Sentimento por Você

Cerca de 2203 frases e pensamentos: Sentimento por Você

"Sabe o sentimento de sentir estar estagnado, onde o mundo inteiro está andando e só você está ali parado, acho que a única solução mesmo é não parar de correr, não parar de acreditar, mesmo não saindo do lugar, o nome disso é fé".

Inserida por JVAS

Amor é uma ilusão psicótica. Ao obter esse sentimento você se auto hipnotiza pelos prazeres amorosos e relacionais.

Inserida por mauro_fernando

Guardado no coração,
um sentimento repleto de paixão.
Confesso estar pensando em você,
Confesso que é doloroso não te ver,
Confesso esse meu amor, que está ficando louco, morrendo de vontade de te ter.

Inserida por Valeriano

A cada dia que passa me sinto mais sozinho, só.
Sentimento de solidão
Vazio, pois era você que preencheu tudo isso aqui.

Uma estrela cadente encarnada, rezei por você, e tu brilaste.

Fui engenheiro por dias, pois elaborei planos e metas para um castelo que jamais ruiria, mas ruiu.

Foi como subir uma montanha a plenos pulmões, contemplar o Olimpo, e por um descuido você me jogou, mas que azar, que além de dura tinha espinhos.

Compartilhei o pouco que tinha e o que eu não tinha arrumei só pra te dar.

Me endividei pois roubei a felicidade das coisas só pra te fazer feliz.

Um soco, um sopro, um punhal, apunhalada, uma injustiça, como a toxina na veia, pois faz efeito mais rápido.

Uma palavra, uma mentira, duas coisas como dois corações partidos.

Foi rápido como tirar doce da boca de criança.

Não sabia se era mel ou veneno que eu estava a provar.

Inserida por AnthonySanches

Eu queria que você sentisse o que eu sinto, abraçaríamos o mesmo sentimento toda vez.

Inserida por gabriel_de_souza_1

Eu aprendi, por mais forte que seja o sentimento, sem reciprocidade, você adoece e morre, então; afaste-se ainda que a distância te deixe de luto pelo resto de sua vida.

Inserida por rarizon_bezerra

Como me calar diante de um sentimento
Você sabe o que sinto por você
O vento leva o meu sussurro
O que sinto é além do entendimento
É amor, só amor!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Melhor você dar vazão ao sentimento e não mais se fazer esses julgamentos.
Vai passar...
Mas quem nunca chorou?
Mas quem nunca sofreu?
Mas quem nunca amou?
É assim a busca por uma aliança.
Haverá, motivos e desconfiança.
Natural... Vê se não fica mal agora eu vou partir, até um dia tchau.

Inserida por LayonSoares

Quando se muda o sentimento, muda-se o mundo.
Kairo Nunes 07/02/2017.

Quando você se redescobrir, dirá com toda certeza, eu sou TUDO.
Kairo Nunes 08/02/2017.

Inserida por KairoNunes

Só se consegue amar de verdade quando o sentimento nasce espontâneo em você, sem induções, sem sugestões, mas sobretudo sem previsões.

Inserida por mcalistri

Você nunca voltou.
Não sei se foi falta de sentimento,
Ou se seu coração apenas se rebelou
Saindo correndo sem arrependimento
Na escuridão se ocultou.

Você nunca falou.
O sentimento era lindo
Mas você se escondeu dentro de um barril
Onde desfez tudo o que construímos,
Tudo o que eu construí.

Palavras foram ditas
Palavras foram ouvidas
Aqueceram meus ouvidos durante o verão
Mas o frio inverno chegou, só me recordo de uma frase que tu proclamou
Que você nunca me amou.

Inserida por nickzinha4

Nunca aprisione aquilo que deseja, afinal esse sentimento define quem você é!

O dia que você decifrar o sentimento de um vagalume, brilhará com sua luz em meio a escuridão!

Inserida por marialu_t_snishimura

Você é meu presente de Deus, sempre serei agradecida por isso. Não dá pra descrever esse sentimento de amor que sinto por ti, porque é infinito! É como se alguém me pedisse pra “contar as estrelas e os grãos de areia da praia”. Ficaria da mesma forma sem resposta, pois tudo em você é belo e interminável.

Inserida por EliasTorres

Solidão é quando você quer estar com alguém, e é um sentimento triste. Estar sozinho não precisa ser ruim, porque você pode se sentir bem quando está sozinho. Decidimos que nós dois gostamos disso, algumas vezes, de ficar sozinhos.

Inserida por pensador

A saudade é algo engraçado, um sentimento e inconvencional estranhamente bom que você sente por outra pessoa.

Inserida por mikakk

A amizade é um momento que causa um sentimento que você quer sentir pro resto da vida.

Inserida por WeberDomigues22

Você é

meu hoje
meu amanha
meu infinito
meu amor
meu sentimento
meu tudo
meu mundo
meu coração

Inserida por ualace_alves

O pior sentimento,é quando a pessoa erra com você e faz você se sentir culpado de um erro que não é seu.
O problema não está em você, e sim da pessoa que se aproveita desse sentimento.

Inserida por GiseleSouza

Filha

Você,é algo que não se consegue explicar,
É um sentimento,uma força,uma linda flor,
Uma pequena menina,a qual aprendi a amar,
O bálsamo encantado que sempre alivia a minha dor.

Você é fada e princesa,
Dos meus sonhos infinitos,
Você nunca será minha tristeza,
É minha força e todo o meu grito,

Você é a menina companheira,
A mulher ajudadora,
A filha arrumadeira,
Uma mãe protetora.

Hoje é teu aniversário,muitas felicidades,
Acredite em Deus,acredite em todo o seu ser
Que seu desejos se tornem em realidades,
Que todas as batalhas você possa vencer.

Eu sou um pequeno lutador,
Que enfrentou muitas batalhas por você,
Hoje me acho um vencedor,
Sou muito feliz na plenitude do meu ser.

Minha menina pequena,
Flor que alegra o meu jardim,
Minha guerreira de Atenas,
Sereia do mar, meu lindo jasmim.

Você irá vencer,
Se acreditar em todo seu potencial,
Basta você crer,
Pois temos um Deus universal.

Não desanime da vida,
Marche adiante,
Deus é o que cura as nossas feridas,
Ele sempre abre o horizonte!!!!

Filha ,se eu pudesse blindar todo o seu ser,para com isso você não sofrer,você sabe que eu faria!
Mas isso não seria bom para o seu crescimento espiritual.
Então eu deixo você seguir o seu caminho e mesmo tropeçando,sei que isso faz parte da vida e você sabe que sempre poderá contar comigo!
Você me alegrou com seu nascimento e me alegrou com Bidu(B)Rsrsrs)
Fique com Deus,te amo muito e que tal data se repita por mais 120 anos!!!
Você é uma filha que me orgulha e hoje posso dizer pra todo mundo,que sou muito feliz por ser teu pai!!!!!

Só o amor nos faz assim,
Só o amor nos preenche por completo,
O seu amor fez da minha vida,um lindo jardim,
O teu amor....acabou com aridez do meu deserto!!!!

Você mora na parte mais nobre de todo o meu ser,você mora dentro do meu CORAÇÃO!!!!

Inserida por Diariodeumcravo