Sente
Três Caminhos
O que não se sonha
O que não se vê
O que não se sente
O que não se ganha
É fogo apagado
É mente esquecida
Quando não se crê
Ou não se pressente
Já meio perdida
E quase ausente
Por estar descontente
Não se dar por vencida
E vê tudo acabado
Entre eu e você,
E a vida da gente
Não há fogo na palha
Nem nó na gravata
Pra o corte tem a navalha
E pra o calor a camisa é regata
Quem não ajuda
Também não atrapalha
Vem de bermuda
Mas não banca o canalha
Porque a vida te derruba
E te põe numa cangalha
A vida te mostra
Sempre três caminhos
Aquele que é certo
Aquele que é perto
E aquele que é longe
Apenas um caminho
Você vai trilhar
Escolhendo o caminho mais longo
Você demora chegar
Mas quando você chega
Lhe satisfaz
Ao contrário
Do caminho mais curto
Tão logo você chega
Mas a vida te faz voltar
Pra buscar o que se escondeu
Quando quis trapacear
Sem subir nenhuma ladeira
E sem ver tudo escurecer
Achou que estava a passear
E levou tudo na brincadeira
A vida é uma escola
E te ensina muito bem
Corda por corda
Como tocar a viola
E que a nota de cem
Vinda do marajá
Vale muito menos
Que a nota de dez
Que um coração
Te dar de esmola
A vida te ensina princípios
Que nenhum município
É capaz de ensinar
A vida é um livro de sonhos
E quem não seguir
Os seus ensinamentos
Tão cedo perdarar sua vida
E todos os seus sonhos
Serão jogados no precipício.
Você chama, grita, esperneia
Faz de tudo, mas ninguém te ve.
Você fala o que sente, mas ninguém te ouve
Então você age tentando arrumar as coisas, mas só piora... então acaba machucando outros sem querer.
Porque ninguém me ajuda?
Agora já era...Ela não sente mais sua falta,não sente mais saudade do seu sorriso,do seu abraço....Acorda,ela se apaixonou por outro,outro que queira a presença dela,que queira ouvir sua voz a todo instante.Outro que cuide do coração dela melhor que você.
Agora não é mais hora de correr atrás dela...Agora é hora de você se arrepender de ter a deixado,se arrependa por ter se afastado dela quando ela mais precisou.Ela chorou,ela sofreu por você, agora é hora de você sofrer e aprender que o amor não cresce sozinho.
Somente quem sente, sem revidar, os duros golpes da vida, também é capaz de perceber os mais delicados afagos na alma.
Você percebe que perdeu o controle de si mesmo, quando sente o coração pulsar por outra pessoa.
Percebe que os dias não são tão alegres e vivos sem aquele “bom dia”.
Então, viva a vida intensamente de forma que não ame, pois quando realmente amar, a intensidade da beleza dos seus dias não dependerá apenas de você.
As vezes a vida nos coloca em situações muito difíceis, que a gente sente que nossa alma está a ser disputada por Deus e pelo Diabo, ambos a querem, e que dependendo das nossas escolhas, um deles a terá. Precisamos tomar cuidado, porque nem sempre as decisões óbvias e fáceis são as mais acertadas, as vezes para se salvar a alma é necessário renúncias.
De repente, a gente leva um tiro no meio da testa e tudo o que a gente sente explodir e estraçalhar é o coração. De repente, eu estou perdido e eu não sei o que fazer, porque tudo o que eu consigo fazer agora é chorar.
Um dia você vai cansar de dizer que estava tudo bem, vai cansar de todos os dias viver as mesmas coisas as mesmas emoções, quando chegar a esse ponto vai dar de cara com seus desejos, vontades tudo na sua cabeça e vai ter que ter o conformismo da imaginãcão… Eu sei é triste é oque eu vivo, e a tempos pesso socorro no silencio de minhas dores e niguém me ouvi, quando você cansar de tudo isso, vai deixar se dar de conta que a solidão é podre,cruel mas nunca suvina, pois ela traz outros sentimentos como tristeza,vontade de morrer,egoismo, falsidade principalmente pois vai ter que ter a falsidade de dizer que esta tudo maravilhosamente bem...
