Sentido
Nem a mais incrível imaginação consegue imaginar o desespero. Se não foi sentido, jamais será compreendido.
você me conquistou dia a dia,
me magoou mero sentido,
triste magoa por que
me conquistou
por que me cativou...
se amas a outro que conquistou,
joga fora como lixo
que não quer mais...
exitem a compaixão...
a paixão se entregar ao amor...
verdadeiramente,
não descartar o lixo que te amou...
seria pequeno o sentimento
de devoção carinho...
não nada pois feita de gelo...
de pó de mármore gelado,
a tua luxúria tua ruína...
pois um dia perceberá...
que te amei e te amo...
mas o amor mais perfeito
agourentará tuas vontades,
pensei em tudo que passou
veja a dor que causou,
a vida que destruiu,
seria belo amor eterno
embora tão frio...
a dor é uma semente plantou,
nunca será mesma...
pois algo mudou dentro de você...
não compreende hoje...
nem amanhã...
mas,
um tempo, em que o
imenso
vazio dentro do teu coração...
abrirá um abismo deixado pelo meu amor.
por celso roberto nadilo
Amar-se e de igual modo, também amar a vida. Neste sentido, o amor está em dualidade. No intuito de fazer-se presente, em todos os níveis de consciência que compõe o fator existencial, isto é, como o próprio destino.
Viver à vida pra mim seria o mesmo sentido de observar a chama de um grande fogarel aceso: fitar como é intensa, mas senão colocar lenha em breve perderá o brilho.
Há coisas que poderão não fazer nenhum sentido (hoje), mas que farão todo o sentido, lá mais para diante...
Um caminho faz-se passo a passo, assim como a vida se faz dia-a-dia. Criam-se laços, desatam-se nós, segue-se em frente.
Cada dia é um renovar de esperança, de que existe algo de belo e único à nossa espera. Cabe a cada um de nós tornar cada momento especial e caminhar - passo a passo - na direcção do sol...
Anabela Pacheco
O verdadeiro amor se mantém presente, mesmo na ausência e no silêncio... Ele é notado e sentido pelo coração.
Sentimentos puros passados num muro de intensões...
amargo sentido para os piores temores magoas sem fim...
meus segredos estão na minha peles que sangra,
por ter o amor no coração puramente,
nada deixou tantas marcas na minha alma.
Já escrevi tanta coisa aqui, e muitas delas não fazem mais sentido algum.
Mas uma é certa, se não é capaz de lembrar uma data, nada valeu a pena.
Esquecer é impossível, mudar a direção dos pensamentos, isso eu consigo.
Não se decepcione pelo meu silencio futuro.
Amar você é amar aquilo que, de outra forma, jamais faria sentido: é abraçar teu passado, teus traumas, teus vazios, tuas confusões e angústias existenciais como quem abraça a um amigo. É agradecer profundamente, ao acordar, por esta pessoa inteira, que jamais será uma metade e que me escolheu para a soma, e que com todas as alternativas que teve, preferiu seguir comigo. Amar você me fortalece.
Se razões existem para vida, eu não sei!
O que sei é que não há razão nenhum;
Não faz sentido algum, viver em busca de algo;
Que ninguém sabe explicar;
Mas que todos buscam;
Felicidade, a paz, o amor, onde, como;
O fim, para o fim, esse é o sentido;
A Busca de tudo e a procura do nada;
O término talvez possa explicar tudo...
O tempo é curto, e nossas decisões deveriam ser rápidas, qual o sentido de demorar a fazer uma escolha se o tempo que gastou não valeu de nada?
A poesia é algo que arde em mim, preciso escrever, mesmo que para mim não tenha sentido, sei que algum amante entenderá...
Destino
Desatino
Sai do prumo
Não tem sentido
É confuso
Não entendo
Sigo o rumo
Um fio de linha
nos é dado
Lá no início
Ainda pequenino
Não somos
costureiros
Nem bordar
sabemos direito!
A vida ensina
tal profissão
Sem remuneração
Predestinação
Usamos a intuição
E tecemos
com a própria mão
Destino
Desatino
Sai do prumo
Não tem sentido
É confuso
Não entendo
Sigo o rumo
Destino
Vai traçando
Entrelaçando
Cruzando
Marcando
A vida
Até o fim da linha
Esta história será feita de palavras que se agrupam en frases e destas se evola um sentido secreto que ultrapassa palavras e frases.
“Sentido vento pródigo
pelo transparecer real.
Pela elaborada alma que nos integra,
o saber da vida,
na ausente canção,
sustenta o nuance ao lírico!”
