Sentimento Inedito
A bela loira que assim não tem igual nunca esconde sentimento do maior desejo que brota em seu coração sem medo de dizer a resposta esta no seu olhar
certo não a, mas linda que essa nunca encontrara pelas vidas de hoje assim e ela aqui e lá...
O ciúme, há o ciúme, um sentimento que dói em ambas as partes, dói em quem sente, e também em quem sofre o ataque desse sentimento.
Há algum tempo tive um relacionamento, que acabou pelo meu ciúme doentio, esse inimigo (ciúmes) nos cega a um certo ponto de que tudo vira imaginação, hoje reconheço os meus atos,arrependo-me, arrependo-me mas ainda pelo fato de que o amo de verdade e não o tenho mas, mas se eu disser que mudei estarei mentindo.
Hoje eu posso dizer que aprendi a controla-lo e não deixar que ele me controle...
Olha, o sentimento parte de dentro, as pessoas e Deus são os meios de lembrarmos que temos essa habilidade, a habilidade de ser feliz...
Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento sentimento este que a cada dia nos faz valorizar cada vez mais uma amizade,
Podemos estar muito distantes um do outro mas o carinho sempre e verdadeiro assim como o carisma respeito e dedicaçao em fazer a amizade cada dia maior.
Fazemos parte do famoso e paralelo mundo do Facebook lugar que nos leva a conhecer as melhores pessoas compartilhar os melhores momentos delas ou com elas mesmo nao os tendo vividos juntos, mas so a felicidade de estarmos falando sobre ja e algo magico.
O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado nao tem como nao recordar para todo sempre de amizades que sempre faz se de um tudo para sempre nos fazer sorrir de alegria mesmo com um pequeno acontecimento. que elas tem vivido.
E algo em extinto encontrar tanto no mundo real quanto no virtual amigos com tamanho Carisma, Humildade, Respeito, Carinho, Honestidade,amizade que sempre nos recebe com um carisma no olhar amigos assim esta ficando cada vez mais dificil de se encontrar, entao faça sempre da seguinte forma cuide bem dos que vc tem pois perder um amigo com tantas qualidades e facil. Mas encontrar e dificil.
Por estes motivos que vou sempre cuidar e sempre fazer omeu melhor para manter nossa amizade pois vc e uma amiga que vale apena ter. grande amiga
o amor, é coisa mais importante, sentimento mais penetrante e desconcertante, que extremesse o ser e faz perder a noção entre o dia e a noite, e o tempo deixa de ser tempo e passa a ser instante.
"O amor é um sentimento que esta ligado, diretamente a personalidade, pois cada individuo tem sua forma de sentir e expressar.
..todo sentimento favorável entre seres humanos só é verdadeiro quando se dá a este, liberdade sempre para modificar ou acabar e ele permanece o mesmo sentimento, favorável.
Nas relações humanas, só é possível haver autenticidade, quando se há liberdade.
Quando o sentimento é verdadeiro,
Tudo te faz sentir-se bem:
uma palavra, um carinho, um abraço,
uma mensagem qualquer..
Tudo faz sentido, quando te faz sentir!
Tem gente que não sabe ainda o que é sentimento, demonstrar sentir algo que não senti pra fulano não é sentimento. Sentir algo é totalmente diferente, então pra que isso, sentimento é algo muito puro, coisa que vem de dentro. E não só palavras, ninguém precisa delas quando não forem verdadeiras, não finja sentimento por ninguém, isso é uma coisa que dá e recebe de coração , e quando não se é verdadeiro machuca muito. Pô cai na real, viveríamos muito melhor se fôssemos verdadeiros no que sentimos.
"O amor é conquista, pois amor é ação. O amor é um grande sentimento, e de tão grande não cabe em um só coração."
