Sentimento por Você
Alma corroída 1986
Meu amor por você se foi
O vento levou o sentimento
Simultâneo árduo momento
Não há nada mais que pensamento
Coração formado de pedra
Deixei você e despertei a fera
Por mais que eu busque a bela
Saia agora da minha mente
Sua falsa serpente
Esta corroendo minha alma
Está me envenenando com calma
Morrendo estou por dentro
Me matar é um jogo lento
Só que a você é satisfatório
Meu sentimento sem você ficou tão triste e vazio
Já percebi que, sem o seu amor, eu não renascerei
Porque a saudade está quebrando o que resta da minha ilusão
Preciso juntar os pedaços dentro do meu coração
Ser Mãe
É a surpresa ao saber que existe um ser em você
Um sentimento confuso de amor e medo
Para muitas são alegrias
E para outras “desespero”
Um laço em forma de cordão
Que liga dois mundos humanos
Enquanto ele acorda chorando
Ela acorda amamentando
Um corpo e dois corações
Batendo em ritmos separados
Enquanto ele pega no sono
Ela o embala no abraço
Um mundo cheio de intenções
Ela vê sua partida
Enquanto ele sai pela porta
Ela ora e vigia
Dois corações em uma alma
Conectados mesmo à distância
Não precisa de sinal que o rastreia
Seu sentido apura qualquer mudança
Amor puro é de uma mãe
Que protege e cuida a sua cria
Uma mãe é puro amor
Que se for preciso doa sua vida
Seja você mesmo, despreenda se daquilo que não te impulsiona, o medo e o sentimento de culpa te aprisiona , encare tudo sem medo de errar , e se errar, Saiba que estará adquirindo novos conhecimentos!.
...relembro o ontem e penso no hoje ...como eu vivi sem você esse tempo todo?..o sentimento de te querer cada vez mais so aumenta ..passo o dia pensando em você.!!!
...seu olhar ..seu perfume..sua voz...como pode uma pessoa me conquistar com coisas tão simples?...acho que isso e AMOR...cada vez que te vejo meu dia fica completo..fica perfeito...fica tranquilo..será que isso e recíproco ou apenas ilusão?...
M@B!
Amor é um sentimento verdadeiro que está em chamas
Porque quando você me liga, meu coração acelera, minhas pernas tremem e minhas mãos suam
Quando você me toca e me beija, me sinto como uma virgem tocada pela primeira vez (e não é só pela música da Madonna rsrs, é de verdade)
Quando você diz me nome, me sinto especial
Quando estamos juntos e você segura minha mão, sinto q nd pode me acontecer, me sinto segura e corajosa.
E até msm qd brigamos eu n consigo te odiar, mas odeio te amar (só nesses momentos) pq de resto eu amo mto amar vc meu amor.
Você sabe, que mesmo
Correndo de mim
Sempre seremos ligados
No sentimento que nos envolve
Eu te amo!!!
Shirlei Miriam de Souza
Dessa vez é diferente!
Você perdeu seu bônus, não há nenhuma palavra, ação ou sentimento que não foi dito por mim.
Acabou quando secou minhas suplicas e sua cegueira não viu.
Chega um momento em que você pensa que aquele sentimento foi embora, que ele não está mais ali. Mas basta uma simples canção para ele aparecer e gritar que está lá...no fundo do seu coração.
Sentimento de amizade
Olá posso te cumprimenta ?
Mesmo distante de você, sua falta sinto,
Sei que é por pouco tempo, mas não resisto.
Então que , tal um dia me abraça,
Será pra mim muita alegria senti-la,
Seu corpo quente, rosto a rosto , delicia.
Na vida nunca podemos dizer não,
Das vezes toma conta nos a emoção,
Ela atrai verdade isto é a razão.
Pois no vê-la , perdido fico,
Meu corpo por ti fica entristecido,
Perto de você chegar não consigo.
OTIMISMO
Olhe pra mim
Sorria
Você está sendo filmado
Pelo sentimento amor
Pois estou disposto a lutar por você
A qualquer custo que for
Serenidade é um sentimento que você só descobre quando se sente amado por todos os lados, ângulos, em todas as línguas, lugares e tempos tangíveis ou não...
É Natal! Que dia lindo!!
Qual o sentimento que impera em você nestes dias de festas!? Não, não estou a lhe perguntar se em você há esse sentimento de festa, de alegria, de luzes e cores... embrulhado em presentes... que respira Natal. Não... o que eu quero mesmo é saber o que você sente... de verdade? Claro que eu torço pra que haja em você todas essas coisas alegres que aparecem estampadas por aí... afinal, desejo o melhor pra você. Mas...
Às vezes ouço coisas do tipo: 'não vejo a hora que isso tudo passe'... 'não gosto dessa aura de festas'... 'sinto uma tremenda melancolia em épocas de Natal'...
Pois é... muitos estampam um sorriso na cara - afinal é Natal - mas no peito impera a tristeza.
Qual o verdadeiro sentido do Natal? É a comemoração do nascimento de Jesus... sim, sim.. você já sabe muito bem... então não preciso repetir aqui toda a história...
Quero falar de outro personagem dessa história (que apareceu quando Jesus nasceu) ou melhor, quero lembrar aqui as palavras do anjo quando do nascimento de Jesus: "Glória a Deus nas maiores alturas e paz na terra entre os homens, a quem Ele quer bem" (Lc. 2:14).
