Coleção pessoal de MarciaGarcia44

Encontrados 4 pensamentos na coleção de MarciaGarcia44

“Já cai muitas vezes e sempre me levantei com um machucadinho aqui ali. Não sabia que existia um lugar muito alto, que vai alem da minha imaginação, e que eu iria ser jogada nesse vazio escuro e solitário. Em queda livre me defrontei com o terrível medo, tal companhia que com certeza, tornaria meu impacto com o solo mais lento e aterrorizante. Finalmente o que parecia ser eterno acontecera. O impacto com o solo e o meu corpo em pedaços”
Marcia Garcia

“Eu nunca vi nenhum louco reconhecer que precisa de ajuda psiquiátrica e se tratar. Mas já vi muitos “loucos” se tratando com medicamentos controlados. Esses cometem esta “loucura” para suportar a convivência em um mundo,que só a espaço para a maldade. Os que estão no poder são extremamente inteligentes, manipuladores, convincentes, utilizam inúmeras mascaras, de acordo com o personagem que atuara. Com uma única intenção, aumentar o poder e a riqueza.....Utilizam a inteligência para elaborar planos, batizado por eles “teia de aranha” . São desprovidos de quaisquer sentimento benéfico. Agem de forma cruel e fria, sem limites, matam roubam, ate conseguirem o que querem. E nunca e o bastante, sempre querem mais e mais! A inteligência usada para maldades, leva a loucura em altíssimo grau, fatalmente o suicídio! Estão prisioneiros em um mundo de ilusões, encantados com a vida que não existe mais!”

“Eu juro que me esforço para entender a raça humana, que mais se assemelham aos bárbaros, em sua primeira experiência como humanos! Desprovidos de todos os sentimentos benéficos, sem qualquer noção de respeito ao próximo, convivência em uma sociedade! Infelizmente, em um futuro muito mais breve do que vocês imaginam, as vidas de vocês vão sofrer uma mudança da noite para o dia! O comportamento de milhares de seres como vocês será muito triste, pois só vem solidificar, que já era, acabou.... “

Minha Irmã. Fiquei pensando e repensando, em como eu iria te homenagear, nesta data 10/11/1962 um dia especial a chegada de mais uma visitante. Confesso que quase desistir, muita burocracia para uma breve e passageira visita. Tamanha burocracia que só me foi concedida a minha visita 10 anos depois de você. Não demorou muito para eu entender, que alem de visitantes éramos também irmãs, moramos por 9 meses na mesma barriga.Quantos irmãos se dão conta desses 9 meses vividos da mesma forma na mesma barriga? Hoje penso no significado da palavra “irmãos” filhos da mesma mãe. Existe algo mais divino, milagroso e valioso, que irmãos? Nada neste mundo, poderiam quebrar esse elo, o problema de um deveria ser o problema de todos e nunca permitir que uma terceira pessoa, quebrasse esse elo ditado popular: “em briga de marido e mulher ninguém mete a colher “. Brigas entre irmãos são resolvidas entre irmãos, deveria ser. Eu posso dizer que nós duas fomos verdadeiras irmãs, entendemos o que esse elo representava, em sua máxima. Brigamos, feio muitas vezes, falávamos coisas horrendas uma para outra, nem a pior desgraça da humanidade quebrou o nosso elo....o dinheiro. O amor entre nós sempre gritou mais alto, e esse grito a de ecoar por toda a eternidade, esse eco hoje e o meu caminho para o nosso reencontro!