Sentimento de um Homem

Cerca de 56475 frases e pensamentos: Sentimento de um Homem

"O homem guarda muitos segredos,cada segredo com um sentimento.
Todos bem escondidos até poderem ser compartilhados."

Inserida por JoseMarcelino

O que realmente faz falta para mulher e o sentimento bonito mais vindo do homem ela espera um abraço todos os dia um beijo com um pequeno sussurro no seu ouvido eu te amo .

Inserida por cristinaa10

O sentimento humanitário é uma forte característica do homem de bom coração.

Inserida por VicenteJolvino

Sentimento de fotógrafo n. 2

"Apesar do homem se sentir só e triste,
mesmo diante da majestosa aquarela de vida e cor esplendorosa que se desenha aos seus sentidos...
Estamos todos juntos, no mesmo balaio de estrelas!
Ao fotografar, sentimos e capturamos essa exuberância no ápice do seu esplendor único e compartilhamos!"

Inserida por kahsmith

A Inveja é o Pior sentimento do Homem.

Inserida por Brunoraydan

O consolo do homem de bem é reconhecer que, a maldade e o preconceito existem somente nos sentimentos dos homens que se julgam perfeitos demais!

Inserida por toshiakisaito

Que o sentimento se acabá,
mas as lembranças não se parta.
Que Deus constrói
o próprio homem destrói
Que hoje é dor,
amanhã é saudade
Que magoa hoje
amanhã serão sorrisos
O caminho árduo
e as feridas se multiplicam
O que de fato alivia
e a luta de nunca desistir
Quem tem fé
prossegui mesmo caindo pelo chão!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Ao que se deve a atracção...o homem e a mulher provam o quanto são iguais... Mesmo sentimento, mesmo comportamento, mesmo nervosismo quando fortemente atraídos, em alguns casos mesmas fantasias e o simples o facto de que ambos apenas o sentem por aqueles que consideram superiores...

Inserida por Vander123

QUANTO VALE OS SENTIMENTO DE UM HOMEM BOM?
Vou contar uma história de quando você se envolve com uma pessoa sem sentimentos e de quando se vive uma relação desinteressada e inconsistente.
Me relacionei com uma pessoa que eu nunca entendi e as pessoas não entenderam, pois ela é aquela pessoa que fingi com você, mas parece que gosta demais de você.
Uma pessoa cínica, superficial e dissimulada.
Eu estava sendo exposto as circunstâncias...
Me sentia um estrangeiro num universo formado por acaso.
Conheci uma mulher com uma trágica e originária reclusão em si mesma.
Um mulher coisificada num estado insensível de frieza sentimental.
Foi difícil expressar meu amor a alguém que realmente não me conhece. Nem eu mesmo a conheci...
Seu olhar apaixonante me mostrou o que é estar afetivamente morto por dentro.
Quanto menos eu a tinha,mais eu me lembrava.
Quanto mais eu procurava algo nela, menos eu encontrava. mais eu me perdia de mim mesmo.
Eu só estava indo atrás do que do os sinais me mostraram,mas eu me enganei
Confundi coincidências com destino? Não sei...
A coisa mais perigosa? Foi a mentira.
A coisa mais fácil? Foi enganar-me.
Não acontecera comigo novamente...
Finalizando: - Enganei a mim mesmo. Muito Prazer! Meu nome foi otário.
Ai eu disse: Se eu for, talvez eu pare de procurar. Disse adeus a ela, me forçando a acreditar que ela nunca existiu... Que eu nem a conheci... E foi o que aconteceu.
"Falsos amores interesseiros têm prazo de validade...

Inserida por aislanfonseca31

De si tirou o homem todo antigo sentimento que carregava.
E desde então passou a ser conduzido por um anjo
Em um novo caminho
Chamado felicidade.

Inserida por humbertoleao

A verdadeira força do homem não está nos músculos, pois aquele que consegue demonstrar sentimento não é “fresco” e sim um ser humano em evolução.

Inserida por ursaia

É impossível ao homem ser sozinho,
tal sentimento é enfermidade
de quem não sabe diluir-se
e transpassar
a permitir integração.

Inserida por laerte_antonio

Quão burro é o homem que esnoba o sentimento de alguém apaixonado⁠.

Inserida por FabianoStaylle

Como uma flor...
Quando n temos força desmanchamos
Como um homem:
Quando o sentimento é forte choramos

Inserida por 987017573

A beleza do mundo é o sentimento do proprio homem......

Inserida por jpribeirao

Uns dizem que o amor é passageiro,
Que ainda é limitado quanto o homem,
É sentimento que se esvai pelas palmas das mãos
Sem sentido, sem tempo, com fim...
Que dura, pode durar, que acaba, não sei
Sei que o amor que se acabou eu nunca chamei de amor
O que tenho até hoje, o que permaneceu e que não findará
Nada me tirará, indelével ficou, se firmou
Eu sei esse amor ficará,
Não parado, estático a espera de um fim
Ele é o fim de um fim que não terminou.

Inserida por nandoxto

"O amor é o sentimento mais belo que existe no planeta,
mais é necessario um homem e uma mulher para que ele aconteça.
Pois o amor é uma dadiva divina,
E não a odio nenhum no mundo que o faça virar ruina..."

Inserida por mcdrack

Sentimento revoltado

Homem...
Nunca acredite em nenhum homem
São mentirosos, usurpadores.
Só querem roubar a nossa inocência usufruir a nossa pureza e nosso delicado sentimento
Não se deixe iludir por promessas falsas e juras de amor

Nenhum homem merece o sofrimento de uma mulher
Nunca derrame uma lagrima por eles

-Não, eles não merecem!

Não se apaixone...
Não ame...
Use-os!
Apenas.

Inserida por 182

Sentimento revoltado

Homem...
Nunca acredite em nenhum homem
São mentirosos, usurpadores.
Só querem roubar a nossa inocência usufruir a nossa pureza e nosso delicado sentimento
Não se deixe iludir por promessas falsas e juras de amor

Nenhum homem merece o sofrimento de uma mulher
Nunca derrame uma lagrima por eles

-Não, eles não merecem!

Não se apaixone...
Não ame...
Use-os!
Apenas

Inserida por PriscilaBp

Onde esta meu coração
Palavras que são palavras? Comparado com sentimento de homem. Que sofre por amor. E ñ é correspondido a nem um momento da sua vida. Por que te amo tanto? Se esse sentimento só me faz sofre. Vivo no passado! Pois hoje estava pensando em você. E me fazendo tais pergunta. Onde não posso explicar. Mais te digo esse amor é algo insubstimavel .As vezes acho demais , fazer o que?Se não existo sem vc Tudo foi um sonho assim acontece,se chover .assim como poeta só é grande se sofre ,pois este é meu destino sofre por amar v.
você

Inserida por adryyano