Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
ethnic et nunc
Viver o aqui e agora sempre nos trará um conforto no futuro sem falar que só lembraremos sem se arrepender de não ter perdido nem um instante!
Tudo sempre é sobre você, até que um ato altruísta venha mudar de conceito.
Ninguém que emite uma opinião e ou ideia esta imune de falar sobre si mesmo. Tudo esta contido nas entrelinhas. É só ir lá e procurar, que acha suas linhas de consciência.
Então não diga que faz ou fala coisas, com inocência ou por " dizer ".
As fotos e fatos da vida que posta, são colocadas de modo que se sinta melhor através da bajulação de homens e mulheres, que assim como você, sentem no ar o cheiro doce da carência de atenção e afeto. O ser humano não age por inocência quando o assunto é si mesmo. Tudo sempre tem algo ou alguém, premeditadamente implícito.
Educar um filho é uma satisfação e uma dor.
Dizer a verdade nem sempre é agradável.. ainda que necessário.
É como dar um remédio amargo, uma vacina.
A gente sabe que é por bem, mas na hora.. tem que ver o choro, e suportar a raiva de quem a gente mais ama.
Quando eu comecei a entrar na área da computação, eu sempre quis aprender a configurar um site e administra-lo, com o passar do tempo eu aprendi o contrário.
Os momentos felizes que passamos com nossos amigos, sempre teve um que você no via mais sentia ele perto de você que é Jesus Cristo, o filho de Deus.
"A soberba precede a queda"
Por uma vida onde cada um entenda que tudo sempre tem o retorno na mesma proporção.
Que para se sobressair não é necessário desmerecer quem quer que seja.
Que todo mundo erra , e reconhecer é algo valioso.
Que grosserias são desnecessárias .
Que injustiças um dia serão cobradas.
Que a vida é uma "caixinha de surpresas" boas ou ruins. E será preciso saber como administrar as situações.
Que agressões não devem ser devolvidas. Existe um Justo Juiz! Ele sempre está operando!
Que dá a liberdade para cada um colher o que plantou.
Que a vida sempre cobra! Que estejamos preparados!
Gratidão!
Amizades
Um recado pra você.
Sempre que chego aqui
Sinto uma energia forte
Um carinho que me dá forças pra seguir.
Um oi bom dia boa tarde como vai.
Isso faz toda diferença.
Queria que todos vocês visse o tamanho do meu sorriso.
Lágrimas inundam meu olhar.
A emoção é tão forte que faz flutuar.
E dizer nem todos posso responder.
Mas quero mandar agora um abraço bem especial a todos vocês.
Abra os braços e aperte forte você.
Esse é meu abraço de amor que mandei a cada um de vocês.
Vocês não são virtual
Vocês são especial.
Peço a Deus que realize o sonho de cada um de vocês.
Isso é um pouco do que sinto por vocês.
Amo vocês.
Meire Pérola Santos
Nem sempre as palavras são entendidas como queremos, nem as vezes um olhar completa o que sentimos, mas um carinho apenas, diz tudo. Eu te amo!
Um olhar diz tudo. Um sorriso complementa. O abraço sempre acalenta. O olhar registra num rápido flash o que será ou não guardado para sempre. Este registro poderá ser visto a qualquer momento em que os olhos se fecharem para lembrá-lo. Assim... Toda vez que eu fecho os olhos continuo te vendo. Mas quando os abro, quero logo fechá-los para continuar te olhando.
A verdade da palavra sempre é transmitida com sentimento.
Basta um simples olhar, para que a simplicidade da entidade "EU", demonstre o seu íntimo
Sempre espero um novo dia, mesmo eu sendo impaciente, não nego. Mas espero... espero porque sei que nele virá uma oportunidade de ser feliz.
“Já cai muitas vezes e sempre me levantei com um machucadinho aqui ali. Não sabia que existia um lugar muito alto, que vai alem da minha imaginação, e que eu iria ser jogada nesse vazio escuro e solitário. Em queda livre me defrontei com o terrível medo, tal companhia que com certeza, tornaria meu impacto com o solo mais lento e aterrorizante. Finalmente o que parecia ser eterno acontecera. O impacto com o solo e o meu corpo em pedaços”
Marcia Garcia
Eu sempre imagino que você vai chegar
pela porta me dar um beijo e dizer vamos para casa
mas a ficha cai, eu caio
e tudo fica nublado por horas
a brisa passa refletida no espelho
eu to bem melhor agora.
O que é a vida se não um momento passageiro onde temos a chance de fazer sempre o melhor, manter sempre o foco esquecer o que pessoas pessimista tem a dizer e se preocupar com o que DEUS tem a nos falar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
