Sentimento por Você
- Por que você diz sentimento e não sentimentos?
Porque não é como em uma canção cheia de notas e aromas, sim, aromas.
Não é uma simetria de sentimentos que explodem ao som de um piano.
É apenas um sentimento. Só um.
O suficiente para nós dois, ou apenas um...
O sentimento ficou saturado. Nao faz mais sentido mante-lo, nao faz mais sentido estar perto de voce. Eu tentei ficar por perto mas voce se afastou. Para mim ja chega, agora, acabou.
Amor e um sentimento maravilhoso muito belo e tao gostoso.Que voce sabe expresar com um simples ato de beijar,Quando a gente ama,nao pensamos em maldade so pensamos em coisas boas em quem amamos de verdade se quem ama estar longe nao se atormente com a saudade ....se voce esta me amando uma coisa vou lhe dizer! se me ama de verdade tenha certesa que estarei sempre pensando em voce!
Um sentimento grande demais pra carregar sozinha. Mas ainda bem, que eu tenho você pra me ajudar a carrega-lo. AINDA BEM.
Quando você ama ou odeia muito alguém, é lícito que você o observa, e que o sentimento é forte, podendo haver algumas variações de norte, pois o destino é um brincalhão.
Sentimento
Jamais se importe com as críticas,
Nunca pense em desistir na vida!
Tudo em você soa como um renovo,
Sentimento externado com alegria!
Jamais diga não para felicidade,
Ela espera ansiosa pelo seu sim!
Ao amar pode achar a outra metade,
Não diga, porque que eu vim aqui!
Os questionamentos são intensos,
Muitas vezes frutos da inocência.
A vida não pode ser só de lamento,
Ao se apaixonar de verdade, tenta!
O coração bate mais forte na emoção,
Porém, os pés estão presos à rocha.
Lute contra os absurdos da razão,
Lembrando que alma alegre repousa.
Que escolha eu tinha?
Se quando você me olhou,
De repente ignorou
O sentimento que eu tinha?
O destino estava traçado
Eu vi você indo doutro lado
Perdi toda minha esperança
E fiquei somente com a lembrança
Que escolha eu tinha?
A não ser de te esquecer
Lutar para me proteger
E voltar logo na minha?
Se ao menos, me desse um tempinho,
Para eu contemplar sua beleza
Nem que for por um minuto
Talvez assim, eu cruzaria sua clareza,
Hoje você vem me culpando?
Por algo que você privou
Por dó que você rejeitou
Hoje você vem me culpando?
Mas eu... Que escolha eu tinha?
A não ser, seguir os seus passos
Conformar-me com o que eu tinha
E começar novos laços?
Que escolha eu tinha?
Se quando nos encontrávamos...
O meu coração estava sempre cheio...
Cheio de dor de te ver com outra gente?
O seu olhar sombrio trazia sempre uma lágrima
No fundo meu coração.
Lágrimas ocultas, que não apareciam no rosto
Mas naufragavam o meu coração!
De tanta besteira que eu poderia escrever ,
fui por na carta meu sentimento por você .
De outras drogas eu poderia ser o consumidor,
mas escolhi me alucinar com o amor .
Por muitas coisas meu coração poderia acelerar ,
mas ele só faz isso quanto te ver passar .
Tanta coisa que eu posso pedir na oração ,
Só desejo que você não seja uma ilusão .
Existe tantas coisa para mim sonhar ,
mas todas as cenas consiste em te abraçar .
Com muitas coisas eu poderia ser feliz ,
mas só sinto isso ao te ver sorrir .
Um sentimento tão profundo
Coisa linda e verdadeira
Eu sou o sol, você é a lua
E nossas filhas as estrelas.
E o meu sentimento por você é sem igual
Amor tão natural, sem cópia e sem plágio.
Agora deu pra perceber,
Que antes de te conhecer, foi só estágio.
E sabe aquele sentimento forte que você sente por aquela pessoa? mas algo ti impede de brochar? que dói na sua alma? é bem isso que acontece quando não si sabe oque fazer...
Se você acredita no amor, viva e semeie esse sentimento por onde passar. O mundo está cheio de crueldade, pessoas esquecidas, pessoas que precisam sentir e viver o amor. Não desista disso pois muitas são as pessoas que precisam conhecer a bondade, humildade, a união, e viver em harmonia.
Amor, afinal o que é isso? Um sentimento tão arrebatador que vai te enlouquecer a tal ponto que você não vai saber fazer outra coisa com tamanha intensidade e voracidade ou um sentimento pacífico, que alivia o peso da alma e te liberta de suas prisões imaginárias? Cada um define essa palavra com o máximo de detalhes que conseguem e não entendem que certas coisas - ou sentimentos - não precisam de rótulos. Somos vulneráveis porque estamos expostos a sentimentos, somos fracos e ao mesmo tempo fortes porque somos capazes de amar , nos tornamos covardes e corajosos porque temos medo de nos machucarmos mas mesmo assim nos jogamos em tal sentimento de cabeça, Somos a metade de algo que você só percebe que está completo quando encontra a ''pessoa certa''. Amor não precisa ser explicado como muitos tentam, apenas precisa ser sentido.
- Relacionados
- Textos expressando meus sentimentos por você
- Me desculpa, amor: frases e textos para mostrar arrependimento
- Saudades de você, amor: textos para expressar tudo o que não cabe no peito
- Cartas de Amor e Amizade
- Sentimento Acabou
- Sentimento de volta por cima no amor
- Quero Tirar esse Sentimento
