Sempre Respondo com um Sorriso

Cerca de 429312 frases e pensamentos: Sempre Respondo com um Sorriso

Eu quero um lugar nos teus braços onde eu possa me achegar e sentir o cheiro da tua pele no meu corpo a ficar.
Eu quero ter a chance de te encontrar para poder saber o que é amar.
Eu quero em teus rios navegar e nas tuas ondas me afogar.
Eu quero tua boca alcançar e em teus beijos me deliciar.
Talvez deste sonho um dia eu venha acordar e quem sabe a realidade me mostre que longe de ti eu vou estar, mas não me entristeço, pois sei que se não for você um outro alguém será, nessa vida tudo passa, mas a lembrança pra sempre vai ficar.

Inserida por Kleube

A verdadeira liberdade é um caminho que nos leva quase sempre à solidão.

Inserida por AntonioPrates

Vivendo um dia de cada vez, sem medos, sem culpas, e de alma leve como a muito tempo não sentia a certeza de estar no caminho certo.

Inserida por rosipera25

Em uma vida, você amará muitas vezes, mas somente um amor queimará sua alma para sempre.

Inserida por ThiagoCalmon

Quando falamos sobre (...) um cara que, a qualquer minuto, pode invadir outra casa e marcar outra mulher pra vida toda... Isso não é algo que as pessoas superam. É algo que levam pra sempre, como uma bala na coluna.

Inserida por pensador

O caminho que me leva a você só tem um: o coração. Sem atalhos e sem tropeços, é o melhor caminho adotado, porque esse me traz amor. E no amor, é por onde eu quero sempre seguir.

Inserida por GilBuena

Ainda é Natal e sempre será para quem guarda em si mesmo um pedacinho da criança que foi...

Inserida por neusamarilda

Sempre Maria

Não corrijo o português dos meus poemas
Pois Maria, é isto...
Um português indefinido
Cheio de erros e acertos...
Um circunflexo, na letra errada
Enquanto o agudo segue sem saber qual letra acentuar...
Entre palavras mal pronunciadas e mal escritas
Segue descrevendo sua essência sem ponto final
Pois a vida segue, em uma reticencia até Deus permitir...

Inserida por mary_vieira

Não é o ano de 2019 'tem que ser diferente' e sim você. Pense nisso e terá um ano feliz sempre.

Inserida por EliabeSerafim

" A minha luta diária é contra um sistema corrupto que insiste em me corromper."

Inserida por jeane_oliveira_2

Um "para sempre" pode ser mais curto que um longo suspiro.

Inserida por SthefanyFreitas

A mágica é sempre ter mais de um coelho na cartola.

Inserida por renew

Ele sempre se sentia mal depois de gritar comigo e me machucar

Entrar em um relacionamento sem estar pronta mentalmente me fez acreditar em coisas inacreditáveis, como ser empurrada pelo namorado e ainda se sentir culpada e errada.
Permiti que ele me machucasse de forma que eu ainda não entendo, ele sentia prazer em me magoar, nada era bom, todo sentimento que sentia por ele ficou confuso.
Desenvolvi transtornos ansiosos, em certo sentido, minha mente estava mais sensível, custei a perceber esse “Amor é uma bosta”, poderia ser obsessão. Podemos tornar as coisas melhores eu dizia, cansada de estar sendo puxada para baixo.
Sinto uma necessidade imensa de me apaixonar de novo por outra pessoa, vivi dias destrutivos e por isso custei a querer me relacionar novamente, não sei se estou pronta para essa estratégia pessoal e flexível.
A gente aprende a não pensar no que poderia ter sido, eu vejo como aprendizado, até porque achava que jamais cairia nessa. No calor de uma discussão eu sempre ouvia que homem como ele nunca encontraria.
Agredir sem nenhuma educação pessoas que pensam diferentes era o seu perfil, ninguém prestava se não pensasse como ele, era bem imaturo para a sua idade, eu conseguia enxergar isso e talvez por essa justificativa, custei a perceber os abusos.
Ele conversava sem escutar o que realmente eu tinha a dizer, os hábitos dos momentos felizes atrapalham a percepção e você fica aguardando a sorte de nada de ruim te acontecer.
Aumentei minha autoestima quando alguém se encantou por mim, ele observando pasmado como passei a me cuidar mais, a sorrir mais, a parar de sofrer antecipadamente e até ser uma pessoa mais justa, com autoestima equilibrada até as tuas virtudes naturais e conquistadas se firmam.
Fiquei pensando em quantas vezes me senti vazia, com vontade de morrer ou muito brava com tudo, as consequências refletidas na minha vida era desastrosa, achei que nenhum homem do planeta seria capaz de fazer comigo o que ele fez e o pior disso é que eu via abusos e pensava: isso jamais vai acontecer comigo.
Nem sempre ter uma base sólida de amor e respeito por si mesmo te afasta de armadilhas, porque somos bondosas e acreditamos na evolução do ser humano, e no fim, achamos que foi só dessa vez, ele se arrependeu, ele vai mudar, tava de cabeça quente e eu o irritei.
Não importa as circunstâncias, tudo que ele dizia e fazia era inaceitável.

