Sentimento de um Homem

Cerca de 56475 frases e pensamentos: Sentimento de um Homem

O homem, quando perfeito, é o melhor dos animais, mas é também o pior de todos, quando afastado da lei e da justiça, pois a injustiça é mais perniciosa quando armada, e o homem nasce dotado de armas para serem usadas pela inteligência e pelo talento, mas pode sê-lo em sentido inteiramente oposto.
Logo, quando destituído de qualidades morais, o homem é o mais impiedoso e selvagem dos animais.

Eu chorava por não ter sapatos, ate que um dia encontrei um homem que não tinha pés.

A diferença entre a mulher decidida e o homem mulherengo é que a mulher decidida está sempre pronta para o que der e vier, e o homem mulherengo está sempre pronto para quem vier e der.

A amizade entre homem e mulher, mesmo que inconscientemente, é sempre um pouco erótica.

Homem que diz que lugar de mulher na cozinha é aquele que dá vexame no quarto.

Não corro atrás de ônibus, vou correr atrás de homem? Dou sinal meu bem, se não parar, eu pego o outro!

As palavras não foram dadas ao homem, a fim de esconder seus pensamentos.

Não há maneira mais segura de se vencer neste mundo do que dormir com a mulher de um homem poderoso.

Um homem só merece o seu amor quando você for prioridade na vida dele, não opção.

Quando você era bebê você era lindo e dengoso, agora que você já é um homem você é sexy e gostoso.

A razão satisfaz apenas a faculdade de raciocinar do homem, enquanto que a vontade é a expressão da totalidade da vida, ou seja, da vida humana inteira, inclusive a razão e seus escrúpulos; e embora nessa vida, tal como se exprime assim, se torna às vezes má, nem por isso deixa de ser a vida, e não uma extração de raiz quadrada.

Fiódor Dostoiévski
F. Dostoiévski - Memórias do Subsolo, 1864

O homem enérgico e vencedor é aquele que pelo próprio esforço consegue transformar em realidade seus castelos no ar. Quando este resultado não é atingido, seja por oposição do mundo exterior, seja por fraqueza do indivíduo, este se desprende da realidade, recolhendo-se onde pode gozar, isto é, ao seu mundo de fantasia, cujo conteúdo, no caso de moléstia, se transforma em sintoma.

Sigmund Freud
Cinco lições de psicanálise, vol XI

Toda vez que um homem de bem
se afasta da politica.
Abre espaço para um safado entrar

Estou numa época que prefiro um bom sapato a um homem mais ou menos.

Saber a hora de parar é pra homem sábio...

Um menino negro entra em um mercado.
Um homem branco diz: "não permito pessoas de cor aqui"

O menino negro diz: "eu nasci preto.
Quando eu estou congelando, eu sou negro.
Quando estou doente, eu sou negro.
Quando eu estiver morto, estarei negro.
Quando você nasce, você é rosa.
Quando você está congelando, você é azul.
Quando você se sentir envergonhado, você fica
Vermelho.
Quando você está morto, você fica roxo...
E você está me
Chamando de pessoa de cor?"

"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos ainda haverá guerra"

O aborrecimento que um homem sente ao executar um trabalho necessário embora monótono, não se compara ao que sente quando nada tem que fazer.

Homem que repara em celulite, acaba gostando mais de bunda de homem.

Um homem foi encontrado morto dentro de um apartamento todo bagunçado, com bebidas alcoólicas pela casa, com o dedo machucado e sangue pela casa toda, ele estava em profunda depressão, por sentir-se na solidão, e a situação terminou depois do fim do casamento de 15 anos... Todos agora lamentam a morte dele, imagina quem poderia ajudar, quem teve a chance de passar confiança, dar uma palavra amiga... E não ajudou, como será que estão se sentindo? O cara teve que morrer pra alguém entender em “que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?” Agora aproveita o clima de “LUTO” e tenta entender quem você ama, vai pedir desculpas pra quem você tem errado ultimamente, pense antes de gritar com alguém, não iluda, não despreze quem te ama, sabe-se lá se amanhã ela morre, e você que poderia ajudar, pode ser o culpado...

Moleque: vamos ficar essa semana inteira ♥
Homem: vamos nos casar e viver juntos para o resto da vida ♥