Sentimento por Você

Cerca de 2203 frases e pensamentos: Sentimento por Você

-Por que você abraça tão forte?
Porque o sentimento não é fraco. Então, ele suporta a força de um abraço.

Inserida por VicenteJolvino

No instante que se camufla um sentimento a fim de não demonstrar a sua "fraqueza", você esta se escondedo atrás de uma muralha que separa, VOCÊ da sua felicidade.

Inserida por josue_josue

Aquele momento que a vida me fez esbarrar em você... Adoro ouvir sua voz... Sentimento bobo que me tira da realidade, e me leva até você em pensamento e alma...

Inserida por Somaisumapensadora

Se você já exigiu demonstração, abra o olho que talvez falte o essencial, sentimento.

Inserida por exnassi

Eu amo escrever sobre voce. Amo escrever sobre meu sentimento e sobre a nossa historia. Lembro exatamente de quando nos conhecemos e da sua maneira tão diferente de ser. Diferente na sua maneira impar. Sem fazer tanto, voce me era muito. Aos poucos. Eu via como você notava o meu valor nas minhas entrelinhas,
pra voce eu era linda na maneira mais simples e relaxada, e aos poucos você passou a me mostrar isso. Você era quieto, serio e um pouco misterioso. Mas tinha um jeito de homem que me encantava. Quando percebi que eu já gostava de você e passei a sentir sua falta, tambem me peguei tendo inumeros pensamentos bobos, vontades, imaginacoes sobre nos dois. Imaginava o dia que eu iria na sua casa, e lembro como eu tinha uma duvida se um dia isso aconteceria. Mas voce, com seu jeito de homem, me explicou que no momento certo, eu iria la, como sua namorada. Eu imaginava nosso futuro como namorados, fazendo viagens juntos, passeando com nosso cachorro um dia...
eu adorava as coisas simples que você fazia,
me dar comida na boca,me chamar para sair com voce...
É engracado lembrar desses momentos, quando eles comecaram a acontecer. Hoje sou tao feliz por tudo que somos ao outro. Os simples momentos, te esperar chegar do trabalho para vir me ve, acordar com voce do lado, te procurar na cama no meio da madrugada e sentir sua pele macia e gelada, sentir seu abraco me protegendo. Pular em voce na cama, fazer comida que voce gosta. Rir com voce ate doer a barriga, e ve suas gracas e brincadeiras.
voce me deu um amor que eu sempre sonhei,
por isso entao, eu me apaixonei,
por isso entao voce é especial,
é o homem que eu sonho, todos os dias, em viver o resto da minha vida e realizar os meus sonhos.

Inserida por gabriellazeidan

O ódio é um sentimento descartável, você pode quebrar um prato ou então dar um soco na parede e até matar alguém. O amor é diferente, ele fica ali durante um bom tempo te destruindo aos poucos até que ele passe ou talvez nunca passe e você viva a maior tortura possível.

Inserida por MatheusMarinho

Você já tem um lugar especial no meu coração, e parece que cada vez mais, sinto um sentimento gostoso se expandindo dentro dele.

Inserida por RubensAmaral

Sinto em você que existe sentimento
aperta forte o peito acelera os batimentos
perto de você
algo doe aqui dentro.

Inserida por DhioneTito

Tanto sentimento, tanta espera
Eu sei que não fico sem você.
É amor pra vida inteira!

Inserida por Shirleimiriam

Procure não culpar as pessoas pelo seu sentimento.Talvez você enxergue flores onde só existem espinhos.

Inserida por ALVES_Marcos

Você percebe que é hora de deixar partir quando o sentimento não é mais recíproco, quando o abraço deixou de te aquecer, quando o toque deixou de fazer sentido e quando o beijo não é o mesmo. É hora de deixar partir quando te faz mais chorar do que sorrir, que te causa dor de cabeça do que frio na barriga, é hora de deixar partir quando deixou de ser amor.

Inserida por JosimaraLima

“E toda vez que me lembrar de você irei escrever, só pra tentar me libertar de todo esse sentimento que não posso expressar.”

