Sentimento por Você
''Conspiração é você dizer que ama a pessoa e não realizar nenhuma ação para provar esse sentimento.''
O sentimento é algo inexplicável;
Mas você é a explicação do inexplicável;
Estou tão feliz por você existir e fazer parte da minha vida, em que as palavras não descrevem o que eu posso falar;
Posso dizer que eu te amo por toda minha vida;
Posso acordar do seu lado e abraçar cada dia mais e mais;
Possa a cada segundo sentir você;
Quando o coração não se aguenta e quando tudo é nada sem você;
O que eu posso expressar é que eu te amo.
Sem lá. Você tem um jeito estranho de demostrar seus sentimento. As vezes chego a acreditar que sou apenas um passa tempo pra você. Não se entrega como eu. Nunca tem palavras de carinho. E amor pra dizer. Venho sendo amoroso demais. Carinhoso demais. Apaixonado demais. E você nem ai. se prende. Se guarda. Entendo que pode ser medo de sofrer. Mas eu tbm tenho medo. Mais tento viver a vida pra nós dois. Sem se preocupar com amanhã. Hoje eu posso dizer que estou apaixonado por você. Já não sei se vc por me. Ultimamente vem me deixando pensativo com dúvidas. Isso faz com que eu pense besteira. E vivendo com dúvidas e pensamentos negativos sobre nós.
Sentimento são ilusões do mundo para te levar a decepções e enganasoes para que você pense que esta indo no caminho sertão,não se deixe levar pólos sentimentos ou emoções
Amor não é o sentimento que faz você correr atrás de alguém que não te quer, não é o sentimento que faz você esperar coisas boas de uma pessoa que vive magoando você, não é o sentimento que faz você aceitar uma traição. O nome disso é obsessão. Amor é outra coisa!
Sentimento é lucura,é muito forte,meu desejo é ter com você um amor coberta de inocência total,quero ser teu sonho onde quer que esteja.
Me chamam de pedra mais dura do mundo porque cerca de mil mulheres tentaram me esfregar e nenhuma delas conseguiu,mas você foi a única pessoa que consegue me esfregar facilmente sem usar nenhum martelo.adoro tudo que existe em você.
Uma Palavra.
Perder a oportunidade de dizer EU TE AMO a quem você tem sentimento, pode mudar seu destino,
Pode te fazer entender no futuro a beleza que podia ter vivido se tivesse outro dia igual aquele
Ser diferente nas atitudes ocorridas com suas vontades é o afeto reprimido no peito
Tentando sair através da vós as palavras não ditas no passado, eco no vazio som vagante na saudade
Mudanças oportunas refletidas pela ações nocivas a nós,
Conto as horas no relógio velho sem pilhas esperando ele voltar onde eu parei de viver.
Quem sabe eu tenha coragem de não calar minha vós e poder olhar nos seus olhos e apenas dizer EU TE AMO.
Todas as vezes que você errou, te esperei, te aceitei. Dessa vez é diferente. O sentimento mudou, é hora de dizer adeus.
Quando eu parar de me alimentar desse sentimento ou de você ai sim estarei pronta, mais até lá isso é oque ainda me mantém aqui.
O medo só é mais um sentimento que você pode controlar, mas não pode deixar que ele tome conta de você por bastante tempo, senão você não será livre para desfrutar de cada oportunidade que a vida tem a mostrar à você, é só arriscar, e não ter medo.
Mulher,não lute contra você mesma,o amor é um sentimento que nunca podemos esconde-lo do nosso coração.
No mundo de ilusão que se cria, da ilusão que vira sentimento e verdade. Eu mostrarei a você algo bom, singelo e simples. O milagre do amor é o bem querer, querer o bem da pessoa amada. Sentir no gesto, olhar e sentir a voz. Covardia é não querer esse amor, não lutar e não querer a felicidade de viver esse amor.
O amor é um sentimento sem explicação
que muitos sentem sem saber a razão,
se você sente, corra atrás para que todo esse sentimento não se torne em vão.
SENTIMENTO !!!
Palavra fácil de se escrever,mas tão difícil de interpretar !
Você costuma demonstrar o que sente?
E afinal o que de fato sentimos? Por quem sentimos?
Sabemos que na vida tudo tem a sua hora,seu sentido e o seu momento.
E quem somos nós para querer ultrapassar o tempo devido?.
Amor virou uma palavra comum,e um sentimento aleatório.
No fundo cada um de nós tem uma certa carência,mas procuramos não demonstrar.
Estou escrevendo esta pequena reflexão para que possamos pensar mais um pouco.
Quem nos completa? O que nos completa? Quem somos nós? Onde queremos chegar? Qual o nosso sentido de felicidade?
Ame com mais verdade,abra o seu coração.Não tenha medo de expor os seus sentimentos.
Se declare! Seja em uma amizade,em um namoro,casamento,amor entre familia. Não importa,exerça o poder mais valioso que temos.E declare-se para quem torna a sua vida mais colorida e feliz.Essa busca é apenas nossa.
Que Deus ilumine o coração de cada um de vocês!
Amor é um sentimento silencioso que chega sem você perceber. Toma conta não só do seu coração mas de você por inteiro. Ele muda seus hábitos, sua rotina, enfim muda sua vida. Faz você andar sobre nuvens e acreditar que todos os seus sonhos se tornarão realidade. Ame muito!
- Relacionados
- Textos expressando meus sentimentos por você
- Me desculpa, amor: frases e textos para mostrar arrependimento
- Saudades de você, amor: textos para expressar tudo o que não cabe no peito
- Cartas de Amor e Amizade
- Sentimento Acabou
- Sentimento de volta por cima no amor
- Quero Tirar esse Sentimento
