Sentimento por Você
Quem você acha que é? Para sair traindo minha confiança,meu sentimento,tudo que de mim foi depositado em você! Eu confiei em você, já você, quando viu que em mim não tinha mais o que queria, ou quando o houvesse uma oportunidade melhor que eu, ou que você achasse que era,mas viu né? Quebrou a cara vacilão! Me deixou com lágrimas no rosto, com as mãos secas de lágrimas que nem de mim eram mais. Deixei as memórias passarem e cada vez que eu lembrava de você,eu me acaba num mar de minhas próprias lágrimas, o culpado dela? Um amor que, um dia eu achei que existia,que eu sei que sentir, mas você não sentiu e acabou me machucando com seus erros. Agora estou aqui,olhando para a vida, e vendo que não sei confiar mais em ninguém, que vai ser difícil sentir algo por alguém agora, e a culpa é sua!
Eu queria poder não sentir saudades, é um sentimento tao estranho... Faz voce ficar um tempao pensando na pessoa, se perguntando como ela está, e muita das vezes ela nem lenbra que voce existe...
Eu me entrego facilmente a qualquer sentimento alegre... e você me faz alegre, quando conversamos, quando te vejo, seja pessoalmente,em pensamentos ou em sonhos... Eu quero muito poder dizer que a amo, mas tenho medo de ao dizer, me venha o silêncio, não espero que você retorne dizendo que me ama, pois isso é uma escolha que depende de cada um, mas que diga algo, seja isso para me mostrar que não quer meu amor, e eu possa desiludir-me dele, ou que o queres e me faça alimenta-lo de forma que aumente e se torne mais visível a cada momento.
-Rafael Lage Magalhães
Cesso de falar, mas não cesso de escrever, de pensar, de gostar e amar!
É tão triste, quando você procura um amor em alguém e esse sentimento nessa pessoa não é correspondido, não é mesmo? E você sentir no coração aquele desejo imensurável de dizer: “eu te amo”! Mesmo sabendo que essa palavra, irá soar confusa para tal pessoa. Soar confusa? Sim. Vai, porque é um sentimento platônico, vem somente de você. E essa situação é muito complicada, dolorida e depressiva.
Será que já não é o momento de você acordar desse encanto e despertar para a realidade do momento?
Pense nisso antes de se entregar demais a um sentimento desse porte que é considerado tão nobre, mas quando se trata de ser sentido só por uma única pessoa... é muito vazio, frio e depressivo. Na verdade? Não vale a pena.
Ilusão: Sentimento de desgosto, não por ter sido enganada mas por não ter dado atenção a você mesma, auto boicote, assinar algo sem ler as entrelinhas, desculpa ao desespero de ver o que não está ali....
Amor é quando você pense nele e, na invisibilidade do sentimento se abre um sorriso largo no seu rosto.
Você já beijou de olhos abertos? Pois é, fica sem graça, sem sentimento, sem amor. Então que tal parar de fazer as coisas somente por fazer, por carência, por necessidade, pra cumprir metas ou pra agradar alguém. Que tal começar a fazer as coisas focado em um objetivo real que fará sentido e caminho de luz em sua vida. Trabalhe no que te satisfaz, namore alguém que você queira realmente estar e ter a seu lado, ensine alguém com o mesmo empenho que sua mãe o ensinou. Não reclame que as coisas não dão certo, se você não demonstra amor no que faz ou se relaciona de maneira que a luz não seja presente, use da sua sabedoria para promover e solucionar e não somente para fazer mais uma história que não deu certo, e SÓ dará certo se você tivesse beijado de olhos fechados. Quer subir de nível? Faça a sua parte, como falei não faça as coisas SÓ por fazer, não se torne um médico ou engenheiro só por dinheiro,tenha uma profissão mais humilde mas que o faça feliz, namore quem você ama e é amado, tenha amigos leais e não puxa sacos. Seja você a diferença, seja a imagem e semelhança do Senhor por onde passa. Seja sim um bem aventurado.
O sentimento que você guarda é tão bonito quanto invencível.
Só que tem gente que não gosta de lutar para ser feliz.
Ou simplesmente estão acomodadas, longe demais para perceber felicidade batendo a porta.
Tudo depende do quanto você se importa,
Amor sentimento idiota,
Se joga, confiando na proposta.
Dá, sem esperar nada em troca,
Se tem troca não é amor.
Reciprocidade e de graça,
Não é favor...
Te amo, porque eu te amo,
Isso basta e não passa, demorô ?
Tentaram te rotular,
Mais ousados tentaram moldar,
oferecendo em vitrines,
o slogan chega a assustar,
gritam: promoção e pra acabar !
mas amor e de graça,
quem paga não leva,
quem tem alma entrega,
e esse é o preço da compra !
Chega a ser ignorância,
Outros acham incrível,
Que zerar o jogo sem subir de nível.
Querem tocar oque não é tangível.
Querem comprar o que não é vendido.
Querem lutar contra o que é invencível.
Chuva de sentimento - Alan Maiccon
Eu sem você não sou ninguém
Sem você aqui me sinto um filme sem final feliz
Diz que me ama
Que eu te quero para amar
Digo ser seu príncipe encantado só pra te agradar
2X
É uma chuva de sentimento o que rolou entre nóis dois
Não esqueço um só momento
Você entrar por aquela porta e vir me abraçar
Você faiz falta quanta falta você me faiz
Nunca vou ti esquecer porque ainda te amo
Ainda sinto seu cheiro ao sair do banho
Faço a banheira dia e noite para sentir seu perfume
Diz que me ama
Que eu te quero para amar
Digo ser seu príncipe encantado só pra te agradar
"Mas, você não se sente assim às vezes ?
Hãn?
Sabe, o sentimento de não querer fazer nada, de não querer se levantar da cama pela manhã.
As vezes, eu... na verdade, quase sempre, me sinto assim. "
"Secar uma ferida infectada é a melhor maneira de acabar com ela."
Costume.
É estranho como só consigo escrever de você e desse sentimento, é engraçado como todas as outras bocas perderam a graça depois da sua, não consigo parar de pensar em você, te amo tanto, que não consigo descrever.
Por mais normal que seja, você sempre será especial para alguém, isso é a magia fruto dos sentimentos...
Aquele sentimento.
Pensar em você
Virou rotina
Mas hoje
Penso naquele beijo
O primeiro
Que sentimento forte
Não há explicação
Nossas almas
Estavam juntas
A energia era magnífica
Inexplicável
Talvez nunca sinta isso de novo
Isso dói
Dói tanto
Dói por não sentir de novo
E não te ter mais.
Quero essa segurança constante que você me transmite, que esse sentimento com o passar do tempo não desapareça. Pois no mundo que vivemos hoje, repleto de pessoas vazias, ter alguém que se faça o nosso porto seguro. Se tornou raridade!
Então pode ser "amor" a qualquer sentimento, família, cachorro, relacionamento.. Se você não sente amor, o desconhece, você precisa de ajuda urgente! Não merece ser amado por ninguém e é apenas um vagão. Sinta amor pelo respeito, pra que você tenha uma existência, esta deixando com que o mundo, o influência e se tornando incapaz.
na construção
de poemas
busco
engenhosidade.
o sentimento
é matéria-prima,
você,
o firmamento
sobre o qual
edifico
minha arte.
- Relacionados
- Textos expressando meus sentimentos por você
- Me desculpa, amor: frases e textos para mostrar arrependimento
- Saudades de você, amor: textos para expressar tudo o que não cabe no peito
- Cartas de Amor e Amizade
- Sentimento Acabou
- Sentimento de volta por cima no amor
- Quero Tirar esse Sentimento
