Sentido

Cerca de 11964 frases e pensamentos: Sentido

Corrompi toda minha pureza para satisfazer uma ilusão e de repente, nada mais fazia sentido...
Os olhares desviaram-se simultaneamente.
Quem eu mais amei, feriu-me profundamente, embaralhou todos os meus sentidos.
Vômitou seu ego podre sobre minha inocência, esbravejou sombra sobre mim, é como se minhas lágrimas se agarrassem para não despencarem.
É como se todo meu corpo se contorcesse por dentro.
Esquiei por salivas amargas e preferi afastarme, para resguardar o que ainda sobraste de mim.

Carla Fernandes

Inserida por carlaberardinelli

Assim se finda
De uma hora pra outra
As palavras não fazem mais sentido
A vontade acaba
E a força se perde

Tudo que foi construído se desmonta
E não há mais o que fazer
As partes não se encaixam mais
Tudo não passou de um sonho

Um sonho daqueles que você não acredita
Mas que é extenso e parece que vai dar certo
A ponto de você acreditar que é possível
Que está acontecendo mesmo

E quando chegar essa hora
Que a felicidade te transborda
Você acorda e vê que foi só um sonho mesmo
Volta pra a sua realidade moleque
Onde as coisas são mais difíceis
Onde seu esforço não vale nada
Onde sua felicidade está distante

Inserida por colodete

⁠Palavras X Sentimentos

Hoje busquei palavras que há algum tempo estavam espalhadas em meus sentidos e tentei juntá-las. Encontrei algumas sob os escombros da minha gramática emocional, outras soterradas em meus desabamentos internos. Muitas eram apenas estilhaços de sentimentos perdidos.
Algumas não encontrei porque já haviam mudado de estado físico e de lugar também, transformaram-se em espectro de sonhos mortos. Em meus polos achei algumas congeladas em pleno estado de ibernação.
Nas prateleiras do tempo foi onde mais palavras encontrei, mas estavam atrofiados por falta de uso. Com cautela coloquei-as sobre a mesa do coração e comecei a organizá-las. Nenhuma delas me agradava. Eram todas tão inexpressivas, pequenas e sem significados.
Eu queria palavras que falassem além do amor, de sentimentos grandes, de emoções amplas e eternas. Quando mais eu as procurava significados expressivos nelas menos encontrava.
Descobri contrariada que alguns sentimentos são tão intensos, profundos e bonitos que estão restritos ao campo do sentir. Tirá-los de seu habitat natural é condená-los à mediocridade palpável da palavra.

Inserida por ednafrigato

⁠Buscar sentido em tudo pode nos tornar ressentidos.

Inserida por I004145959

⁠Amor não é pra ser igualado mas pra ser sentido de formas diferentes

Inserida por JOTAPE04

⁠Nossas maiores preocupações não farão o menor sentido em um futuro próximo. Não nos deixemos consumir por elas!

Inserida por NanaBernardes

⁠Cá estou eu, bem pertinho do meu melhor amigo, sentido a brisa em meu rosto, e até o vento soprar moderado em intervalos, coberta por este incrível céu, amarelo, laranja e tons de azuis intermináveis, e um grande sorriso que vai da minha alma ao meu coração, comovem-se em uma lágrima de amor e gratidão.

A play list me arrancando arrepios extraordinários, maiores que o frio, maiores que estas lindas montanhas, mas tão pequenos quando comparados ao cantar feliz do meu espírito, dançando ao pulsos do ser inteiramente vivo e grato.

Devo parte dessa energia a você, que fez brotar do cansaço a mais sincera alegria e mais linda harmonia, tão perfeito como este Universo inteiro, doando-se para nós, todos os dias, nos levando ao extraordinário de nossas vidas.

E as mais lindas memórias.

CERTAMENTE ESCRITAS COM UM RISO BOBO, MÚSICA, ARREPIOS E ALELUIAS.


_SRTA.SPÍNOLA

Inserida por SrtaSpinola

⁠Ouvir o cheiro
Sentir o som
Os sentidos não precisam fazer sentido
Apenas desfrute o fato de estar vivo
Sentindo todos os sabores
Que a vida trouxer.

Inserida por Calmanaalma

Quando entendemos o real sentido e significado da graça e da misericórdia de Deus, compreendemos que elas são a fonte de vida em nosso interior, que nos cura, nos liberta e próspera cada um dos nossos caminhos.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Fomos escolhidos o momento e agora!
Tudo tem um sentido, vamos viver as circunstâncias.
Não tenha medo, tudo tem um sentido ,
somos fortes, fomos escolhidos por Deus !
Somos a explosão do universo.

Vamos viver as maravilhas de Deus.
É muito lindo o pulsar do sangue em nossa veias,
o batimento do coração de Deus.

Não tenha medo , tudo tem um sentido,
somos fortes, fomos escolhidos por Deus.
Somos a explosão do universo.

Fomos escolhidos, o momento é agora!
Tudo tem um sentido , vamos viver as circunstâncias.

Fomos escolhidos, vamos viver a explosão da vida!
Fomos escolhidos, vamos viver a explosão da vida,!
Fomos escolhidos, vamos viver a explosão da vida!
Vamos viver as circunstâncias.
Vamos viver as maravilhas de Deus.
É muito lindo o pulsar do sangue em nossa veias, o batimento do coração de Deus.