"Olhei para ti, olhei para mim o que vi? Apenas dois rostos, sem qualquer sentimento, que cubra essas facetas. Reflecti um pouco e cheguei a uma conclusão, o nosso amor foi um palco onde nós eramos os actores principais fingindo que respirávamos o mesmo sentimento. Então decidi tornar a nossa história num livro, para que mais tarde servisse como um objecto para ensinar a alguém, que não se deve de ...acreditar num ser que está em fase de crescimento mental. Mais tarde alguém leu esse livro e a que conclusão chegou? – que o livro estava em branco – então perguntou-me se aquilo era apenas um rascunho sem palavras, e eu respondi : que não escrevo mentiras em palavras. Virei páginas e páginas e não consegui encontrar uma única palavra que fosse verdadeiramente possível escrever nessas páginas. Então ilustrei a nossa história daquela maneira. Não dormi várias noites, tentando encontrar uma resposta para os pontos de interrogação que se interlaçam no meu cérebro, e finalmente encontrei. Estatisticamente a população mundial sofre da mesma doença e porquê? Porque foi e continua a ser possíveis as crianças brincarem com os corações (órgãos reais) uns dos outros. E para sorte dessas crianças é bom que, as pessoas afectadas, não tentem curar o coração com desinfectantes! O que tu valeu tudo isto para mim? no meio da população subindo a estatística da população, vivendo na capital.. Do meu coração. E por incrível que parece tão perto, e tão longe. Se neste preciso momento me olhasses nos olhos e me fizesses esse tão aguardado questionário, eu responderia com toda a sinceridade, porque os meus olhos não têm amantes. Já o teu olhar apenas brilhava com o reflexo da luz. E então eu aprendi que um olhar não mente, mas manipula mentiras"
Quando ela sorri,
volto a sentir,
que a vida pode ser leve e pura.
Que esse sentimento,
não são 18.000 mulheres que me fazem sentir.
É uma.
É ela.
Se for amor, amor você terá
Carinho, paixão, ou simplesmente um forte sentimento, também os terá de volta
Mas se nada for como deve ser, se a amizade, amor, e tudo mais não vier, então não reclame se estas “ simples “ coisas não retornarem até ti, pois posso ser a pessoa mais legal, mas também posso ser a mais fria.
Por que eu tenho que mover uma montanha, se você não move um pensamento?
Em questão de sentimento, tudo o que é desigual demais, sucumbe.
EU ME RENDO AO AMOR
Amo quando você está me Amando
Esse sentimento só cresce de tão lindo
Aqui estamos juntos
Cara a cara
Nós esquecemos do tempo e do lugar
Abrace-me agora
Não me deixe jamais
Pensar nisso dói demais
Anseio o tempo a estar a seu lado
A sentir tudo que você provoca
Excita , seduz, Encaixa tão certo
Amo quando você está me Amando
Esse sentimento só cresce de tão lindo
Aqui estamos juntos
E ao mesmo tempo
Completamente sozinho
Sinto que poderia chorar e rir
Porque não há nada que eu possa fazer
Para deixar de amar você
Amo quando você está me Amando
Esse sentimento só cresce de tão lindo
Aqui estamos juntos
Corações estremecidos, batendo forte
Tentando alcançar, um beijo sem fôlego
Eu nunca pensei que me sentiria assim
Eu quero fazer com que o tempo possa parar agora...
Amo quando você está me Amando
Esse sentimento só cresce de tão lindo
Aqui estamos juntos
Eu quero fechar meus olhos e sentir
Seus lábios tocando os meus
Eis que quando você está perto de mim
Ainda que o perto seja longe
Eu o desejo cada vez mais
E não há nada que eu possa fazer
Senão aceitar amar e ser amada!
Amo quando você esta me Amando
Esse sentimento só cresce de tão lindo
Aqui estamos juntos
Estou entregue nos seus braços
Oh amor e o que você vai fazer?
Estou apaixonada, é isso
Descobri poder amar outra vez
Não há como voltar desta vez
Não, não, não
Amo quando você está me Amando
Esse sentimento só cresce de tão lindo
Aqui estamos juntos Outra vez
Mas dessa vez só como amantes do amor
Mundo que dá voltas...
Chego a pensar ser esse amor
Ora uma delicada aventura Outrora uma terrível maldição
Prefiro acreditar ser um sonho sem fim
Em capítulos de verdades
Ou talvez um gostoso jogo,
Em que nós dois domos vencedores
E que o nosso amor é o prêmio
E penso que ninguém possa saber o que se passa aqui dentro de corações unidos
Amo quando você está me Amando
Esse sentimento só cresce de tão lindo
Aqui estamos juntos
E todo o amor que eu sinto por você
é algo que eu deva esconder...
Quando queria gritar bem alto:
Eu amo você, amo, amo, amo!
Quando tenho você perto de mim
O sentimento é tão sublime
Que não há nada que eu possa fazer
Pra deixar de amar você
________________ Norma Baker
Minha fala afônica
Deleita-se num sentimento
Que venha quiçá afadigar;
Num coração estreito
Estou encontrando sentimentos
[desconhecidos.]
O coração subiu à cabeça,
Minha mente acossa-se de tanto pensar.
Estou numa porta estreita, que
Se sentar numa balança, não conseguirei
[pesar.]
Ora se pudera me sair,
Proceder do mundo, enfim!
- Relacionados
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases de Sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento
- Gratidão pela vida: 93 frases que cultivam esse sentimento
- Sentimento