Inserida por euthaismacedo

Pior sentimento que existe, e qundo voce ama alguem, faz de tudo pra estar com este alguem e voce nao e correspondido, quando quem esta com voce nao demonstra sentimento algum por voce, quando pra pessoa que voce dedicou seu amor nao fazer diferenca em estar ou nao contigo, quando voce ver o seu relacionamento acabar por falta de dialogo empenho e companheirismo, quando voce diz e o fim querendo dizer eu te amo...
Mas se ver obrigado a dizer adeus pois percebi que esta cada vez mais mergulhando em um amor impossivel... que pra ser possivel so depende de voce...
Assim sou eu hoje.

Inserida por joao_jrsotnas

Quando estou em silêncio de meus pensamentos e falando com você sinto um sentimento, que não sei se é de amor ou de tanto pensar no nosso momento! Guerreiro josiel

Inserida por josiel_guerreiro

Sentimento verdadeiro

O paraíso é um lugar na terra com você
No aconchego do teu abraço
No sublime olhar hipnotizante
Excelso carinho em profunda alegria
E quando chega a despedida
Amarga dor no coração sentiremos
Fulminante como um tiro no peito
Assim é esse o momento
Em que a tristeza invade minha alma
E nada posso fazer
A não ser escrever sobre você
Mais um dia se passa
Mais um amanhecer com lágrimas
E escuto aquela melodia
Uma, duas, três vezes
Duplica o meu choro
A saudade já não cabe mais
Dentro de mim

Inserida por LarisseGarcia

Perdão não é sentimento e sim uma decisão. Você nunca sentirá vontade de perdoar, mas decida e perdoe!

Inserida por aline_felippe

Você me chama de linda,
eu vejo que não estou
Eu sei que o amor tem disso,
que sentimento é aceitável
A vida me mostrou que você
é a pessoa certa pra mim, te amo!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Um sentimento tomou conta de mim. Não sei explicar o quanto você mexeu comigo.
Mas sei que me fez reviver!
Você chegou como uma luz no fim do túnel.
E está clareando dia após dia todo o meu ser.
O que será do amanhã não sei.
Quero viver o presente.
O presente é você!

Inserida por ajsfla71

Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja...

Ô sentimento chato esse da inveja, parece que você não merece ser feliz, ser do bem, ser você mesma, parece que o mundo melhor só foi feito pros outros e que felicidade não pode bater na sua porta.
Afinal das contas, por que não mereço ser plenamente feliz aos olhos dos outros? Queria conversar um pouco mais sobre isso, o poder do não poder. Não é nada poético ou literário achar que você tem o poder de mandar e julgar a felicidade alheia.
Não dá para compartilhar sonhos, não dá para receber elogios, não dá para sermos bem-tratadas, somos da geração que não merecemos ser felizes, isso é tão visível, os e-mails pipocam quando os que se julgam superiores descobrem.
Toda semana, eu recebo indiretas de que a vida foi boa demais para mim, que meu processo profissional foi rápido e bem sucedido, que eu deveria dar mais exemplo, ser mais agradecida, afinal eu me mantenho em pé nos tempos de crises.
Falam que para mim não existe rotina e que minha vida é cheia de excessos, falam que eu não valorizo o pouco que tenho, que eu sou altamente influenciável, que tive o casamento destruído e que eu vivo no mundo de coisas fáceis.
Passei a me entediar com quem fala demais da vida alheia, a saía cômoda e feliz é fugir da fofoca e evitar a cultura do instantâneo, das amizades velozes, da intimidade em poucos passos. As palavras sempre me afetaram, o subjugar de alguém que me acha irresistível me amedronta.
Não é fácil quebrar a artificialidade, as verdades contraditórias que você não acredita, as pessoas estão acostumadas a falar mal, rotular, criticar e pensar que as demais estão num nível bem inferior a elas, e por conta disso escondemos as nossas feridas e posamos de feliz “all the time”.
Por outro lado, vivemos lutando para salvar as aparências. Quantas vezes engolimos choro, camuflamos o coração ferido, enganamos o ego machucado, acreditamos nos falsos elogios. Acho que no fundo, no fundo ninguém sabe lidar com a inveja. Não sabemos se aparentamos o que somos e deixamos a inveja crescer ou se nos depreciamos e vemos no que dá.

Inserida por Arcise

O seu SENTIMENTO e o seu ENTORNO, é o reflexo dos seus PENSAMENTOS. Nada mudará, se você não mudar PRIMEIRO a forma de pensar.

Inserida por andreataiyoo