Seneca Ira Expectativa
Palavras amáveis enriquecem o dia da pessoa,se ela ouvir algo bom de você com certeza ela irá dizer algo bom pra outro alguém e assim por diante!
Por tanto se você perceber algo bom em alguém diga hoje, amanhã pode ser tarde!
Tu e eu somos lindos por dentro!
Paz e luz 🙌
#Andrea_Domingues
Sobre as asas do tempo a tristeza irá embora eu já aprendi que as oportunidades nunca são perdidas alguém vai aproveitar as que eu perdi também aprendi que quando você planeja se nivelar com alguém apenas está permitindo que essa pessoa continue a magoar você aprendi que ignorar os fatos não os altera só me resta uma coisa a te dizer fui. Boa noite
Nunca desista,
Sempre persista;
Quando achar que o Mundo irá cair,
Lembre-se que todo esse tempo,
Você conseguiu prosseguir;
Vejo que esse dia e da um conforto
Independente com de como ira ser o final dele
Não irei criar algo que não existe
Talvez exista apenas para mim
E mesmo que seja isso
Eu sou grata por absolutamente tudo
Sinto mesmo que precisei passar por isso
E de verdade? Valeu muito a pena!
Tanto que faria novamente
Entretanto, muito melhor!
Quando a ficha cair, a saudade apertar, irá me procurar mas não estarei mais no lugar que me deixou.
A vida cruel irá te dar lições de vencer e perder,tudo que está em cima pode ir pra baixo e tudo que está em baixo pode estar em cima,se você perder um dia você irá ganhar,e se você ganhar você poderá perder,se você perder você irá encontrar,errar para acertar,dois erros e um acerto um acerto está para um erro ,nem sempre um erro será um erro talvez esse erro poderá ser um acerto,e talvez uma derrota poderá significar uma vitória.
"Castelo de areia"
Esse seu machucado irá sarar,e essas cicatrizes será lembranças que você sempre carregará em sua vida
Esse seu coração hoje tão tristonho aos poucos vai se desmanchar como um castelo de areia,nenhum sofrimento será eterno se você se permitir novamente,conheça novos sorrisos,rir de novas histórias,procura a paz ao lado de outro alguém,não chore mais por alguém que se emociona por outra pessoa,não procure alguém que quer escutar "Eu te amo"de outro alguém,não seja um copo descartável,se permita novamente e não se condene,acho que quando queremos ainda ficar do lado de alguém que quer ser feliz ao lado de outra pessoa,se afastamos das pessoas que queria nos conhecer mas não deixamos,preferimos a distância,sem querer mostramos para nosso coração que o sofrimento,solidão,inquietude são os nossos donos,e não é assim,nosso criação foi feito para transbordar o amor,mas é assim,enquanto não achamos a paz,enquanto não encontramos de novo nosso coração,seremos a platéia que bate palmas para felicidade das pessoas,seremos apenas coadjuvante,e não é assim,não seja um copo descartável,temos que se permitir novamente,tudo isso vai se desmanchar como um castelo de areia,as vezes precisamos viver nossos piores dias para saber que depende apenas de nós para encontrar de novo tudo aquilo que ainda não foi perdido,depende de nós se levantar,mude seu cabelo se esse for seu desejo mas não mude sua essência,não tenha medo mas tenha sabedoria,encontre seu novo amor,talvez você achará numa roda de amigos,numa esquina,talvez você amará alguém que nunca imaginou,não tenha medo
Um dia você achará um amor diferente de todos outros amores que já amou,você encontrará novos amigos e jamais vai abandonar os velhos amigos,se permita mais uma vez,não seja um copo descartável
Não menospreze seu passado,mesmo sendo como aquela ferida que ainda machuca ao ser tocado,tudo é aprendizado,as vezes precisamos viver nossos piores dias para dizer para alguém que ainda estamos aqui ,ainda estamos de pé,depende de nós encontrar tudo aquilo que ainda não foi perdido
Esse machucado irá sarar,essas cicatrizes será lembranças que sempre carregará em sua vida,esse seu coração tão tristonho aos poucos irá se desmanchar como um castelo de areia
O mundo está tão doente, mas tão doente, que se não nos apercebermos irá perecer de uma doença prolongada.
Entre todas as pessoas que você conheceu, conhece e conhecerá, você é a única da qual não irá nunca se perder ou abandonar.
Não vás! Volta! O passado irá oferecê-lo algo velho, ruim e trabalhoso. E daqui para frente há algo novo, bom e trabalhoso.
Não olhe pra traz!!!O passado irá oferecê-lo algo velho, ruim e trabalhoso. Levante a cabeça e olhe pra frente, há algo novo e bom vai ser trabalhoso mas vai valer a pena.
Nunca empreste dinheiro se não sabe como irá pagar.
Nunca peça uma mulher em casamento se não tem casa própria para morar.
Nunca compre um carro caro que te endividará, somente para se mostrar.
Nunca fale mais do que realmente sabe.
Nunca troque estudos e carreira por baladas e festas.
Nunca conte sua vida para pessoas que conheceu a pouco tempo, a não ser que seja um profissional da área.
Nunca troque seu casamento por uma aventura.
Nunca se envolva com pessoas que tem belas palavras e poucas atitudes.
Nunca se envolva por beleza e riqueza, mas sim por verdade.
Nunca inicie qualquer projeto se não sabe como terminá-lo.
Nunca se envolva afetivamente com pessoas mais inexperientes que você, irá machucar-se com certeza.
Nunca e jamais troque DEUS por religiosidade.
Nunca pare no tempo achando que está ótimo.
Nunca faça algo sem ter um plano B.
Nunca ajude alguém com segundas intenções.
Nunca se desespere, use da sabedoria e estará seguro.
Nunca acuse ou julgue sem saber os motivos reais.
Nunca se ache o melhor, você é humano e cometerá varias falhas ao longo do percurso.
Nunca deixe de perguntar se houver dúvidas.
Nunca escute fofocas.
Nunca deixe de amar alguém por preconceitos, idade, raça, religião, bens. Aprenda a perceber as diferenças
Nunca se case com alguém que é o oposto de você. Bicudos só se beijam em filmes e novelas.
Nunca se deixe dominar por alguém, mostre sua personalidade.
Nunca abandone seus sonhos por alguém, esse pode ir embora e seu futuro também.
Nunca deixe de sorrir e ter respeito as pessoas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp