Sentido

Cerca de 12049 frases e pensamentos: Sentido

Quem tem um amigo sabe o verdadeiro sentido da vida!

Inserida por maracolares

Esforça-te no sentido de praticar a gentileza, assim, serás cada vez melhor aceito onde quer que pretendas chegar ou estar.

Inserida por JorgeTolim

Textos sem aspas não valem o destaque,
Outrora sem vírgulas não mostram sentido...
Corpos sem rugas não mostram os ataques,
Do autor e temido tempo vivido...

Marcelo ULisses

Inserida por marceloulisses

Se tudo fossem respostas a vida não faria sentido.

Inserida por LucasCamargo

Palavras desaparecem, se calam, quando seus significados não fazem mais sentido. Isso é preocupante. Honra, retaguarda, lealdade, compromisso, ética, companheirismo, fidelidade... Cada dia menos se ouve sinceramente essas palavras ou se vê na prática. Cada vez menos e com uma velocidade embalada. Não sei se Darwin estava certo, se éramos mesmo todos macacos, mas se continuarmos nessa balada, seremos todos violentos macacos.

Inserida por jeansestrem

A gente acorda para viver sonhando acordado. Não faz sentido tudo isso.

Inserida por vishgabriel

"Sentido de vida, na vida vivida com Deus,
Deus plenitude de amor, essência de amor e vida,
Aroma suave de amor, força e vida que reluz,
É assim que eu sinto o amor de Deus"

Inserida por Genildasoares

Em constante ignorância, ser um ser humano leigo ao seu próprio sentido de viver.
Qual finalidade é posta na mesa?
Ha crenças de que o homem nasceu para sua própria destruição. É de tamanha tristeza o fato de que não saibamos lidar com um substantivo tão simples, "vida".
Uns vivem o inteligível, outros, o perceptível.
Será que um dia chegaremos a uma conclusão concreta sobre o sentido de viver bem e estar bem?
Será que ao passar dos anos nós vamos adotar aquele trecho bíblico que diz que todos nós somos irmãos?
Ou será que vamos permanecer nos trucidando de forma racional e "irracional"?
Sofro um imenso desgaste na minha amígdala, quando crio teses nos meus pensamentos sobre a humanidade. Tristeza ao ver que somos a igualdade viva, mas nos extinguimos a cada dia que passa.

Inserida por HigorKauai

Tudo tem o tempo certo,quando não é a hora certa,nosso sexto sentido avisa

Inserida por ArianeSiqueira

E que nunca morra a criança que dá sentido ao adulto que há dentro de mim.

Inserida por PattyRezende

Amentira tem os seus sentido aos mentiros, nao-as perfeitas.

Laços de Amor!

"A vida não é só uma passagem,é também
O sentido da alma em um corpo.
Uma passagem com emoções e gestos,uma cadencia dos passos trilhados em um caminho demarcado por Deus.
Assim damos sentidos aos sentimentos contidos,
em que alma se expressa de mãos dadas com o coração,em forma de laços de amor"
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Pensamentos perdido em mim,
A vida hoje em dia não faz tanto sentido assim,
A vida mudou os gostos e valores também,
Tudo parece incrédulo ,
Nada é parecido com antes ,
As flores se tornaram espinhos ,
Espinhos que ferem sem cicatriza,
O mundo está diferente para pior,
Eu mudei.Mudei muito.Mudei tudo .
Só não sei onde .

Inserida por Ayrosa

Sentido em um mar de solidão
Depara-se com a escuridão da alma...
Nos últimos anos tudo se passou...
De forma que sois apenas uma pequena...
Parte de uma paixão que assombra o coração.
Nas vertentes nas profundezas do seu amor.

Inserida por celsonadilo

Alguma vez na vida já se questionou qual o sentido dela? Há uma grande diferença entre o verbo "existir" e "viver" e viver ultimamente está completamente fora de questão.

Inserida por AnneDeLarge

Quando olho, posso ver ou não ver.
Ver é um sentido mais profundo. Ver com os olhos da alma, é ver a verdade na sua essência.
Muitos olham o semelhante, e não sentem o prazer; pois, o amor que deveria existir está distante de si.
Amando a si mesmo, com certeza terá maiores condições de ver o ser que existe de melhor no semelhante.
Às vezes olho e não vejo, quando isto acontece, não vejo a beleza que há na natureza, a beleza no ser humano..
Olhando a natureza sem sentir o que é belo, reclamo do sol, da chuva, do frio, do calor. Quem reclama não ama. Padece o espírito, perece a alma, se não amo a mim mesmo.

Inserida por GERALDOQUINTAO

Qual o sentido de errar?
Nós erramos toda hora, até quando respiramos estamos errando.
As pessoas comparam isso a estar amando.
Amar não é um erro, o erro é você não saber administrar esse suposto amor, fazendo assim se transformar em dor.

Inserida por BrendaSouza3405

A vida tem sentido,
A vida tem sabor;
A vida tem sorriso,
Amizade tem valor...

Inserida por Lavyslon

" EU SEM VOCE"

Eu sem voce, näo sei viver, porque sem voce, a vida näo tem sentido.
E como um mar sem barco, e como uma noite sem luar, e como barco sem vela e como ter amor sem se dar.
E como ter voce täo perto e näo poder te nos falar.

Inserida por PatriciaSchmidt

O fato de dirigir-se ao Outro para encontrar um sentido para o sintoma tem como efeito a falta-a-ser. Nem tenho o sentido, nem tenho o ser. Normalmente, consideramos isso como o principal indicador que alguém está em análise.

Inserida por psicanalise