Sentido
Tem um frio aqui dentro
Uma ânsia sem motivos
Uma lembrança sem sentido.
Tem um sol aqui dentro
Com raios solares híbridos, e,
Com uma poesia inebriante e altamente singela.
Isso pode ser um sintoma de despersonalização... Mas acredito que não, pois a poesia inebriante e singela revela uma personalização inquebrável do meu ser.
Sem amor, a vida não tem sentido.
É sublime se saber, estar ciente de amar,
Só não sente falta
Aquele que nunca conheceu, amor...
Melhor com alguém
Sem dúvida, repartido
Metade sem controle
Que chora, que erra, que ama e perdoa
Que nos torna dependentes e a mercê
Deste sentimento, o amor.
É ver nos olhos de outrem
Mesmo sabendo, ser mais um no mundo
Lhe ser único.
E se com o tempo
Este, tiver partido...
Acredite!
É melhor saber o que é amar.
...Ainda que não correspondido.
Eu tenho sentido uma fé tão grande, dessa que me leva a acreditar que algo bom esta por vir. Sinto que estou sendo preparada. Já não tenho mais os passos apressados que outrora que me fizeram percorrer caminho que supostamente seriam o certo e que no final não me deram o resultado esperado. Então, agora sigo levemente embalada pela por uma nova esperança, preparada para um recomeço.
Alessandra Gonçalves
Uma enorme estupidez que uma pessoa pode expressar é afirmar que é independente, em todos os sentidos, e jamais necessitará da ajuda de ninguém.
Quando rompemos ou rompem conosco
A confiança esvai-se
Não tem sentido abrir a porta do nosso" refúgio"
Nem as melhores iscas seduzem
Mal comparando...
"Nenhum animal corre de volta para cela, por mais
que sua inteligência seja rudimentar"
A vida não teria sentido se apenas vivêssemos o que é normal, é necessário ser ousado, se arriscar e tentar fazer o que ninguém faz.
Esta frase fui eu que inventei há muitos anos e hoje faz muito sentido na minha vida.
Tudo se treina, até o coração.<3
O amor não e feito para ser compreendido,mais sim para ser sentido, caso contrario não seria amor pois para o amor não existe explicação...
Deixa eu dizer que te amo até perder a voz e acredite em mim! As palavras soam vazias e sem sentido, mas são verdadeiras. Meus pensamentos correm incertos, mas visam um mesmo destino: você.
A inteligência ilumina caminhos,
o livre arbítrio nos determina o sentido e a direção e
a vontade nos põe a caminhar
"Queria assistir um video sem sentido, igual daquele filme do qual não me esforço pra tentar lembra o nome, mas que me da certeza de que existira vida por mais uma semana, esse com certeza seria um motivo perfeito pra viver sem medo."
Gaste Todo o seu Tempo procurando Alguém e saberá se isso fez sentido no fim
de uma conversa, mais se procurar quem foge de ti não poderá unir um sentimento verdadeiro com um plano de salvamento próprio. Se já faz muito tempo que vive arriscando é a hora de fazer o Calculo das perdas e o que restar será um rascunho para novas apostas.
Ei Você!
EI você... é você mesmo...Você ai, que a vida se confunde com uma obrigação sem sentido
Cujo o tempo não passa de um domador, do animal feroz preso em teu ser.
Ei você, fugitivo do espelho que reflete suas vontades, rascunho cibernético programado a viver.
Ei você, venha se jogar comigo na escuridão da noite
Beber um drink sem gelo, ouvindo o som das guitarras que ecoam nos túmulos dos poetas mortos.
Vamos fugir no velho carro conversível, deixando o vento afagar nosso rosto cansado e desgastado pelas mascaras usadas
Ei você, vamos soltar a fera que habita em nós, deixá-la quebrar o espelho dos desejos e romper o véu dos sonhos que ficaram para traz....
(Poema inspirado pelo amigo Jim)
UMA RESPOSTA A TODAS PERGUNTAS ░ ░░░
As vezes sentimos que a vida parece não ter sentido. Esquecemos que nossas escolhas construíram nosso presente. Não lembramos que nossos erros eram lições a aprender e seguimos errando sem entender os ensinos.
Qual o sentido da vida?.......Amar.
Porque sofremos?..........Porque não amamos.
Que hoje possamos viver com Deus quer, com amor a ele,a nós e ao próximo.
Tenha fé
O amor é apenas uma palavra qualquer até que chegue alguém em seu coração que dê sentido a ela e te faça ver a vida com outros olhos
A civilização, no sentido real da palavra, não consiste na multiplicação, mas na vontade de espontânea limitação das necessidades. Só essa espontânea limitação acarreta a felicidade e a verdadeira satisfação. E aumenta a capacidade de servir.
A tristeza se abateu no meu coração,
a vida perde o sentido...
minha alma chora por...
sentimentos que nunca compreendo.
estive no cemitério hoje...
vi dentro da minha mente como um filme
o passado numa armadilha
do qual voltei no tempo....
revivi o momento que
a vida deixou corpo
de alguém que conhecia...
pouco, mais compreendia;
a vida é engraçada
mais mesmo tempo
te ensina que todos são predadores...
apenas numa forma diferente de ser...
sua família seus próprios vampiros
que sugam tua vida pelo seu bel prazer...
vida ingrata uma vida se passa...
tudo que resta somente o pó
nem as lembranças são ditas,
apenas um custo um beneficio...
nesse mundo de luxuria...
você é que tem no bolso...
sentimento frio distante de um ser...
que se diz humano...
para que viver dessa maneira
prefiro não me unir a essa raça...
ate os ditos animais são mais dignos
belos no seus sentimentos,
na sua maneira de viver...
bestas serem seres supremos,
são meros abominações...
ainda busca um lugar ao céu...
com perdão de tantas lamentações.
caímos dos céus por amar o amor...
somos calados por ter tanto para amar.
matam pelo direito de amar
matam pelo gostos de amar...
tudo muito doentio no mundo do ser...
humano tanto para amar ser amado...
mais nenhuma fonte de amor próprio....
cruéis nesse sentimento que move os céus.
por celso roberto nadilo
