Sentido
Sentidos
Quando lhe vi pela primeira vez, o sentido que logo se alegrou foi o da visão, ficava lhe encarando, mas te admirava escondido.
Quando conversamos foi meio loucura a nossa conversa, as sua palavras se tornaram músicas para os meus ouvidos e a minha audição se agrado tanto, que sentia arrepio tão gostoso pelo meu corpo. Chegou perto de mim e logo senti o seu cheiro, onde o meu olfato fez todo meu corpo vibra.
O tato e o paladar ficaram loucos de desejos para que o seu corpo cola-se ao meu.
E quando sentirão foi uma verdadeira alegria, todos os sentidos na mas perfeita harmonia. Senti seu corpo atordoado de vontade de está entrelaçado ao meu, onde os seus cabelos agarrados em minhas mãos matando todos os seus pensamentos e imaginações.
Pude senti a sua respiração ofegar quando te levei para de baixo do chuveiro, e acariciei o seu corpo com os meus lábios e beijos.
Tremula estava com o seu corpo mole, quando agarrei mais forte para não a deixa cair de tanto desejo, ouvi o seu gemido, que em minutos quis ouvi-lo mais alto.
Beijando a sua boca com você em meu colo, te levei para a cama, onde a sua boca tocava todo o meu corpo, e os seus olhos encaravam os meus.
Enfim tudo aconteceu, uma bela noite de amor.
Onde tudo terminou em um banho de espuma dentro da hidromassagem, em uma conversa tocante. Pois a vida não só fazer amor, e sim tocar um ao outra com uma linda conversa.
Deixou pra trás quem vem,
Trazendo toda a questionada solução.
Se faz sentido a falta de sentido
A ausência da resposta nos explica tudo então.
Eu vejo como ele viu o que lhe aconteceu
Se fez tragédia por não ser mais cômico,
E de tanto brincar de prever
A própria sorte trouxe então, o gosto de fim.
Eu desejo um pouco de esperança
Pra quem nunca alcança a vontade de sorrir.
E mesmo assim existe gente que nem vontade sente
Prova o gosto e bebe a chuva desse injusto fim
Olha pra mim, diz que eu to errado
Já que agora eu só lhes trago
O que ninguém quer ver,
O que ninguém quer saber.
Fiz questão de ter certeza,
Mas ter certeza é simplesmente uma ilusão.
E para os olhos de quem não quer ver,
Trago a proposta de um início sem fim.
Eu vejo como ele viu o que lhe aconteceu
Se fez tragédia por não ser mais cômico,
E de tanto brincar de prever
A própria sorte trouxe então, o gosto de fim.
Olha pra mim, diz que eu to errado
Já que agora eu só lhes trago
O que ninguém quer ver,
O que ninguém quer saber.
Fiz questão de ter certeza,
Mas ter certeza é simplesmente uma ilusão.
E para os olhos de quem não quer ver,
Trago a proposta de um início sem fim.
Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada. (...) Sou um ser concomitante: reúno em mim o tempo passado, o presente e o futuro, o tempo que lateja no tique-taque dos relógios.
Caminhando em uma estrada escura, sem rumo, lagrímas caem da minha face, coração sem sentido, minha mente viaja até você
Como em um
fundamental
Momento de lucidez
Me nasce a pergunta...
Quem ensinou
O sentido do amor?
Ou quem faz querer
O sentimento
Mútuo de valor
Porque?
Mostre, demonstre
Articule o entender
Pois só o amor
Verdadeiro
É mesmo pra valer
Não me importa
A quem ama
Ou como ama
Se me der a direção
Irei de todo coração;
Não se apegue as promessas elas são formuladas para dar sentido à uma intenção, às vezes sem nenhum compromisso com a verdade.
Nela pensei
Deste jeito sinto,
Desta forma penso,
Num só sentido,
De apego, só a vendo.
Posso der detalhe insignificante,
Mas perto dela voo rasante,
Não mendigo apenas escrevo diferente,
Dentre um sol ardente , deslumbrante.
Sol das vezes torna dia escuro, cinzento,
Mas, ah ela apareço sem sempre correndo,
Limites de tempo ultrapassando,
Este amizade de ambos vivido .
Sempre fui educado, no sentido de falar obrigado, por favor etc... Não acho que os outros são obrigados a me corresponder da mesma forma, Cada um trata os outros da forma que deseja ser tratado. O que nos tornamos é reflexo das nossas atitudes e experiências.
Vai fazer sentido contar as mesmas coisas que te contei, pra outro cara? Você vai estar presente em cada palavra que eu disser, a cada sorriso que eu der, porque na minha memória você sempre será o primeiro que descongelou meu coração de pedra e me fez ser essa sensível insensível que me tornei e que eu odeio e que você nem liga mais. ¬¬
Que sua vida seja o caminho do amor, só ele é capaz de mostrar o verdadeiro sentido da vida, por isso olhe com o sorriso mais esse ano que passou e agradeça a Deus cada segundo vivido e que os próximos sejam repletos de luz.
Um dia me perguntaram “qual o sentido da vida?”. Eu respondi: - duas coisas deixam de existir com a morte - a vida e a liberdade. A segunda é a sua resposta.
O sentido da Vida encontra-se na razão e não no sentimento.
Vida sem razão é vida sem sentido.
A razão da Vida é o AMOR.
Dói na alma ver se esvair a razão de quem amamos.
Mas persevero, a despeito das minhas percas emocionais e funcionais, na razão e no cuidado de quem um dia teve razão para expressar cuidado e amar sem reservas a todos e todas que viveram ao seu redor.
(palavras de quem tem mãe com DA em estágio avançado)
Você sabe que eu desmoronaria sem você, porque tudo que não faz sentido em mim, faz sentido quando estou com você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases lindas sobre os Cinco Sentidos
- Frases sobre azul que capturam a essência dessa cor 💙
- Frases de Duplo Sentido
- Sentido da Vida
- O verdadeiro sentido do Natal: 53 textos e mensagens para refletir
- Citações sobre direitos humanos para entender seu verdadeiro sentido
- Frase de Duplo Sentido