Sentido
Dor é sempre literal, ela não sugere, não conjectura, não tem sentido por extensão, apenas é!
Como uma digital, cada um tem seu próprio motivo para senti-la, (este pode ter semelhança com tantos outros), mas a razão de ser é única, pessoal e intransferível.
A dor é cruel como tudo que não tem subterfúgios e assim como qualquer outra sensação visceral, ela não pode ser ignorada.
Suportar a dor não é o mesmo que vencê-la, e é impossível que haja harmonia diante sua presença, pois ela nunca acata o teu silêncio. A única forma de conviver de modo suportável é respeitando-a e para tanto é fundamental respeitar a si mesmo!
Não importa a sua idade, você sempre pode reestruturar aquilo que não faz mais sentido pra você. Não se acostume com o que te incomoda. A vida é sabia na pontualidade. Nunca é tarde para você se amar. Abrace seus sonhos.
Eu não gosto de meias palavras nem de duplo sentido. Eu gosto do olho no olho, de avaliar os sinais. Eu gosto de ouvir a fala explicando exatamente o que se pensa.
Suas ações devem fazer sentido para você e não para os outros.
• Treine enquanto eles dormem
• Estude enquanto eles se divertem
• Persista enquanto eles desistem
• Realize enquanto eles sonham
Lembre-se: Seu tempo é curto para lamúrias. Aja.
Eu gosto de me fazer feliz, de fazer escolhas que fazem sentido pra mim. Não tenho que ser servil nem bacana para os outros, mas para mim. Eu sou livre e a cada minuto da minha vida eu escolho onde deposito a minha atenção. Não vou sorrir se não estou achando graça, não vou a lugares que não quero ir... Eu estou preferindo escolher o que tem sentido pra mim. Hoje já não sou dependente da aprovação do outro. Eu dependo apenas das minhas escolhas. Eu gosto de ser eu independente de reações externas.
Amor dado será amor recebido, mas nem sempre no mesmo sentido.
Não espere do outro o que ele não pode te dar. Amor não tem a ver com troca, ele simplesmente acontece, ou não.
O que eu faço está de acordo com os meus valores, por essa razão, sempre estarei certa neste sentido. Não preciso justificar nada para ninguém, eu só enxergo o que está em sintonia comigo. Se eu sou excêntrica ou louca? Mas claro que sim, é que às vezes a minha lucidez me enlouquece. Por favor, entenda, é que me atrevo a sonhar e a satisfazer os desejos do meu coração, ainda que lhe pareçam absurdos.
Para ter o amor de alguém, não basta querer e forçar, muito menos correr atrás sem nenhum sentido, basta simplesmente saber se esse amor é recíproco, mútuo.
Nada é em vão nesta vida,
Tudo tem o seu sentido,
Até este amor proibido,
Que se apoderou do meu ser,
E enquanto eu viver,
Jamais poderei esquecer.
Os fins de semana perdem o sentido sem os dias úteis. As férias e as viagens são mágicas porque finitas. É o fim das coisas que lhes dá valor.
A frase "EU TE AMO" exige uma demonstração diária do seu sentido, para que não seja apenas palavras ao vento.
Descobri que ser forte não é nunca cair, mas encontrar sentido até nas quedas. Já fui sombra e já fui luz, já temi o próprio caminho e, ainda assim, caminhei. Porque a vida não exige certezas, apenas a coragem de seguir, mesmo quando a próxima página ainda não foi escrita. E talvez seja esse o segredo que ninguém conta: não há estrada certa, apenas passos que fazem o caminho existir.