Inserida por Arcise

Hoje tive um sonho que estava no Paraíso.
Voando com os anjos e vc estava com migo."

Inserida por Andrevicente

Tenha humildade, seja grato, até pelo ar que respira... afinal, a vida é um sopro
Jamais você chegará onde quer humilhando os outros.🕺

Inserida por claudinei_dos_santos

O que é felicidade Senão um momento Que a gente gostaria Que durasse pra sempre!

Inserida por TherezaSobral

Eu vivia cheia de ódio e rancor, mas depois de um tempo percebi que eu tinha que ser mais feliz e livre.

Inserida por alcyone_fares

Dois Lados: Um Amor ❤

Em tempos remotos – no século passado – havia homens e mulheres que aprenderam a consertar o que estava quebrado. A consertar e não desistir. A recuperar e não jogar fora. A insistir e não descartar. Essas pessoas foram, então, moldadas com um sentimento de que valia a pena tentar. Que valia a pena tentar novamente. E tentar de novo. E mais uma vez.

Pessoas que construíram uma história de resiliência, de decisões, de perseverança e de esperança. Pessoas que aprenderam a amar. Pessoas que puderam sentir e viver um amor duradouro e permanente. Com suas falhas, com suas fraquezas, com sua humanidade. Porém, com sabedoria e respeito, com admiração e humildade.

Quão distantes estão esses dias! Aquele amor forte e persistente fragilizou-se, rompeu-se em pedaços. A cultura do descarte gerou um sentimento mimado. Um amor raso a serviço de si mesmo. Como se as impurezas do metal existissem em apenas um dos lados. Atrofiado. Olhos fechados. Incapaz de enxergar as próprias falhas e defeitos. “Algo não me agradou, rejeito”.

Esquecera-se de que o amor é um sentimento profundo de entrega e cuidado; e que todo amor precisa ser forjado, dia a dia provado. Então faz sentido a decisão: de ficar, de permanecer e de tentar. Então faz sentido a imperfeição e a aceitação. De ambos os lados. A esperança e o pra sempre de um amor único, soldado.

Ref.: 1 Coríntios 13.4
Escrito por @inWhiteBlack

Inserida por zazoliveira

A vida não termina no final do dia...ela se transforma para um novo amanhã... sempre tem um novo começo...

Inserida por Hudson_Rocha

Não é um Soneto porque é Maior

Tem gente que pensa que o amor é tudo
O amor não é tudo, o amor é quase nada
Porque no tudo também tem o que oprime
O que define, é ruim, e faz mal

Tudo é uma generalização
E toda generalização é burra
Mas, nem toda, afinal isso seria burrice
Porque no amor o tudo é sempre pleno

O amor é sempre eterno e nunca falha
O amor sempre transborda
Mas amor nunca é demais

O amor é quase nada, é assim que deve ser
O amor é um sopro frio no inferno
Só uma rima num montão de versos

Inserida por AlanCisne