Inserida por Namirgiovannimazala

Não é Lindo?⁠

Não é lindo?
Quando as palavras fazem sentido;
Quando a alegria tem motivo;
Quando a dança tem um ritmo;
Quando a vida tem seu brilho;
Quando sinto que estou vivo;
Nãoélindo?

Inserida por josett

⁠Procuro em diálogos profundos o real sentido de viver.

Inserida por Vinischuartz

⁠Seu futuro só começará a fazer sentido quando você valorizar todos os passos que deu no passado.

Inserida por SolBorkovski

⁠O que nesses dias por aqui aprendi sobre o tempo
Para haver sentido, devemos nos ver de cima
A parte mais superficial, agitada, perene e massiva
Deste planeta e de nós mesmos

As nuvens nos dizem os bons ventos
Que há dias Norte mais que dias Sul
Menos ainda que dias Sul, dias centro
E vez em quando, dias fora do tempo
Mas bons tempos sempre hão de vir
Espero estar por aqui

⁠Eu quero me cortar
Não faz sentido eu escrever isso agora, não vai mudar nada com nada
Mas eu preciso dizer que eu quero me cortar
Cacofonia
Repetir
Palavras, palavras, palavras
Não no sentido depressivo ou algo assim
Eu posso rir como uma piada suicida idiota em me ouvir dizer
Eu quero me cortar
Isso, é claro não de forma
Eu quero me cortar
Certo, eu não estou me expressando bem, eu posso sentir meu braço formigando e mais
Eu quero me cortar
Eu
Eu
Quem, o que sou eu?
Eu quero me cortar
O formigamento no braço
No pulso
Na mão
Na coxa
A coceira
Eu quero me cortar
A coceira na pele
Eu quero me cortar
Eu quero ver sangue, meu sangue, nem dói mais e eu sei cuidar direitinho, uma criança esperta
Eu fui uma criança esperta
Eu quero me cortar⁠
Eu não sou maníaco, não sou louco
Eu quero um abraço
Eu quero me cortar

Inserida por Nitaniel

⁠Queridos Estudantes de Medicina,

Escrevo-lhes hoje com um profundo sentido de responsabilidade e um coração cheio de compreensão. Como Medicina, sou uma disciplina vasta e complexa, repleta de desafios que muitas vezes testam os limites da paciência, resiliência e determinação. Sei que, ao longo do caminho, vocês têm enfrentado pressões imensas, noites insones e um peso emocional que poucas outras carreiras podem compreender.

Peço desculpas pelos momentos em que pareceram sobrecarregados, quando a montanha de conhecimento a ser assimilado parecia intransponível. Sei que, às vezes, as aulas intermináveis e as horas passadas em bibliotecas e laboratórios parecem uma jornada solitária e extenuante. A exigência constante por excelência pode ter feito com que vocês questionassem sua escolha, suas capacidades, até mesmo sua sanidade.

Lamento pelas vezes em que se sentiram desamparados diante da complexidade dos casos clínicos, pelas lágrimas derramadas ao ver um paciente sofrer ou perder a batalha para uma doença implacável. Peço desculpas pelos estágios em que a carga de trabalho foi esmagadora, onde a linha entre aprendizado e exaustão foi cruzada demasiadas vezes.

Reconheço que as renúncias são muitas: momentos perdidos com a família, festas e celebrações que passaram sem sua presença, hobbies abandonados, e a constante sensação de que o tempo é um luxo raro. A paixão por curar e salvar vidas frequentemente exige sacrifícios que são difíceis de medir e difíceis de suportar.

Mas, por favor, saibam que cada dificuldade, cada noite sem dormir, cada lágrima e cada momento de dúvida não são em vão. Vocês estão sendo moldados para serem os guardiões da saúde, aqueles que estarão na linha de frente, prontos para enfrentar e vencer batalhas que outros sequer imaginam. O caminho é árduo, mas a recompensa é incalculável: a chance de fazer a diferença, de ser a esperança para aqueles que mais precisam.

Peço que perdoem as falhas e os desafios que lhes imponho. A jornada é difícil, mas estou confiante de que vocês sairão mais fortes, mais sábios e mais compassivos. A Medicina é, acima de tudo, um ato de amor e serviço à humanidade, e sei que cada um de vocês tem o potencial para iluminar o mundo com seu conhecimento e dedicação.

Inserida por Gamorim99

⁠Precisamos ter uma vida com expectativas
Nada faz sentido sem elas
Então, sua resignação não te impede de acreditar
Seja obstinado, mostre que temos que resistir

- Resignation

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠"O SENTIDO DA VIDA É A BUSCA FELICIDADE. O que significa a satisfação dos desejos e uma vida sem dores e preocupações"

Inserida por Ademarborba46

Ver: muito mais do que usar as retinas, o sentido que elucida as percepções sobre o que nos circunda.

Inserida por ninhozargolin

⁠” O sentido da vida é viver o amor… que está no beijo da sua esposa, no abraço dos seus filhos, no zelo dos seus pais, no companheirismo dos seus amigos, na gratidão dos seus clientes… não há maior fonte de felicidade que o amor.”

Inserida por rodrigo_credidio