora eu me pego pensando: "O que será que ela está fazendo agora? Será que está triste? Será que está feliz?"
Hora eu me pego sonhando acordado, sonhando que você também me ama e que somos felizes vivendo uma vida segundo o coração de Deus.
No fim do dia eu só quero saber como foi o seu dia, se foi bom, se foi ruim, se você conseguiu alcançar seus objetivos do dia, se alguém te aborreceu, se foi cansativo ou tranquilo. Em fim, quero saber de você.
É, olha o que sem querer você fez...o cara racional tá virando um sentimental e parece não se importar nem um pouco com isso.
O cara que era frio como uma pedra de gelo agora se derrete todo quando se lembra de você.
O cara que antes era só louco agora é louquinho por você.
O cara que tinha que se segurar para não pecar ficando com alguma garota agora só tem olhos pra uma...você.

Inserida por promessadeDeus

Saudade dá e passa
Basta você se dispor a parar de sofrer
Tal sentimento pode até te trazer boas lembranças
Mas em geral, ela não te liberta, não passa de uma falsa esperança
Esperança de te trazer algo que já não tem mais volta
E para seu bem, faz sentido uma reviravolta?

Inserida por ClarissaVogg