Sentido

Cerca de 12049 frases e pensamentos: Sentido

Nem a mais incrível imaginação consegue imaginar o desespero. Se não foi sentido, jamais será compreendido.

Inserida por SabrinaNiehues

você me conquistou dia a dia,
me magoou mero sentido,
triste magoa por que
me conquistou
por que me cativou...
se amas a outro que conquistou,
joga fora como lixo
que não quer mais...
exitem a compaixão...
a paixão se entregar ao amor...
verdadeiramente,
não descartar o lixo que te amou...
seria pequeno o sentimento
de devoção carinho...
não nada pois feita de gelo...
de pó de mármore gelado,
a tua luxúria tua ruína...
pois um dia perceberá...
que te amei e te amo...
mas o amor mais perfeito
agourentará tuas vontades,
pensei em tudo que passou
veja a dor que causou,
a vida que destruiu,
seria belo amor eterno
embora tão frio...
a dor é uma semente plantou,
nunca será mesma...
pois algo mudou dentro de você...
não compreende hoje...
nem amanhã...
mas,
um tempo, em que o
imenso
vazio dentro do teu coração...
abrirá um abismo deixado pelo meu amor.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Tem coisa que não
precisa ter Sentido.
Apenas ser Sentida!

Inserida por luizasoares1951

Mudar a consciência hoje, é mudar o futuro no sentido lato.

Inserida por 171094

Amar-se e de igual modo, também amar a vida. Neste sentido, o amor está em dualidade. No intuito de fazer-se presente, em todos os níveis de consciência que compõe o fator existencial, isto é, como o próprio destino.

Inserida por regisassuncao

Viver à vida pra mim seria o mesmo sentido de observar a chama de um grande fogarel aceso: fitar como é intensa, mas senão colocar lenha em breve perderá o brilho.

Inserida por IgorNevesOliveira

Há coisas que poderão não fazer nenhum sentido (hoje), mas que farão todo o sentido, lá mais para diante...
Um caminho faz-se passo a passo, assim como a vida se faz dia-a-dia. Criam-se laços, desatam-se nós, segue-se em frente.
Cada dia é um renovar de esperança, de que existe algo de belo e único à nossa espera. Cabe a cada um de nós tornar cada momento especial e caminhar - passo a passo - na direcção do sol...

Anabela Pacheco

Inserida por AnabelaPacheco

O verdadeiro amor se mantém presente, mesmo na ausência e no silêncio... Ele é notado e sentido pelo coração.

Inserida por karinnediniz

Sentimentos puros passados num muro de intensões...
amargo sentido para os piores temores magoas sem fim...
meus segredos estão na minha peles que sangra,
por ter o amor no coração puramente,
nada deixou tantas marcas na minha alma.

Inserida por celsonadilo

Tenho sentido as coisas meio sem sentido

Inserida por thuoliveira

Já escrevi tanta coisa aqui, e muitas delas não fazem mais sentido algum.
Mas uma é certa, se não é capaz de lembrar uma data, nada valeu a pena.
Esquecer é impossível, mudar a direção dos pensamentos, isso eu consigo.
Não se decepcione pelo meu silencio futuro.

Inserida por GELITNEG

Amar você é amar aquilo que, de outra forma, jamais faria sentido: é abraçar teu passado, teus traumas, teus vazios, tuas confusões e angústias existenciais como quem abraça a um amigo. É agradecer profundamente, ao acordar, por esta pessoa inteira, que jamais será uma metade e que me escolheu para a soma, e que com todas as alternativas que teve, preferiu seguir comigo. Amar você me fortalece.

Inserida por kellyfaustino

Se razões existem para vida, eu não sei!
O que sei é que não há razão nenhum;
Não faz sentido algum, viver em busca de algo;
Que ninguém sabe explicar;
Mas que todos buscam;
Felicidade, a paz, o amor, onde, como;
O fim, para o fim, esse é o sentido;
A Busca de tudo e a procura do nada;
O término talvez possa explicar tudo...

Inserida por jr75vendemiatti

Muitas pessoas amam, porém são poucas as que sabem o real sentido de amar.

Inserida por rpires

O tempo é curto, e nossas decisões deveriam ser rápidas, qual o sentido de demorar a fazer uma escolha se o tempo que gastou não valeu de nada?

Inserida por LucasLuciani

A poesia é algo que arde em mim, preciso escrever, mesmo que para mim não tenha sentido, sei que algum amante entenderá...

Inserida por gregorybarros

Destino
Desatino
Sai do prumo
Não tem sentido
É confuso
Não entendo
Sigo o rumo
Um fio de linha
nos é dado
Lá no início
Ainda pequenino
Não somos
costureiros
Nem bordar
sabemos direito!
A vida ensina
tal profissão
Sem remuneração
Predestinação
Usamos a intuição
E tecemos
com a própria mão
Destino
Desatino
Sai do prumo
Não tem sentido
É confuso
Não entendo
Sigo o rumo
Destino
Vai traçando
Entrelaçando
Cruzando
Marcando
A vida
Até o fim da linha

Inserida por Crysgrer

Esta história será feita de palavras que se agrupam en frases e destas se evola um sentido secreto que ultrapassa palavras e frases.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por leticiaroseira

Sem os talvezes, as dúvidas e suposições,
a vida não teria sentido!

Inserida por genesiocavalcanti

“Sentido vento pródigo
pelo transparecer real.
Pela elaborada alma que nos integra,
o saber da vida,
na ausente canção,
sustenta o nuance ao lírico!”

Inserida por santos-sp7