Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Sempre Respondo com um Sorriso

Cerca de 433439 frases e pensamentos: Sempre Respondo com um Sorriso

O problema de ser leal a uma causa, é que a causa sempre o trairá.

Inserida por eduardo_andrade_1

"Se tem algo que sempre irá me surpreender é a ignorância."

Inserida por sergio_motta

o amor é uma semente.
e o inverno, só a fortalece
não dura sempre...

Inserida por mariajoaodumas

Eu juro que te esqueci, juro que não gosto mais de você. Mas você sempre vem na minha mente por meio de uma música. E tudo volta, volta o aperto no coração, volta a dor da inconformação, volta o amor que sinto por ti. Mas meu melhor erro foi você.

Inserida por vittor_freitas

A defesa dos Direitos Humanos desde sempre está no centro das preocupações, aumentou no Brasil com o fim da Ditadura Militar, mas para uns se resumiu na defesa dos presos ilegalmente por um "governo" ilegitimo, mas sua amplitude é bem maior!

Inserida por franklin_faruk

na antecâmera da perdição
mora sempre uma tentação
assim, como todo o abismo
precisa do derradeiro passo

Inserida por mariajoaodumas

Em politica sabe se hoje que a esquerda nem sempre deve estar atrelada a ilegalidade, a marginalidade e as radicais mudanças isoladas e sem precedentes da cultura histórica de um povo.

Inserida por RicardoBarradas

Humildade e simplicidade são coisas distintas e raras e andam sempre juntas.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

RESPEITO.

Na vida há tanto tropeço
que é sempre bom uma mão
a minha eu sempre ofereço
por respeitar cada irmão
o valor do ser não tem preço
sou nordestino e mereço
um pouco mais de atenção.

Inserida por GVM

" Sempre existe alguém que põe o dedo na ferida e ao mesmo tempo acaricia para disfarçar a dor...

Inserida por Nedya

Os verdadeiros amores são irresistíveis à alma, são doces, chegam de mansinho e sempre permanecem, guardam-se no coração, fazendo dele morada e são infinitos porque a nossa finitude não dá conta de tamanha grandeza: essa tão linda que é a do amor verdadeiro...

Inserida por paty_souza

Mulher é o que não falta pra preencher as naves
Se tem dez vai com nós mas se tem mil sempre cabe

Inserida por BladeH2

Das palavras que eu nunca consegui dizer

Existe uma infinidade de palavras que eu sempre omiti. Não por falta de oportunidades. Pois isso nunca me faltou. Talvez nunca tenha dito por medo. Ou quem sabe apenas por não querer machucar ninguém. No entanto, ao escolher não dizer nada eu fui quem saí machucado. Apenas pelo simples fato de não dizer nada. Respirei fundo e tão-somente sorri como se nada tivesse acontecido, como se nada sentisse. Porém foi o melhor a se fazer.
Nunca disse. Nunca consegui dizer. Desde palavras simples como um “a” à palavras complexas como “amor”. Uma, duas, três palavras que logo formavam frases que ameaçavam retirar qualquer governo do poder ou que fariam qualquer sujeito perder seu chão. Sim, foi melhor nunca ter dito nenhuma delas. O pior nisso tudo é que ainda guardo todas elas em minhas lembranças. Ainda estão aqui dentro. Vívidas como no momento em que as omiti. E machucam mais do que nunca. Rasgam meu peito para serem ditas nem que seja como lágrimas abafadas ou como um grito enfurecido. Mesmo assim, luto para deixá-las guardadas aqui. Para que continuem não ditas, uma vez que no momento em que direi todas as palavras que nunca consegui dizer, tudo acaba.

Inserida por danielkasaimori

Quem se quer ir da sua vida, acredite, já tardou para se decidir. Sempre é bom nos livrar do que não presta.

Inserida por swamipaatrashankara

As vezes por mais trágico que seja, sempre é bom falar o mínimo para que tudo ocorra bem. Isso se torna melhor que silenciar, porque o silêncio um dia pode se tornar pra sempre. E esse sempre, resume no dia em que você deixou de existir.

Inserida por LianaEloiza

Musicalidade,
Está sempre ligada no meu apogeu.
Quem diria,
Eu aqui gamado no samba,
E veja quantos amigos o samba me deu.

Inserida por Ricardosambista

Com o tempo surgiu
uma nova mulher!
Talvez ela sempre estivesse lá,
apenas deixou-se florescer,
como flor que ressurge na primavera.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Sempre aparece alguém pra te colocar pra baixo depois de ver seu sucesso

Inserida por BULLET

Senhor! Te agradeço por me ouvir e sempre atender o meu pedido de socorro.

Inserida por FatimaGiffoni

"você foi tudo que eu sempre quis perto de mim meu cobertor quando você encosta em mim sinto céu bem perto de mim depois de um tempo você me esnobou fez pouco de mim fez pouco do amor que eu tive por ti e você nem notou que o tempo passou meu tempo parou agora meu Deus você é meu amor eu gosto de ti você gosta de mim mas será que o sol vai brilhar por nós dois teu tempo passou meu tempo mudou será que a vida nos quis ver assim tão perto assim tão longe Talvez o final dessa vida quem escreve de vez Talvez seja nós dois ou seja ninguém o que importa no fim é o tempo talvez tão longe daqui mas perto do amor"

Inserida por lindsei