Sentimento de uma Fã
PALAVRAS...
Existem tantas palavras
as esquecidas, as reprimidas
palavras repuguinantes, que falo constante
Palavras belas que faz arrepiar...
Ou até aqueles que pessoas falam sem pensar...
A mais belas de todas eu conheço mas não sei ao certo explicar
Da alegria para alguns, mas para outros faz chorar...
Como Sempre estou aqui neste quarto sozinha...
á escrever palavras, que para algumas podem ser até fazias
como eu queria amanhecer o dia... Sem olhares com ironia, ou até pessoas falsas e intrometidas...
mas nem tudo é como agente quer,
mas pode ser bem melhor se agente quizer...
um pouco de esforço e dedicação,
podemos ter tudo em nossas mãos...
Quando temos um corpo jovem, nos falta experiência de vida. Quando temos experiência de vida, nos falta um corpo jovem.
Quando alguem t copiar, ñ ligue!!! Isso eh 99,9% d vontad d cer igual a vc...
Por isso digo: FÃ EH FODA!!!
Sertã vez eu estava admirando O mar e contemplado as maravilha do criado se que ele não deixou falta nada esta terra e os homem estamos destruindo com a ganância de ter tudo e acabaremos sem nada preservar e viver .kleristo
Ando devagar pelo meio-fio
Equilibro-me em muros e pontes
Mato-me um pouco mais a cada cigarro
Faço de meu amigo um inimigo
Só por que quero sua atenção.
Sou tão insana assim
Tão inconseqüente assim
Não tem pra onde eu ir...
Não há sorrisos que me façam sorrir...
As palavras que me fariam ver
Foram roubadas...
Então eu sei, que quando eu acordar tudo estará melhor
E eu saberei o que fazer...
Está na hora ou é aqui, então é agora...
Eu preciso fechar os olhos...
Preciso me encontrar antes que me percam
(entre esses versos mudos)
És tão delicado, és tão complicado
Esse meu ver...
Preciso voar entre os sonhos..
Preciso fechar os olhos e escutar
O que a minha voz tem a dizer...
Preciso me encontrar antes que me percam
(entre esses versos mudos)
Não tem pra onde eu ir...
Não há sorrisos que me façam sorrir..
Sou uma estrela distante, não tenho nada a não ser minha humilde luz, luz de esperança de um amor fazer no céu duas marcas, ao brilho cativar todos os corações; vir a habilitar estrela sua e lhe dar o que a luz possa mostrar o amor que posso te devotar.
"Ao vivenciarmos os desígnios de nossa condição humana, estamos sempre tendo motivos para se fazer presente o arrependimento por atos falhos, atos até mais ousados, os quais nos levarão simplesmente á percepção de nossa fragilidade"
Uma árvore forte cresce a partir da semente em duas direções. Antes de crescer em direção ao céu, faz brotar dentro do solo suas raízes. As raízes ancoram e nutrem a árvore, para que esta possa então crescer alta e grandiosa. Para cada árvore que cresce alta em direção ao céu, existem raízes fortes – escondidas, mas absolutamente necessárias. Sem as raízes, a árvore tombaria ou definharia por falta de água e nutrientes. Quando olhamos para uma pessoa de realizações e sucessos vemos freqüentemente a árvore, mas não as raízes. O sucesso dos outros parece fácil, porque não vemos o árduo trabalho e preparação que foram necessários para sentar as bases – as raízes – do seu sucesso. Conquistas duradouras somente são possíveis quando você constrói primeiramente uma sólida base de disciplina e preparação.
by GUiH
Sou f incondicional de jesus, pois tudo que ele fez e faz é perfeito!ele é criador do tenpo!!me inspiro nele senpre!!
quando fala do passado diz do pecado do homem nem se lenbra mais, do futuro, porque andais ansioso com as coisas desse mundo?? e o prente ha o presente, o nome ja diz presente!! aproveite o maximo a cada dia como se fosse unico!!
at: arilson jose sobrinho
Todo o bem que eu puder fazer, todo amor que eu puder demonstrar a qualquer ser humano, que eu os faça agora, que eu não os adie ou esqueça jamais, porque por aqui não mais passarei..!
A pessoas que fazem rir;
e outras que fazem chorar;
eu escolho a que faz chorar!
por que a que faz rir,é temporário.
mais a que faz chorar é pra toda a vida.
UNIVERSO
E aí está o Universo!
A apenas um ponto de distância
Com ponderação
Conseguiremos fazer a união
Entre o passado e o presente
E assim seguiremos em frente
Há que de lá ir com ponderação,
Chegar e ridicularizar as rodas.
Os que pensavam ser impossível.
Agora vêem-se espantados,
E percebem, realmente,
Que nem tudo o que pensa existe.
E de que amar é ser louvado.
Meu galardão é o teu amor que de imenso se fez imaculado com a intensidade dos sentimentos que me faz certo.
Por algum motivo minha fealdade se torna um defeito de falsos conceitos.
Não quero sepultar meus sentimentos e não existe heresia no amor que se faz divino por deus.
Um dia ...
Um dia precisamos abandonar o que não nos faz bem
Um dia... o que pensamos que nos faz mal, pode nos fazer bem,
Um dia ... devemos crescer e nos preparar para o que virá...
Um dia precisaremos voltar nos pensamentos e lembrar que boa parte de nós está no que éramos, no que somos ...
Um dia acordaremos e veremos tudo que queremos ver,
no outro, talvez, queremos ver algo que não podemos ter
UM DIA ... PRECISAREMOS APENAS "SER" E NÃO APENAS "TER"
Pois o que SOMOS permanece. e o que TEMOS depois envelhece e com um tempo a gente esquece ...
Quando passamos a amar uma pessoa que nos ama com a mesma paixão ela nos ignora simplismente pelo fato de saber que correremos atrás delas...
A alegria está naquilo que fazemos bem feito, por isso felizes aqueles que tem a perfeição no que fazem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento
- Gratidão pela vida: 93 frases que cultivam esse sentimento
- Sentimento
- Amor incondicional: frases sobre um sentimento que transborda ❤️