Sentimento Especial

Cerca de 25130 frases e pensamentos: Sentimento Especial

⁠Respeitar o espaço e o tempo do outro é uma forma sutil e especial de demonstrar amor!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Se te julgarem
Não liga para isso
Você é especial

Inserida por Cauarr



As vezes me acho tão sensacional
Tão especial
Tão cheia de vida ,de conselhos
Amo as pessoas
Sou cheia de muita coisa
E assim que todos me vêem
E a assim que tento ser
Mais na verdade
Sou só
Sempre fui
Toda vez a solidão me acompanha
Eu e meus pensamentos
Minhas músicas
Nas cordas vocais nas letras
Só ali me sinto tão cheia
Cheia de dores alheias
Aí escrevo pra liberar
Das minhas neuras
Da minha anciã
Dessa falta de comprometimento
E aí vai mais uma dose de solidão .......

Inserida por FernandaVitalino

Residências ......

Especial vc sempre será
Pq nada oq te disse eram insertezas
Acredite eram minhas verdade pra vc
Só q tenho princípio é sou muito realista
Nada superficial
Muito intensa ,poucos entendem !!
Não sei lidar com meio termo
meia palavras
Tenho minha personalidade única
Caráter dominador.
Isso não me faz melhor e nem pior que ninguém é sim diferente e transparente.
Quando falo de amor
Falo do amo ao próximo
Falo de algo recíproco
Falo de lealdade e confiança
Nunca jamais posso perder
Minha essência
Pq alguém não sabe lidar
Com toda erupção que sou eu
Sei que nos tempos de hj
Difícil mais eu acredito que exista
Alguém que tenha as mesmas
Características
não por concorda comigo
E sim ser exatamente como eu .........

Residências.....

Inserida por FernandaVitalino

Quando mais se complica a religião... a fé passa a ser um convite muito especial e privilegiado aos eleitos ingênuos e analfabetos... e em tempos de internet onde a cultura doutrinaria é mentirosa e instantânea qualquer operário braçal é o verdadeiro sábio sem estudos, quando não é a própria encarnação da figura apocalíptica messiânica da salvação.⁠

Inserida por ricardovbarradas

Ser homem ou mulher é fácil, difícil é ser especial para alguém, quando conseguimos e não cuidamos bem, não fomos nem sentimos o especial.

Inserida por LeoPoeta

⁠Feliphe Designer parece ser um profissional criativo brasileiro com expertise em design, especialmente em:

1. Artes digitais
2. Logotipos
3. Vídeos animados

Ele também tem uma faceta artística como cantor e compositor, com presença no YouTube e mais de 10 mil seguidores. Sua combinação de habilidades em design e música pode ser um diferencial em seu trabalho e carreira.

Inserida por Lippiadamoficial

Hoje em dia, ser especial não quer dizer nada.

Inserida por renew

Você quer ser especial, mas não quer fazer por onde.

Inserida por renew

A florada de outono.

Ah! Aquela flor, dentre todas foi a mais especial, com um aroma sem igual.

Quando não vejo ela dentre todas as outras, sinto um diferencial, diferencial que eu chamaria de algo sem igual, como uma coisa que me deixa passando mal, que, ao mesmo tempo faz-me sentir um líquido lacrimal.

Lembro-me de seu rosto perto do meu, de seus braços me aquecendo como uma mãe acaricia sua vida. Quando ela se foi, senti-me num breu e ao momento que fui percebendo dei-me conta que nada passou de uma lembrança atrevida.

Se fosse para eu descrever ela, diria que seria uma margarida, como daquelas que não vemos em qualquer lugar, afinal, ela carrega aquele aroma sem igual, lembrando-me sempre que quando não a vejo, dói me a ferida.

Neste momento, estou a lembrar-me deste grande amor, que por não tê-la dito o que eu sentia, deixei a ir. Quando me lembro do que deixei acontecer, só consigo sentir dor, porque afinal de contas, não é todo dia que perdemos uma flor que estava por florescer, essa flor só pode receber um nome, Amor.

Inserida por carlosguilhermegds

⁠Cada criatura humana é especial, e se alguém pensa que não é importante, é porque não está ciente de seu valor por não ter ainda encontrado ou assumido a sua missão nesta vida, que como a impressão digital, ninguém tem igual.

Inserida por carlos_alberto_hang

Em um dia especial,
DEUS talvez cansado de me ver chorar sozinho,
e sabendo que era por tantas decepções,
por tanto acreditar em amigos e eles falharem, ELE olhou para meu íntimo e viu o quanto eu precisava de alguém para dividir tristeza,
compartilhar bençãos, somar sonhos...

Então em sua enorme demonstração de amor e cuidado com a minha felicidade,
ELE olhou do céu e procurou alguém para me presentear,
e DEUS como ELE é PAI, ELE sempre dá o melhor, a prova é você!!!