Paz na terra entre os homens, a quem ele quer bem... a vírgulazinha aí depois de 'homens' restringe a humanidade... essa paz prometida não é uma paz generalizada, dada universalmente a todos os homens que viveram, vivem e viverão nesta terra. Esta virgulazinha aí diz que a paz é dada, é concedida, a alguns, não a todos... Esta virgulazinha aí faz toda a diferença... a paz é outorgada in-di-vi-du-al-men-te a homens que recebem o favor, a graça de Deus... recebem, ganham... de graça...- toda minha redundância é proposital ;)
Então, diga-me, my sweet friend, esta atmofesra natalina desperta o que em você? Pense bem antes de responder... você sabe que sem o nascimento não haveria a morte... e sem a morte - de Jesus neste caso - só haveria morte... pra mim, pra você e pra todo o resto da humanidade.
Daí sim justificaria (ou justifica, quem sabe? Afinal a paz não é pra todos) dizer 'em mim esta época desperta uma tristeza adormecida nos outros onze meses do ano'.
A virgula está a seu favor? Ou não? É Natal!! Que dia lindo!? Ou não?
É tão estranho quando passa. Quando aquele sentimento de que eu nunca ia achar alguém igual a você passa. Quando aquela agonia nada bonita no peito, que até chega a inspirar ou a despertar sérios motivos pra terapia, passa. Porque na troca desse sentimento meio triste, meio sozinho, de gostar de quem não gosta da gente, de sentir por quem recusou claramente ou por acidente, na troca disso tudo e no meio do turbilhão, a coisa para. Fica um buraco. Um buraco com tampa e um vazio diferente. Um vazio novo que a gente ainda não se acostumou, que tinha alguma coisa que preenchia antes e agora não tem, mas também não dói. É o vazio do que passou. E do nada eu percebo que você já não me incomoda tanto assim, que eu consigo acordar e passar por você sem ter um aperto, sem me sentir perdido, sem ter nó na garganta e uma crise de alergia pra disfarçar as mãos suando e o efeito da sua presença. Do nada passa e é tão estranho quando passa…
Eu achei que você nunca fosse passar. A gente sempre acha que vai demorar muito, ou que a atenção nunca mais vai desviar o foco de você, ou que a gente nunca vai conseguir mais engolir a saliva que fica presa na garganta em todas as vezes que você aparece com alguém, mas passa. Daí fica a saudade. Sabe aquela saudade gostosa que persiste, que a gente usa pra tentar sentir de novo enquanto faz todos aqueles testes de reação pra ver se você ainda incomoda? Saudade estranha essa. Nem é boa, nem é ruim. É persistente. Acho que é pra dar algum conforto nesse nó no peito que se desfez.
E há os que não conseguem desapegar dessa dor, desse sofrer-que-ainda-não-passou e guarda isso pra sempre. Porque se não bastasse perder – ou nem ter ganhado – você, agora eu também perco o nó que você me deu. Como se isso fosse uma companhia compensatória. Sofrer demais é amar pra quem precisa preencher algum vazio qualquer, mesmo que as formas não se encaixem e sempre sobre mais vazio dos outros lados. O vazio transborda. E essa gente um dia vai aprender que precisa deixar passar. Aprende também que, quando passa, a gente tem que ser forte também pra reconhecer que já foi. Bola pra frente. História nova quando a gente esbarrar por alguém que vai ficar ou passar também. Porque se a gente se apega… Ah, acaba num ciclo infinito. Dor-do-que-não-passou trocada por saudades de sentir dor. Tem gente que acha isso melhor do que cantar Socorro e imitar o Arnaldo Antunes. Eu prefiro acreditar que não.
Mas agora, falando especificamente de você, de você ter passado, e de eu nem ter percebido a despedida, foi um estranho-bom. Foi bom porque a gente sempre acha que vai precisar de alguém pra ocupar o lugar e nem sempre é assim. Um dia desses a gente acorda e pronto, você passou. Um dia desses a gente nem se lembra mais do seu telefone. Dia desses a gente se esquece até dos seus gestos e acaba arrumando o armário sem dó nem piedade. Ah, tudo passa. Você passou e muita gente ainda vai passar. Eu mesmo já devo ter passado pra tanta gente e pra tanta gente que ainda nem esbarrou comigo ainda. Você passou e eu tô deixando você ir de vez. Sem me agarrar ao falso conforto da saudade que fica. Vai, pode ir, foi bom enquanto durou, mas eu já não preciso mais. Passou, passado. E fica até engraçado o jeito que a gente se pega vendo que o apego não tinha o menor fundamento e que tudo que a gente fez foi meio imbecil. Mas não foi em vão. Eu precisava ter feito de tudo, ter ouvido de tudo, ter comido de tudo, ter chorado de tudo, ter rido de tudo e mais um pouco pra você passar.
Pra essa gente que ainda não passou, espera um pouco. Um dia desses a coisa muda. Abre um vinho e põe pra tocar alguma música. De preferência alguma boa. “Você passa, eu acho graça. Nessa vida tudo passa e você também passou”. Cantarola e beberica comigo, baixinho ou no volume que achar necessário. “Dentre as flores, você era a mais bela, minha rosa amarela, que desfolhou, perdeu a cor”. E quando passar, deixa passar tudo de vez sem fechar a porta no meio do caminho.
Acredita em mim. Um dia passa. Comigo passou.
Você só para de gostar de alguém quando o que ela faz não te causa nenhum sentimento.
Por: Silvia Godoi
- Relacionados
- Textos expressando meus sentimentos por você
- Me desculpa, amor: frases e textos para mostrar arrependimento
- Saudades de você, amor: textos para expressar tudo o que não cabe no peito
- Cartas de Amor e Amizade
- Sentimento Acabou
- Sentimento de volta por cima no amor
- Quero Tirar esse Sentimento