A seca.
Quando a água evapora
a terra é quem mais sente
o chão rachado apavora
não nasce uma semente
enquanto o vaqueiro chora
a seca mata e devora
o sonho da nossa gente.
Meu olfato te sente desejando-te, minhas mãos te tocam querendo-te, meus lábios te beijam queimando-me e se Meus olhos te veem sorrindo é porque te veem amado-te.
Quando uma pessoa se sente feliz e amada, não sente necessidade de preencher o seu interior com produtos químicos, pois o amor por si mesmo e de todos os seus familiares a preenchem totalmente.
Minha alma caminha à margem de um lago,
Sob céu de azul infinito,
Minha alma sente a inexplicável dor da distância, das saudades do que se sente mas não se verbaliza,
Chora , partida,
A dor de não alcançar tanto azul...
O Espírito pede, clama,
Assunção, Assunção , Assunção
O mundo me conduz a passos lentos, ruidosos, a mergulho na cegueira, ignorância e escuridão.
Permita-me Sabedoria Universal
ELEVAÇÃO,
Luz,Luz,Luz
Quando a gente se sente verdadeiramente idiota é que grandes mudanças ocorrem.
É preciso sentir a própria humilhação para que o orgulho bom seja o conselheiro.
Se você sente que esta triste, com vontade de chorar diante de situações irremediáveis e que te tiram a paz.
Então chore, mergulhe fundo nesse sentimento, vá até o fundo desse rio de tristeza.
Mas quando sentir que está se afogando e que todo esse sofrimento ja basta, então aprenda a nadar e mude a sua direção, nada para lugares jamais por vc explorado.
Você vai ver o quanto é bom sorrir novamente.
Ninguém consegue ser forte o tempo todo, todos temos nossas lutas nossas difculdades, somos humanos e por isso, muitas vezes fraquejamos.
É normal, só não pode ficar pra sempre mergulhado no seu rio de tristeza, nadando vc vai perceber quanta beleza tem o mar, e que seu riozinho era tão pequeno, e vc vai rir por ter quase se afogado nele. Que sorte vc ter aprendido a nadar, pois assim vc veras como a vida tem seus encantos e que valeu muito a pena ter nadado para sua ilha da felicidade.
Sei como é quando alguém que você ama morre. É solitário. Você se sente despedaçado, como se nunca mais pudesse voltar a ser inteiro.
Ninguém entende porque sempre volto para você! Mas também ninguém sente o que sinto, vê o que vejo nem escuta o que eu escuto de ti e é por isso que sempre volto!
Quando o coração se sente sobrecarregado, quando os pensamentos já não conseguem manter -se sintonizados...
Quando a desilusão e a descrença forem tão grandes que estejam te sufocando...
Pare! Levante a cabeça, feche os olhos, respire fundo e sinta o amor de Deus lhe envolver. Nessa hora, perceberás o quanto tens sido amado, cuidado e protegido.
Entregue - se e apenas agradeça...
Dê o seu melhor sorriso e apenas siga em frente, com a certeza de que, no momento exato, os planos divinos lhe serão apresentados.
Sabe aquele frio na barriga que você sente antes de ver aquela pessoa, ou quando chega aquela esperada mensagem, então é AMOR... talvez seja inesplicavel o que sentimos, mas sentimos, e todo sentimento tem um sentido. O amor por exemplo para nós, uma simples palavra, más chega um momento na vida, que a gente conhece alguém que dê o verdadeiro sentido a essa palavra; em minha vida essa pessoa é você, sim VOCÊ... essa mulher tão desajeitado, tão independente, tão dona de sí... Você, quem faz meus dias terem luz, por mais de que vives na escuridão, é você quem eu quero pra me iluminar, pra ficar comigo, e nos dias ruins me dizer que tudo ficará bem, porque você está ao meu lado!
Eu Te Amo Raffaely Guedes♡
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Estou apaixonado: frases que expõe o coração sente
- Frases apaixonadas para namorada que mostram todo amor que você sente
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Estou pensando em você: mensagens para dizer o que o coração sente
- Mãe, te amo: textos que traduzem tudo o que você sente por ela
- Porque Você Não me diz logo o q Sente
