Sentimento dos Animais
O amor é daquelas coisas que a gente entende, mas não sabe explicar. É um sentimento que quando a gente sente até se surpreende. Ele se agiganta nos sussurros e se confirma no olhar, é daquelas coisas que se toda hora é dita a gente desconfia ou nem mais acredita, por que a gente quer mesmo é sentir e sonhar, mas se não ouvimos dizer, logo passamos a reclamar. O amor é daquelas coisas que quem prova nunca esquece e quem nunca provou sente saudades, sem saber de quê, mas sempre agarrado à esperança e a certeza de que um dia ele ainda acontece!
O amor gera emoção, sentimento sem explicação, alguns até confundem com paixão, mas quem explica isso Freud ou Platão?
eu queria que as pessoas soubessem apreciar cada sentimento como eu aprecio, saber identificar um sentimento, quando ele vem nos encher a paciência. Mas nem todos tem essa dadiva, dadiva que as vezes me faz mal, mesmo não demonstrando, eu só queria sentir as desilusões da vida com a mesma intensidade de outrem. Mas a vida é assim, muitas vezes reclamamos de coisas que muitos gostariam de ter, ou sentir.
Oi, vamos lá não sei nem por onde começar mas eu já disse todo meu sentimento pra você tudo o que eu sentia e talvez não foi o bastante,sabe eu queria que a gente desse certo tipo certo de vdd mano, você é diferente de todas isso faz de você uma pessoa especial pra mim, eu quero tanto você pra mim.Eu quero acordar e a primeira coisa a fazer e pegar o celular e te mandar um bom dia,dormiu bem ? Eu quero você ,quero que você seja o meu primeiro pensamento de manhã quando eu acordo entende ? Você mexe com meu psicológico mano você é sensacional,mas enfim eu respeito suas escolhas,te Desejo toda a felicidade do mundo pra você. Agora estou partindo queria um ultimo abraço mas... É isso, te amo com todas as forças.
O sentimento mais belo do mundo, não pode ser valorizado apenas com palavras, o efeito das suas ações é bem mais eficaz quando se trata de Amor.
A esperança que trás com sigo
logo será pisoteada pela vida,
lugar cujo único sentimento que
ainda persiste, é a tristeza.
Hoje vou falar sobre a "dor"
VocÊ ja sentil ou sente agulma dor ?
A dor é um sentimento de solidão
Solidão que não acaba,
solidão que machuca,
machuca tanto
que chega um ponto que não aguenta mais.,
você começa a se sentir um lixo.,
um dos piores sentimentos
Não estou falando de dor esterior
mas sim a dor posterior
aquela que dói na alma....
Eu perdi o meu colo...
Não é fácil lidar e administrar o sentimento de que a pessoa que mais te amava nessa vida e te fazia sentir protegida, abaixo de Deus, não está e não estará aqui nunca mais. E que somente quando eu morrer, terei a chance de vê-la novamente.
Por mais fé e força que eu tenha em Deus, por mais maturidade que a idade e a vida me proporcionem, esse colo de mãe faz uma baita falta.
Imagino como se sentem as crianças e jovens sem colo de pais vivos.
Dó! Este é meu sentimento quando chega o tal "dia dos namorados". Como ignoro datas comerciais, ele me passa em branco, um dia comum, onde apenas me assusto com o fato de flores, chocolates, roupas, jóias, perfumes, etc.. terem um leve e embutido superfaturamento, nas semanas que antecedem a data.
Dó das pessoas ansiosas pela noite, onde restaurantes, a meia luz, dobram suas expectativas olhando a longa fila de casais, aos beijos e felizes, que não se incomodam com a espera.
Dó da frustração, por esperar um telefonema, mensagem, surpresa e, no dia seguinte, a velha rotina de mentiras e descasos voltar num passe de mágica.
Dó por quem briga na véspera, trai o ano inteiro, chora mais do que sorri, mas no dia 12 está lá, comemorando sua alegria por ter um namorado.
E eu, na mais pura alienação, só quero chegar a noite, sentar, beber meu whisky e relaxar do dia tenso.
Dó da pessoa que está ao meu lado, por ver todos felizes nesse dia?
Não! Não tenho. Porque sei que no resto do ano essa pessoa é feliz, pois ensinei a ela que a felicidade está contida no que a vida tem de real e transparente, não no que se é compartilhado por igual.
Um brinde a todos que terão uma linda noite de amor...desejo que continuem pelo resto do ano.
Um "Eu te amo" bastaria pra descrever esse sentimento ,mas é pouco pra expressar,eu queria morar no seu abraço e me alimentar dos seus beijos,me aquecer na sua pele,e dormir no seu cansaço,quero tudo com voce,quero tambem o seu nada simplesmente porque esse nada é seu e quero ser "tudo" em sua totalidade "tua" da maneira mais absurda,esse amor cresce a cada dia e sinto que não posso mais guardar só para mim.....Feliz dia dos namorados."Grandão" te amo......
Início
Início, tudo parece novo,
o sentimento caminha e recebendo
o carinho que a ele é dirigido,
sente-se mais forte a cada segundo.
Quando a primeira ausência o assolar,
e a dor de uma saudade matreira vier,
irá sentir o fim do que queria alcançar.
Caminhos do amor, estradas perigosas,
em cada curva algo novo, no amor a cada dia
inicia-se, a cada falta sente-se o fim.
O sentimento do amor não são ruas que se cruzam,
mas paralelas que nos levam ao infinito.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E
Hoje meu sentimento vestiu-se com as roupas da saudade. Sentou-se confortavelmente na plateia da nostalgia, e apreciou um lindo desfile de boas lembranças que passaram em minha vida. Seguindo o lindo curso do rio do tempo!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases de Sentimento
- Poemas sobre Animais
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre animais em extinção para defender a vida e a preservação
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Poesias de Animais de Estimação
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento