Sentimento de uma Fã
A saudade talha o pensamento, Ela só dá forma à você, A saudade é um sentimento outonal que não cessa o poético tormento, Compõe até soneto.
Amigos de coração!
Sinto o sentimento que faz sentir
Sinto que meu sentimento me faz refletir
Sinto aqui na alma meu coração pedir
Para dos meus amigos do peito não me despedir
Sinto que é mais forte do que eu,
E ainda é meu amigo, até o que já morreu
pois a amizade é uma coisa eterna
e não uma coisa boba que o coveiro enterra.
Amizade se conquista e se faz
Os inimigos da minha vida eu passo pra traz
Deixo a vida me levar até onde conseguir
Pois tenho meus amigos pra me seguir
Com eles tenho a maior segurança
Pois nossa amizade vem dês de criança
Estamos juntos dês de sempre e assim continuará
Pois nossa amizade é grande de mais pra se acabar
Nem ventos fortes nos derrubarão
Pois somos verdadeiros amigos de coração.
PRUDÊNCIA
Juntos com o bater do coração,
estão a alma e o sentimento.
As mágoas que um sente, ao
outro atinge.
Usando de cautela, quando
atingido fores, melhor é seguires
e dizer ao coração, faz de conta
que não ouvistes, finge.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Ser grato a alguém, não é um sentimento possível para todos.
Ou seja, tal atitude só é possível para aqueles que têm na leveza de seu coração, bondade, simpatia e apresso por uma amizade, ou simplesmente, aquela luz de seu carisma a iluminar a todos sem distinção.
(Teorilang)
Água Viva
Ela é arte, é encanto e luz,
Ela é proza e sentimento,
Ela é suavidade,
Ela é água viva que vive em alto mar.
A paixão é um cavalo selvagem,
as pessoas beliscadas por este sentimento,
ficam alheias há tudo, só existem eles no momento,
até a paixão ser totalmente consumida.
Quando se muda o sentimento, muda-se o mundo.
Kairo Nunes 07/02/2017.
Quando você se redescobrir, dirá com toda certeza, eu sou TUDO.
Kairo Nunes 08/02/2017.
Eu te espero com a paciência do tempo, Te espero sem lamento, Embalando o mais doce sentimento... ❤
O nosso giramundo é impulsionado por versos de amor, Irei bem pertinho para aquecer o meu coração com o teu calor... ❤
Não tem explicação,quando penso em você os meus olhos se enchem de emoção, Tento fugir de você, mas moras no meu coração... ❤
Sou um verso que baila descomplicado, Um verso simples de ser cativado, Um verso que te escolheu repletamente enamorado... ❤
Os bons sonhos que me desejas são os mesmos que desejo para você, Sonhos macios, carinhosos e aveludados... ❤
Só se consegue amar de verdade quando o sentimento nasce espontâneo em você, sem induções, sem sugestões, mas sobretudo sem previsões.
Lagrimar 01
Sentimento
Em um lagrimar de um pensamento, viajo em um tentar conduzir meus passos sem direção tomar, a procura de um sentimento perdido com o tempo.
Um lagrimar de um sentimento ao tentar esquecer, em um vento em uma pele não sentir de um desejo infinito procurar ... (rsm) 15/02/2020
Amizade, uma palavra bonita com o significado mais bonito ainda, "sentimento de grande afeição, simpatia e apreço pelo outro". Mas será ?! Sinceramente, deixei de acreditar. Acredito mais que a amizade não passa de algo conveniente a um dos lados, quase nunca sentimento recíproco. Simpatia ?! Tem faltado muito nas amizades que encontrei ao longo dos meus 25 anos. As palavras tem sido muito mais minhas amigas do que qualquer um, e assim será. Se tem algo que me incomoda, se tem algo que eu queira compartilhar, irei ao meu caderno e escreverei, pois este me ouvirá atenciosamente e não irá desdenhar de meus pensamentos. Não é que estou lhe dizendo que seu grande amigo não é seu amigo, é só que pessoas como eu não nasceram para ter grandes amizades. Desde que me entendo por gente tenho supervalorizado pessoas, e estado do lado delas, para que em qualquer momento eu deixe de ser interessante e elas simplesmente saiam da minha vida, ou pior, finjam estar nela e participam de grandes momentos para mim, mas com total desdém e menosprezo. Sou sensível demais e tola demais para ter amigos, infelizmente sempre tenho sido o lado "prejudicado". Mas a partir de hoje, não mais. Decidi, não tenho amigos, e nem sou amiga de ninguém, ou melhor, sou, sou minha melhor amiga e de minhas palavras. Não existe amizade mais verdadeira.
Meu amor nunca faria mal. Meu sentimento é puro demais. As minhas palavras que pode te chatear. Mas esse tal de amor que todos falam não deve existir. Porque às pessoas vivem se magoando e mesmo assim falam que amam. Eu jamais vou querer que meu amor fira alguém. O amor que eu quero e aquele que não ver a hora de encontrar a pessoa amada e que me faz ter um frio na barriga cada vez que a vejo, aquele que fico ansiosa a semana inteira e quando chega sexta já começo a me preparar pra o ver no sábado pra olhar nos olhinhos dele e sentir ternura, segurar nas mãos dele, o abraçar e beijar, deitar no seu peito sentir seu coração, passar se possível for minutos tocando seu rosto e corpo, conversar, dar gargalhadas juntos, sentir prazer na relação sexual e querer que nunca acabe e querer ver ele muito feliz e bem na vida, jamais o envergonhar ou entristecer... Se existir amor. Esse seria o amor que eu quero dar e ficaria feliz se recebesse ao menos um pouco dele pra mim, porque nunca fui exigente com nada, apesar deu ser stressada estou sempre sorrindo e feliz com tudo. Mesmo eu querendo mais... Se existir amor e esse amor que eu quero passar e sentir na minha vida, esse que tô esperando, mas tô cansada sabe. Porque ele não existe e eu macaca velha 37anos, ainda o espero como se fosse uma adolescente de 15anos cheia de sonhos infantis.
"O que são gotas de chuva, para quem já esteve no fundo do poço?
Era pintura, meu sentimento por ti, e o seu, mal era um esboço.
E volto eu, mais uma vez, com minhas palavras, um louco.
Que por ti, já fez de tudo e além do tudo, o mais um pouco.
No teu abraço até encontrei refúgio, mas não encontrei socorro.
Abram-se as cortinas da minha solidão, palmas para ele, meu coração, 'O Tolo'.
A peça que, me prega peça, o tempo todo.
Repito tudo isso, com amarguras, de novo.
As lagrimas da chuva, lavam as águas do meu rosto.
Eu fecho os olhos e é só você que ouço.
Me implorando mais um abraço, um beijo, um consolo.
E nessa corte, eu é quem sou o bobo.
Por crer que, à mim, voltaria com gosto.
Graças à ti, já não existe nem brasa, onde era fogo.
Já abri mão de nós, já não caio no seu jogo.
Espero que seja o fim, do nosso ciclo vicioso.
Rogo à Deus, para que, nunca mais me venha a sede, das águas do seu poço..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento
- Gratidão pela vida: 93 frases que cultivam esse sentimento
- Sentimento
- Amor incondicional: frases sobre um sentimento que transborda ❤️