Para mim você será a melhor AMIGA do mundo,
presente do meu PAPAI DO CÉU, e hoje eu sei que,
DEUS não tira o que já nos deu, se perdemos a culpa é nossa por não cuidarmos...

À você, só desejo algo, que eu seja tão especial, quanto você é para mim!

Inserida por carlos13adriano

O meu amor eu guardo para a mais especial.

Inserida por Elenillsonnoslinele

⁠Deus coloca cada pessoa em tua vida por um motivo especial, nada é por acaso aos seus olhos. Por isso, não rejeites ninguém, nem deixes alguém falando sozinho, pois até o silêncio pode ferir onde o amor quer curar.

Inserida por hiltonvinhola

Série Especial: Como Educar Filhos e Netos – Formação de Vencedores para o Futuro
0/5 – O Primeiro Passo é Seu

Bom dia!

Antes de formar um vencedor, é preciso ser um vencedor.
Mas atenção: só o exemplo não basta — é preciso conduzir, ensinar, cobrar e formar.

Muitos pais e avós são exemplos de trabalho, fé e caráter.
Mas sem perceber, deixam os filhos e netos ociosos, criticando tudo, esperando tudo pronto.
Dão exemplo de vida... mas não exigem prática de vida.

O resultado?
Filhos sem fibra, sem gratidão, sem direção.

Deus nos ensina com amor e responsabilidade.
Ele é exemplo perfeito — e também exige atitude de nós.

Educar é amar, mas também orientar, corrigir, preparar.
Não basta mostrar o caminho. É preciso colocar a mochila nas costas do filho e mandá-lo andar.

Hoje, olhe pra dentro e pergunte:
"Tenho ensinado pelo exemplo... mas também exigido atitude e responsabilidade?"

O futuro deles depende do que você faz — e do que você deixa de exigir.

Amanhã seguimos juntos. Com Deus, trabalho, família e propósito verdadeiro.



Assinatura da série:

> "Com fé em Deus e exemplo de vida, formamos vencedores para o futuro."

Inserida por MDP007

⁠Hoje é um dia muito especial, aniversário de uma mulher incrível, determinada, teimosa, que eu tenho muito orgulho de chamar de "Mãe". Me promete uma coisa, que a senhora nunca vai apagar esse brilho que você carrega e nunca vai desistir de seus sonhos, por mais difícil que pareça, por mais longe que esteja! E quero te pedir desculpas por não ser a filha que vc sonhou!
E muito obrigada por cuidar de mim e dos meus irmãos. Eu quero que a senhora saiba que eu te amo e vou te amar até o último batuque do meu coração!
E quero falar do meu amor por você. Te admiro por toda a sua história. Você venceu batalhas e enfrentou todos os desafios para nos dar o melhor. Nunca vou conseguir te agradecer por tanto! Parabéns, mãe. ❤️ Você é tudo para mim.

Por que você é Especial!

Um famoso palestrante começou um seminário segurando uma nota de 50 reais.
Numa sala com 200 pessoas, ele perguntou: “Quem quer essa nota de 50 reais?”.
Mãos começaram a se levantar. Ele disse: “Eu darei essa nota a um de vocês, mas primeiro deixe-me fazer isso!”. Ele amassou a nota. Então perguntou: “Quem ainda quer esta nota?” Mãos continuaram levantadas. “Meus amigos, vocês todos devem aprender uma valiosa lição”. Não importa o que eu faço com a nota, vocês vão querê-la, porque não perder valor, ela ainda vale 50 reais. Muitas vezes em nossas vidas, nós somos amassados, pisados, e ficamos imundos, por decisões que fizemos ou pelas circunstâncias que vem em nosso caminho. Nós sentimos, as vezes sem valor, sem importância, mas não importa o que acontece ou o que acontecerá, nunca vamos perder nosso valor nos olhos de DEUS. Para Ele, sujo ou limpo, amassado ou finalmente ajeitado, ainda assim, seremos valiosos para Ele. DEUS ama você, mesmo que você não o mereça, já que você também é pecador perdido. Entregue sua Vida a Jesus Cristo confessando o seu pecado diante Dele e pedindo perdão. Então Você vai entender que Você é especial.

Inserida por LINARTT

Em fila de prioritários os idosos têm preferência especial; na fila da ressurreição dos mortos, os fiéis e justos no Senhor têm a preferência celestial e a senha para sua eternidade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠⁠Feliz Dia dos Namorados! Não é somente hoje um dia especial, quero aqui mencionar os momentos que tivemos juntos, saúde, doença, alegria, tristeza, os momentos com Deus e o importante nisso tudo: sempre juntos. Quero sempre estar juntinho com você, minha eterna namorada.

Inserida por alefeyoseph

Sumi, sim! Você é muito especial e além de esperta é muito gostosa, atraente em tudo, logo, quando o coração toma um choque de uma vez por esquecimento ele não se apega.

Inserida por alefeyoseph

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp