Sentimento de um Homem
ONDE ESTÁ `MEU CORAÇÃÕ
palavras que são palavras?
comparado com sentimento de homem.
Que sofre por amor.
E ñ é correspondido a nem um momento da sua vida.
Por que te amo tanto? Se esse sentimento só me faz sofre.
Vivo no passado!
Pois hoje estava pensando em você.
E me fazendo tais pergunta.
Onde não posso explicar.
Mais te digo esse amor é algo insubstimavel.
As vezes acho demais,
fazer o que?
Se não existo sem vc Tudo foi um sonho assim acontece, se chover.
Assim como poeta só é grande se sofre,
Pois este é meu destino sofre por amar
você.
O Senhor concedeu ao homem liberdade de escolha. Infelizmente, o sentimento de liberdade exacerbada tem levado aos lares cristãos verdadeira degeneração, tendo, por conseguinte, reflexos na igreja, que é constituída de famílias, o grande núcleo celular onde Deus age.
O sentimento da vingança é tão agradável, que muitas vezes o homem deseja ser ofendido para poder se vingar..
"O Sentimento mais belo, puro e verdadeiro concedido ao homem, nas suas mais altas plenitudes esféricas, foi o Amor."
"O Sentimento mais belo, puro e verdadeiro concedido ao homem, nas suas mais altas plenitudes esféricas, foi o Amor."
SEU POEMA
"É um tanto revelador este meu sentimento interior
Eu não sou do tipo de homem que consegue esconder facilmente, o sentimento do amor
Não tenho a chave do paraíso, mas garota, se eu tivesse
Abriria onde nós dois poderíamos viver
Se eu fosse um músico escrevi uma canção, mas poxa, não sou
Ou um dançarino para envolver-te na mnha dança
Eu sei que não é muito, porém é o melhor que eu posso fazer
Meu presente é meu poema e este é para você
Você poderá contar para todo o mundo que este é seu poema
Talvez ele seja muito simples, mas agora que está terminado
Eu espero que você não se importe
Que eu tenha colocado meu sentimento em palavras
Como minha vida é maravilhosa enquanto você está perto
Me sentei para compor e me inspirei em você
Bem... alguns dos versos me colocaram em uma encruzilhada
Mas o lua me encantou enquanto eu compunha
É para pessoas como você, que mantém minha poesia viva
Então perdoe-me se eu esquecer, mas estas coisas infelizmente eu faço
Perceba que esqueci, se seus olhos são verdes ou são azuis
De qualquer modo, o que eu realmente quero dizer
É que seus olhos são os mais lindos e encantadores que conheço".
O amor éo sentimento que faz de mim criança e adulto ao mesmo tempo
Desfaz e faz de mim um homem completo
Que faz de mim um homem doentio e ao mesmo tempo sadio
Faz me distruir e ao mesmo tempo construir...
Nem homem e nem mulher que fiquem pulando de cama em cama, vão encontrar algum sentimento no torpor dos desejos e sensações. Fica apenas nisso mesmo. Melhor não reclamar e se perguntar por que estão sós e "ainda não encontraram o amor de suas vidas". Quem sabe dar um tempo maior entre uma cama e outra, para se dar uma oportunidade de conhecer alguém que também já se cansou de fazer a mesma coisa. De cama para cama, de solidão em solidão. No amor real, não há solidão.
Mas eu não sou homem de lata, tenho um coração que assim como dá, ele quer de volta um sentimento, um carinho ou uma simples atenção.
Homem que brinca com sentimento de Mulheres, é digno de ser definido como um Imaturo, Infantil e sem Firmeza de caráter!
O único sentimento que o homem tem e Deus não tem é a esperança. Deus já conhece o futuro, enquanto que a esperança é própria da Natureza Humana. Daquele que cai, daquele que erra, daquele que não é perfeito, daquele que não sabe ainda como será o seu futuro."
Parece brincadeira,quando duas mulheres brigam por um homem, o sentimento é de posse de ambas as partes, e muitas vezes ele não quer nenhuma das duas, aí separa só pra dizer que é o gostosão.Esse é o cara🤐
nao chore nao lamentas,o sentimento e a maior fraquesa do homem
nao pragueja o mundo pois ela fica e voce...partis
Porque não falar de amor
Porque se duvida do amor?
Por que o sentimento de um
homem apaixonado é colocado
a prova?
O homem não pode amar uma mulher?
Sem egoísmo...
Claro que pode... Eu tenho uma visão
desde pequeno sobre o casamento..
Tive exemplo dentro da minha casa o quanto
uma mulher sofre, nas mãos de um
marido machista....
É duro !!!
Ter que admitir o quanto muitos homens são
covardes...
Sei que tenho defeitos afinal de contas tenho 62 anos e Vivi uma outra geração, sempre lutei contra esse tipo de homem... Dizia não quero que a minha mulher sofra.....
Por isso não tenho vergonha de dizer que eu amo..
Por isso que eu não tenho vergonha de dizer que luto pelo que eu quero mas até um certo limite Claro para justamente preservar a outra parte tanto física quanto psicológica...
Não sou contra que você tente uma reconciliação, tudo tem limites.....
As mulheres morreram por que o cara não quis aceitar que ela não queria mais quando na realidade muitas vezes o culpado foi o próprio cara...
Nós homens não seremos menos homens se tratarmos as mulheres com respeito....
Nós amamos as mulheres portanto devemos tratá-la com muito amor e muito carinho...
Desculpas? Podemos pedir Claro porque não....
Somos seres humanos antes de qualquer coisa..
Viva as mulheres brasileiras....
- Relacionados
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Frases de Sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento
- Gratidão pela vida: 93 frases que cultivam esse sentimento
- Sentimento
